Ir para conteúdo

[Episódio Zero] - Capítulo 2


Posts Recomendados

Francamente, nenhuma das técnicas citadas teve eficiência em oponentes dignos. O círculo não prendeu Milo e a Restrição não prendeu Hyoga.

A Flecha prendeu Afrodite.

Já a coloco e muito a frente dos dois citados.

 

Mas sejamos justos. O círculo prendeu Milo tempo suficiente para os demais de bronze escaparem. Aparentemente o mesmo deve ocorrer com o Afrodite. Prendê-lo apenas para o Sagitário cair fora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Por que todo cavaleiro de ouro é sempre otário nesse mangá?   "Não tenho nada a ouvir!"   É incrível. E mesmo que os outros estivessem no santuário, pouca coisa mudaria no roteiro. Só o Mu e o Aldeba

Capítulo em espanhol online: https://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/cap%C3%ADtulos-online/e-z-parte-2-batalla/ Capítulo em espanhol para baixar: http://www.mediafire.com/file/5f3ir7wnyih71wx/Eps

Não estou entendendo esse "ódio" destilado ao Shura, quando no resumo ele simplesmente agiu conforme já dito no clássico: recebeu ordens do Papa, enfureceu-se e atacou Aiolos. Tal qual no EpG. Seu "sa

Posted Images

Visitante Darkangel

Aí que está, isso ocorreu no anime. No mangá Milo não fez nenhuma tentativa de sair de lá, levantou a bunda e saiu, de forma conveniente ao roteiro, somente depois dos bronzeados saírem.

Circulo de Gelo é uma técnica tão medíocre quanto Rochas Saltitantes, cara. Só funcionou contra o cisne negro, alguém bem inferior a Hyoga.

A Shadow Arrow funcionou de um dourado desprotegido contra um dourado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que parece o Afrodite já conhecia a técnica do Aiolos. Como ele pode cair em uma técnica dessas já conhecida por ele???? <_>

O maestro sempre nerfa o máximo que pode os piscianos. Os cancerianos ele ja parou com essa mania "Deathtoll mesmo, aparenta ser bem mais poderoso que o MdM".

Eu realmente estou interessado em ver o background dos personagens, e não simples momentos de poder a lá fah service...

 

Mas se o Frofro for só o "patetão da vez" ahe será realmente sofrível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Funcionou contra o Touma também, em Next Dimension. Só complementando o argumento.

Bem lembrado. E o Restrição do Ecarlate funcionou em Shiryu.

Mas não sei até que ponto a patente de Anjo é considerada poderosa. Os casos onde essas técnicas funcionaram quase sempre visaram um alvo de nível inferior. A Flecha de Aiolos não, ele inclusive estava em desvantagem (e como sabemos o cosmo do usuário está diretamente ligado a eficiência da técnica).

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado. E o Restrição do Ecarlate funcionou em Shiryu.

Mas não sei até que ponto a patente de Anjo é considerada poderosa. Os casos onde essas técnicas funcionaram quase sempre visaram um alvo de nível inferior. A Flecha de Aiolos não, ele inclusive estava em desvantagem (e como sabemos o cosmo do usuário está diretamente ligado a eficiência da técnica).

Creio eu que Tohma é o bucha-do-bucha dos buchas. O cara suou pra enfrentar a Marin, e tomou piau do Hyoga mais por causa da tensão de encarar vários ao mesmo tempo.

 

Marin é uma prata ainda, com poder alto mas para a patente. Não dá gás com nenhum dourado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana que o Afrodite apresente também as Rosas Adagas (fisico/perfuração) em seu arsenal ofensivo. Não que adicione tanto para quem Já faz uso de outra técnica de dano físico/destrutivo, como é o caso das rosas piranhas. Mas já é algo a mais.

Curioso pra saber sua coloração. Ao que parece, elas virão com uma tonalidade escura, próxima do roxo, como as do Cardinale.

images (6).jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil de imaginar que Aiolos vá usar um ataque de destruição como estão falando anteriormente contra adversários contra os quais ele nem mesmo quer lutar. O máximo que deveremos ver dele é isso mesmo, ataques de contenção, ou uma postura claramente defensiva. Não espero mesmo nada além disso.

 

Flecha da Sombra é um ataque bacana, divertido e que proporciona uma boa vantagem no combate para o Aiolos, mas espero que Kurumada me surpreenda e mostre um ataque dele sem a dependência da flecha. Afinal já são dois sagitários canônicos apresentados e ambos só atacam desta maneira até o momento.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa da flecha do Aiolos ser invisível como foi dito pelo pessoal da SSYE.

 

Será que Aiolos já lançou ela invisível e que do tocou o chão ficou visível?

 

Como Aiolos lançou ela estando com Atena nos braços?

 

Estou a espera do capítulo completo !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa da flecha do Aiolos ser invisível como foi dito pelo pessoal da SSYE.

 

Será que Aiolos já lançou ela invisível e que do tocou o chão ficou visível?

 

Como Aiolos lançou ela estando com Atena nos braços?

 

Estou a espera do capítulo completo !!!

Pura teoria, mas acho que a mecânica do ataque funciona da seguinte forma: Aiolos dispara uma flecha invisível, que só toma contornos visíveis ao atingir a sombra do oponente e é isso que gera a paralisia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pura teoria, mas acho que a mecânica do ataque funciona da seguinte forma: Aiolos dispara uma flecha invisível, que só toma contornos visíveis ao atingir a sombra do oponente e é isso que gera a paralisia.

é o que eu acredito ser também como mencionei na primeira página.

 

a habilidade deve ser similar a uma técnica de selamento, onde a flecha se torna o cadeado ligado a sombra que só toma forma quando o alvo tenta escapar, manifestando assim suas propriedades.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande questão é, ele lançou com ou sem armadura? Se for "sem", seria algo nivel sargitta? Se "com" a armadura saiu do templo pra proteger ele no embate?

Quero esse cap logo, pena q o prox já é o ultimo.

Editado por Mohamed
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia da flecha invisível não é ruim. Contudo, como alguns colegas ressaltaram, gostaria de ver alguma técnica diferenciada para o Aiolos.

 

Conforme o Gustavo frisou, o sagitariano quer apenas escapar/neutralizar os oponentes e não feri-los. Primeiro, porque ele não os enxerga como reais inimigos e segundo, porque ele está com um bebê nos braços, cuja defesa é sua prioridade. Não dá para esperar um grande embate do Aiolos nesse contexto.

 

Pelo que dispomos até o momento, nosso lendário mártir passará por peixes sem grandes avarias. Se bem que, de golpe em golpe, o sujeito vai ficando cada vez mais debilitado e essa pode ser a real causa de sua morte. Assim, é melhor não esperar um grande confronto entre ele e Shura.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não vai enfrentar o Shura nesse capítulo também? Talvez ele já tenha mostrado outra coisa além da Flecha, vamos esperar as imagens. Até amanhã ou nessa madrugada já devem sair... Quero saber mais sobre essa tal Shadow Arrow também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vou entender esse povo que já tem o capítulo inteiro em mãos mas fica jogando imagens e informações pingadas na net.

 

 

Gostei do Afrodite atacando ali, está bem desenhado pro nível do Kurumada atual.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Kurumada deu uma "nova" técnica pro Afrodite, que definitivamente não precisava, espero que faça o mesmo com o Máscara da Morte. O interessante é que na Saga de Hades o pisciano usa as Rosas Piranhas da mesma forma que as adagas (algo que a Shiori acabou usando no Albafica também). Fica difícil achar uma diferença entre as duas além da cor, talvez o fato do Afrodite usar agora seja um "retcon" do Kurumada, definindo que as piranhas são usadas naquele estilo circular e as adagas como se fossem esses tiros (assim, em Hades, ele teria usado as Adagas e não Piranhas).

 

Afrodite falando que Aiolos é um traidor é algo inesperado, quero vê como acontece esse diálogo. Ele sabendo sobre a técnica secreta do Aiolos nada mais é que aqueles vícios de narrativa do Kurumada, onde todos parecem já ter ouvido sobre as técnicas dos outros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas do que adianta saber da técnica e não ter como se defender ?

 

Eu realmente estou empolgado com os diálogos do Afrodite, ele chama o Aiolos de traidor chega ser engraçado kkk

 

E eu disse em outro tópico que as técnicas dos golds de ND na teoria também se aplicavam as técnicas dos Golds atuais, Kurumada deixou isso mais claro ainda com esse '' Rosa Adaga '' do Afrodite. Querem apostar quanto que Gestalt tbm vai mostrar essa Shadow Arrow..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk eu sabia que o Gatebreake ia vir com esse papo só por causa da Dagger Rose rs.

 

HAHAHH KKKKK sim !!

 

Mas voltando ao cap, Afrodite com mais uma técnica também me agrada muito, quanto mais versatilidade, melhor !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...