Ir para conteúdo

[Episódio Zero] - Capítulo 2


Posts Recomendados

  • Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Por que todo cavaleiro de ouro é sempre otário nesse mangá?   "Não tenho nada a ouvir!"   É incrível. E mesmo que os outros estivessem no santuário, pouca coisa mudaria no roteiro. Só o Mu e o Aldeba

Capítulo em espanhol online: https://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/cap%C3%ADtulos-online/e-z-parte-2-batalla/ Capítulo em espanhol para baixar: http://www.mediafire.com/file/5f3ir7wnyih71wx/Eps

Não estou entendendo esse "ódio" destilado ao Shura, quando no resumo ele simplesmente agiu conforme já dito no clássico: recebeu ordens do Papa, enfureceu-se e atacou Aiolos. Tal qual no EpG. Seu "sa

Posted Images

Acho impossível a luta contra Shura se passar em off. Com certeza ele não deve estar na Casa de Capricórnio, deve estar esperando em algum local para emboscar Aiolos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu espero que os amigos estejam certos mesmo. Porque se Shura não estiver no Templo de Capricórnio, significa que esse capítulo quase inteiro foi focado no confronto entre Afrodite e Aiolos no Templo de Peixes e isso me deixa animado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembram das imagens spoilers do Kurumada? Lá tinha o Aiolos lutando contra o Shura com o bebê em mãos ma casa de Capricórnio.

Pois é por isso que sustento a tese de que, se o Testamento foi apresentado no final deste capítulo, a luta em Capricórnio já rolou. Mas a possibilidade de não ter ocorrido ainda me anima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar o capítulo todo para dar uma opinião, mas me incomoda saber que Saint Seiya consegue me decepcionar mesmo eu tendo expectativa ZERO sobre algo...

 

Hmm... bom, pelo menos é melhor que levar uma surra, acho.
Queria ter visto Afrodite deixando Aiolos passar pra ficar só assistindo o desenrolar das coisas (meio que Kurumada puxando um pouco a ponte que Kuori fez), mas lógico que eu tava sonhando alto demais.

 

E finalmente um golpe CANÔNICO pra Aiolos (a menos que essa flecha seja um artefato estilo o Omertà)

 

Eu falei sobre isso em outro tópico. Seria fantástico e faria todo sentido, mas obviamente não iria acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei esquisito a imagem no testamento tar com os 5 bronzes. Aiolos ja sabia quem seriam os guardiões de athena antes mesmo deles nascerem? Pode ter sido uma revelação divina ou uma falha de roteiro. Aposto mais na 2° alternativa

Ou simplesmente pode ter sido uma referência ao futuro, como já ocorreu centenas de vezes em outras mídias.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os poucos spoilers que tiveram já mostraram mais que eu espera para uma luta com o Afrodite. Não esperava que ele fosse dar o Rosa Adaga pro Afrodite e nem que o Aiolos fosse usar um golpe novo nesse combate. Agora na luta contra o Shura quero ver um golpe sem flechas Kuruamada! /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora umas observações interessantes:

 

- Afrodite acredita que o Aioros é um traidor quando tenta atacar ele;

 

- Aioros só vai pegar a Armadura de Sagitário na casa da mesma, então espero pra ver como ele usou a nova técnica;

 

- Pelo que foi mostrado no preview, esse capítulo acaba com o Aioros saindo de Sagitário após fazer seu testamento, então o último capítulo deve terminar na luta na Casa de Câncer (MdM Final Boss?!) e talvez com os 3 futuros traidores confrontando o Saga e virando traidores (será que ele vai usar o Satã Imperial nos 3?!);

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai ter Satã Imperial nos 3, posso apostar. Eles filo pq kilo.

 

Agora, Afrodite e Shura ficaram paralisados coçando o saco em suas casas? Deviam fazer um montinho no Aiolos. Logo o Shura que parecia conhecer bem ele /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Rosas Adaga foram usadas antes ou depois do Aioros usar a Flecha das Sombras (nome maneiro pra técnica, algo que o Kurumada não fazia faz tempo)?

 

Na torcida do Aioros usar ao menos uma variação ofensiva das Flechas de Sagitário (talvez tenha usado nesse capítulo contra o Afrodite ou o Shura).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Francamente, nenhuma das técnicas citadas teve eficiência em oponentes dignos. O círculo não prendeu Milo e a Restrição não prendeu Hyoga.

A Flecha prendeu Afrodite.

Já a coloco e muito a frente dos dois citados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...