Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Episódio Zero] - Capítulo 2

• Por favor, faça o login para responder
366 respostas neste tópico

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.956 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Mais imagens:

DTwP4eJVwAAYhJc.jpg

Afrodite: Tome isto, traidor!

Afrodite: ROSAS ADAGAS!!!

Imagem final do capítulo: 

DTwO9u2VMAAUweT.jpg

Aiolos: Eu lhes confio Atena!

Intels

Intels

Soldado

• Membros
  • 15 posts
  • Interesses:Discutir CDZ

Muito interessante essa Flecha das Sombras, pode ser uma tecnica mortal se combinada com outro golpe, é só usa-la para para paraliar o oponente o deixando a mercer de um golpe fatal.

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 5.102 posts
  • Interesses:Amigos e CdZ
Mas o Shura ainda não vai atrás dele? Será rola um out encontro além do ocorrido na casa de Capricórnio?

Sakuragi de Gêmeos

Sakuragi de Gêmeos

Sargento

• Membros
  • 5.826 posts

Se a imagem final do capítulo é a do Testamento, é meio óbvio que ele passou pelo Shura.

Não necessariamente. Shura poderia n estar em sua casa, embora deixe entendee assim no último capítulo.

Vitor Henry

Vitor Henry

i'm a nightmare dressed like a daydream

• Membros
  • 1.448 posts
  • Interesses:Saint Seiya e Afrodite de Peixes
capítulo conts com 22 páginas, 4 coloridas.

fonte: Taizen

gatebreake

gatebreake

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 699 posts
Já pensou usar essa Flecha Fantasma junto com a Flecha da Deusa ?

Editado por gatebreake, 17/01/2018 - 13:44.

NunoEddie

NunoEddie

Alone - O Maior Vilão de Todos os Tempos

• Membros
  • 3.719 posts

Flecha que através da sombra bloqueia os movimentos? Estranho.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.956 posts

Não necessariamente. Shura poderia n estar em sua casa, embora deixe entendee assim no último capítulo.

Mas o Saga diz que ele está lá. 

HLeite

HLeite

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 432 posts
  • Interesses:Saint Seiya, mitologia, debates sobre a obra.

Acho impossível a luta contra Shura se passar em off. Com certeza ele não deve estar na Casa de Capricórnio, deve estar esperando em algum local para emboscar Aiolos.

Sakuragi de Gêmeos

Sakuragi de Gêmeos

Sargento

• Membros
  • 5.826 posts
O roteiro deve estar mais apressado que o imaginado.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.956 posts

Olha, eu espero que os amigos estejam certos mesmo. Porque se Shura não estiver no Templo de Capricórnio, significa que esse capítulo quase inteiro foi focado no confronto entre Afrodite e Aiolos no Templo de Peixes e isso me deixa animado.

Masked Access

Masked Access

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.408 posts
  • Interesses:Teu pai!

Deus me livre. Tem que ser bem pouco foco em Afrodite pra diminuir as chances de passar vergonha.

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 5.102 posts
  • Interesses:Amigos e CdZ
Lembram das imagens spoilers do Kurumada? Lá tinha o Aiolos lutando contra o Shura com o bebê em mãos ma casa de Capricórnio.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.956 posts

Lembram das imagens spoilers do Kurumada? Lá tinha o Aiolos lutando contra o Shura com o bebê em mãos ma casa de Capricórnio.

Pois é por isso que sustento a tese de que, se o Testamento foi apresentado no final deste capítulo, a luta em Capricórnio já rolou. Mas a possibilidade de não ter ocorrido ainda me anima.

Herói

Herói

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 187 posts

Vou esperar o capítulo todo para dar uma opinião, mas me incomoda saber que Saint Seiya consegue me decepcionar mesmo eu tendo expectativa ZERO sobre algo...

Hmm... bom, pelo menos é melhor que levar uma surra, acho.
Queria ter visto Afrodite deixando Aiolos passar pra ficar só assistindo o desenrolar das coisas (meio que Kurumada puxando um pouco a ponte que Kuori fez), mas lógico que eu tava sonhando alto demais.

E finalmente um golpe CANÔNICO pra Aiolos (a menos que essa flecha seja um artefato estilo o Omertà)

Eu falei sobre isso em outro tópico. Seria fantástico e faria todo sentido, mas obviamente não iria acontecer.

luciano amaral

luciano amaral

Todos somos fantoches. Eu apenas sou um que vê os fios

• Membros
  • 2.017 posts
  • Interesses:em ver o circo pegar fogo

Achei esquisito a imagem no testamento tar com os 5 bronzes. Aiolos ja sabia quem seriam os guardiões de athena antes mesmo deles nascerem? Pode ter sido uma revelação divina ou uma falha de roteiro. Aposto mais na 2° alternativa

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.935 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral
Flecha Ninjtsu?! Tá valendo. Esperando novas técnicas com flechas.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.956 posts

Achei esquisito a imagem no testamento tar com os 5 bronzes. Aiolos ja sabia quem seriam os guardiões de athena antes mesmo deles nascerem? Pode ter sido uma revelação divina ou uma falha de roteiro. Aposto mais na 2° alternativa

Ou simplesmente pode ter sido uma referência ao futuro, como já ocorreu centenas de vezes em outras mídias. 

Darkangel

Darkangel

Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor.

• Membros
  • 2.752 posts
  • Interesses:Next Dimension, debates em geral.
Aquilo é apenas uma referência. Não tem nenhum objectivo de mostrar que Aiolos sabe quem serão os "jovens que aqui chegarem".
É uma coisa bem óbvia.

Kiunm_T

Kiunm_T

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 173 posts
  • Interesses:Tenho interesse em participar dos debates de Next Dimension e Episode G Assassin.

Os poucos spoilers que tiveram já mostraram mais que eu espera para uma luta com o Afrodite. Não esperava que ele fosse dar o Rosa Adaga pro Afrodite e nem que o Aiolos fosse usar um golpe novo nesse combate. Agora na luta contra o Shura quero ver um golpe sem flechas Kuruamada!  /rock

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos