Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Episódio Zero] - Capítulo 2

• Por favor, faça o login para responder
366 respostas neste tópico

Mala

Mala

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 64 posts

Tendo em vista o que já foi apresentado eu me dou por satisfeito com um confronto decente em gêmeos (nem conto muito com o confronto em câncer, visto que peixes e capricórnio não empolgaram muito). Um golpe ofensivo canônico pra Aiolos se livrar da ilusão e do labirinto, mas saindo molinho pra Shura fatiar na saída do Santuário e fim de papo...

gatebreake

gatebreake

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 699 posts

Tendo em vista o que já foi apresentado eu me dou por satisfeito com um confronto decente em gêmeos (nem conto muito com o confronto em câncer, visto que peixes e capricórnio não empolgaram muito). Um golpe ofensivo canônico pra Aiolos se livrar da ilusão e do labirinto, mas saindo molinho pra Shura fatiar na saída do Santuário e fim de papo...

Exato.

Saga tendo em vista que Aiolos passou por Peixes e Capricórnio, decidiria fazer algo em Gêmeos pra para-lo, tal como uma ilusão, e Aiolos usando uma daquelas frases clichês '' isso não pode me deter e bla bla bla lance um golpe e se liberta da ilusão ..

Agora, qual perigo DeathMask representa pro Aiolos ? Sério, não vejo ele tendo dificuldade alguma em câncer.

Darkangel

Darkangel

Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor.

• Membros
  • 2.752 posts
  • Interesses:Next Dimension, debates em geral.
Ignorando todos os outros pontos levantados, Shiryu discorda muito rs.

Anna

Anna

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.002 posts
Aiolos estava bem ferido e os curativos foram apenas paliativos. Considerando sua contínua postura defensiva, somada ao fato dele estar com um bebê no colo, é bem provável que MdM faça um considerável estrago no corpo já debilitado do cavaleiro de Sagitário.

Ainda acho inviável a manutenção da coerência com o clássico sem um reencontro entre Shura e Aiolos que faça o primeiro sentir-se responsável pela morte do colega.

Até o momento, Kurumada agregou ao clássico algumas questões interessantes relativas à Nike e ao relacionamento entre os cavaleiros, mostrou uma técnica do Aiolos, enfim, Episódio Zero é um complemento canônico.

Não sei se dá para desenvolver muita coisa restando um capitulo: embate com Deathmask, reencontro com Shura, encontro com Kido (que apesar de óbvio, não acho que será deixado de lado). Kurumada terá que trabalhar bem com isso para que a narrativa não fique corrida.

Ainda há a questão do corpo do Aiolos e quem sabe tenhamos até o retorno dos outros cavaleiros, com Aiolia sendo informado sobre a traição do irmão.

O chato é que já sabemos o desfecho da história e um autor tem que ser perspicaz para fugir da mesmice e encerrar com êxito uma trama bem conhecida pelos fãs. Ou convence os leitores pelo drama/emoção ou por acrescentar algum elemento surpresa. Seria exigir muito do Kurumada?

Vilão

Vilão

Preguiça...

• Membros
  • 4.182 posts

Meu receio é que fique de lado o que mais quero saber, como será a conversão dos três dourados traidores. 

fernandeath

fernandeath

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 79 posts
  • Interesses:Animes, Games, Netflix

É muita coisa pra mostrar em apenas 1 capítulo

Raul

Raul

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 93 posts

Exato.

Saga tendo em vista que Aiolos passou por Peixes e Capricórnio, decidiria fazer algo em Gêmeos pra para-lo, tal como uma ilusão, e Aiolos usando uma daquelas frases clichês '' isso não pode me deter e bla bla bla lance um golpe e se liberta da ilusão ..

Agora, qual perigo DeathMask representa pro Aiolos ? Sério, não vejo ele tendo dificuldade alguma em câncer.

DeathMask poderia enviar a alma de Aiolos para o Yomotsu e aproveitar o tempo para atacar o corpo na casa de Câncer (digo poderia pq como Aiolos está com Atena, ela vai protegê-lo, da mesma forma que fez com Shiryu).

O único perigo que DeathMask pode oferecer é se ele tiver outro golpe canonizado, mas o que deve acontecer é o DeathMask tentar barganhar algo com Aiolos e Aiolos o nocautear (aqui a chance de um golpe sagitariano canonizado).

Em Gêmeos, o lado bom de Saga ainda deve estar de posso do corpo e por isso não causará problemas. Para Aiolos ficar à beira da morte, só se Shura realmente tiver descido de sua casa.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos