Ir para conteúdo

[Episódio Zero] - Capítulo 2


Posts Recomendados

Spoiler inicial:

 

26903750_10155961661552192_4790791595629

 

 

 

Aolos consegue cruzar o Templo de Peixes usando uma flecha invisível que ao colocá-la sobre a sombra de Afrodite, impede que ele se mova.

 

Afrodite: E-Esta é a Flecha secreta de Sagitário...

Afrodite: Flecha das Sombras!

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Por que todo cavaleiro de ouro é sempre otário nesse mangá?   "Não tenho nada a ouvir!"   É incrível. E mesmo que os outros estivessem no santuário, pouca coisa mudaria no roteiro. Só o Mu e o Aldeba

Capítulo em espanhol online: https://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/cap%C3%ADtulos-online/e-z-parte-2-batalla/ Capítulo em espanhol para baixar: http://www.mediafire.com/file/5f3ir7wnyih71wx/Eps

Não estou entendendo esse "ódio" destilado ao Shura, quando no resumo ele simplesmente agiu conforme já dito no clássico: recebeu ordens do Papa, enfureceu-se e atacou Aiolos. Tal qual no EpG. Seu "sa

Posted Images

É uma técnica meia boca? É! Mas é uma técnica.

 

Me pergunto de onde saiu essa flecha se ele não veste a sua armadura.

 

Outro ponto é, espero que não fique só nas flechas.

Editado por Chemist Black
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da nova flecha de Sagitário e sua funcionalidade, mas espero que Kurumada não se limite apenas a isso para compor as técnicas dele.

 

Por outro lado, achei besta a forma que Afrodite foi pego, mas não esperava algo muito diferente até pelo dinamismo do enredo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm... bom, pelo menos é melhor que levar uma surra, acho.
Queria ter visto Afrodite deixando Aiolos passar pra ficar só assistindo o desenrolar das coisas (meio que Kurumada puxando um pouco a ponte que Kuori fez), mas lógico que eu tava sonhando alto demais.

 

E finalmente um golpe CANÔNICO pra Aiolos (a menos que essa flecha seja um artefato estilo o Omertà)

Editado por Masked Access
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora podemos dizer que não é só Omega e LC que absorvem idéias do mangá de naruto. A própria minissérie canon ta absorvendo.

 

Aiolos tem o ataque do Shikamaru LoL. pelo menos se deu de forma original o golpe. "acavaleirizado", por assim dizer.

 

Temo que ele passará por Mascara da Morte com uma flecha capaz de "romper as dimensões" e assim fugir do youmotso sem o megero perceber.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que essa não seja a única técnica a ser usada por Aiolos. Não quero bancar o chato, mas anos esperando a sua técnica canônica para ser somente isso? Para fazer jus à fama de Aiolos, eu espero uma técnica no nível de uma Explosão Galáctica, Rendição Divina ou Extinção Estelar. Uma técnica que seja ao mesmo tempo vistosa e destrutiva, que faça justiça àquele que é considerado como um dos mais poderosos cavaleiros a servir Athena. Mas parece que estou sonhando demais.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só oficializando o que está sendo debatido no shout: Afrodite usou as Rosas Adagas, técnica inicialmente apresentada somente por Cardinale, seu antecessor.

Isso é mais legal que a flecha do clã Nara.

 

Já publicaram no facebook do SSYE a imagem completa que fecha o capítulo, que é o testamento de Aiolos.

 

No próximo teremos MdM e o encontro com o Mitsumassa Kido.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora podemos dizer que não é só Omega e LC que absorvem idéias do mangá de naruto. A própria minissérie canon ta absorvendo.

 

Aiolos tem o ataque do Shikamaru LoL. pelo menos se deu de forma original o golpe. "acavaleirizado", por assim dizer.

 

Temo que ele passará por Mascara da Morte com uma flecha capaz de "romper as dimensões" e assim fugir do youmotso sem o megero perceber.

Fuuma no Kojima manda um oi.
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é mais legal que a flecha do clã Nara.

Já publicaram no facebook do SSYE a imagem completa que fecha o capítulo, que é o testamento de Aiolos.

No próximo teremos MdM e o encontro com o Mitsumassa Kido.

Isso é mais legal que a flecha do clã Nara.

Já publicaram no facebook do SSYE a imagem completa que fecha o capítulo, que é o testamento de Aiolos.

No próximo teremos MdM e o encontro com o Mitsumassa Kido.

Aioros já passou pelo Shura também????
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...