Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 84


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mas Zeus afirma que Aiolia tem o poder do Keraunos, ou seja, é o mesmo da Saga G original.   Nesse aspecto, talvez o Leo dessa linha temporal seja o Ikki mesmo, conforme a evolução dos personagens len

Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/83   PS: Parece que houve uma barrigada minha e de todos os outros fóruns gringos, somente a Taizen notificou a existência do c

Na realidade, explica o deboche do Lancelot para com o Shura ao chamá-lo de "Meu Rei". Tanto que quando ele desperta como Cavaleiro Perdido, a primeira coisa que ele faz é dizer que sempre soube que S

Talvez ele termine de apresentar a história do Shiryu e do Dohko e um pouco mais daquela batalha/chacina do Aiolia como Zeus e Shun como Hades

 

Se bem que eu pessoalmente não acho que os dois vão lutar ainda, o Dohko só deve ter aparecido para conversar e talvez se apresentar agora como um inimigo (isto é, se ele realmente for confirmado como Cavaleiro do Mundo Perdido, o que no momento parece meio óbvio)

 

Se bem que ambos os exércitos ainda estão incompletos... No Mundo Perdido, falta Touro, Gêmeos, Leão, Escorpião (acho que o Milo meio que se declarou como aliado no momento em que foi ajudar o Aiolia com o treinamento ninja), Aquário (se o Camus não se tornar a ameaça que o Aldebaran acredita que ele é, o posto provavelmente vai ficar vago) e Peixes

 

Já no 'normal', os Cavaleiros de Ouro do passado e os Bronzeboys completaram o grupo, mesmo que dois deles (Seiya e Ikki, talvez) não tenham recebido as armaduras de Ouro

Editado por AquariusSaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...