Ir para conteúdo

Saga de Gêmeos vs Aiacos de Garuda


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Não acho.

Aiacos já é o juiz que possui maiores opções ofensivas. Se estivéssemos falando de Radamanthys acredito que o combate seria do geminiano, mas sem o mesmo poder bruto e a parte defensiva que a armadura de gêmeos oferece Saga fica muito desfalcado. Não que Saga não tenha chances, um cara do calibre dele sempre tem, mas acho que desta vez Aiacos tem mais.

Aiacos levaria.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Aiacos. Por mais que Saga seja poderoso ele não poderia sem armadura contra um juiz.

 

Se o próprio Aiacos conseguiu fazer frente ao Kanon com armadura, e sem armadura este virou queijo suíço contra Radamanthys (no round 3)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu tenha achado lindo o que o Dark escreveu sobre as chances do Saga, acho muito difícil vencer um juiz sem armadura, mesmo para um Gold first class. A não ser que o sujeito seja amparado pela luz... do protagonismo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

Saga poderia derrota-lo se conseguisse atingi-lo com o SI. Fora isso, a desvantagem da armadura falaria mais alto se levarmos em consideração a lógica.

 

Mas como lógica as vezes perde o lugar para protagonismo, consigo ver claramente um dos personagens mais queridos do autor vencendo a luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiacos venceria, Saga é poderosos mas nem tanto a ponto de derrotar um juiz sem armadura. Aiacos ia acabar com Kanon facilmente se não fosse o Minos atrapalhar, detalhe que Kanon tava trajando a armadura de gêmeos.
Mas eu tenho certeza que Kurumada não ia despachar Saga assim, logo ele tiraria poder sei lá de onde (tal como ikki fez, levou uma surra e depois se levantou se movimentando mais rápido que Aiacos, do nada)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

Kanon subestimou Aiacos e levou piau. Mas não acho que ele iria morrer para á ofensiva de Aiacos de primeira.

 

Saga é mais ponderado e poderoso que Kanon, ele leva, com dificuldade média/alta.

 

Aiacos é o mais forte dos juízes, contra o mais completo cavaleiro de ouro. Luta do krl!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Jangofett... nunca ouvi falar, perfil banido. Sinistro.

 

Daria um duelo foda de porradaria. Baseado no Kanon eu até consideraria a vitória do kyoto, mas o fato dele ter caído para o Ikki, ainda que o Ikki ali estivesse absurdamente roubado, não consigo imaginar o mesmo fazendo isso com Saga.

Voo da Garuda x Explosão Galáctica.

Ilusão Galáctica x Satã Imperial

Na boa, ia ser um puta combate.

 

Fico no geminiano, vou de Saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Em consulta ao fórum identifiquei dois tópicos envolvendo um combate entre esses dois personagens. São eles: Saga de Gêmeos (como Grande Mestre e sem armadura) vs Aiacos de Garuda (autoria de ramirez123) e Saga de Gêmeos x Aiacos de Garuda (autoria de jangofett). A diferença entre eles é que no primeiro o cavaleiro Saga está sem armadura e como patriarca, enquanto que no segundo ele está devidamente trajado com a armadura de Gêmeos.

 

Malgrado a diferença sutil entre eles, não vislumbro a necessidade de existir dois tópicos com propostas tão parecidas. Assim, mesclarei ambos e modificarei o título para se adequar às propostas apresentadas. Os usuários podem discorrer sobre os dois cenários em um único tópico.

 

Qualquer coisa podem entrar em contato comigo através dos meios de comunicação disponíveis no fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...