Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - Cardcaptor Sakura: Clear Card-Hen


Posts Recomendados

Não estou assistindo mas pelos capítulos que vi do mangá, achei meio estranho eles terem esse certo desconforto/timidez um com o outro. Tipo, já se confessaram e são praticamente um casal. Tá muita frescura.

 

(é, não tenho mais paciência com o lenga-lenga de shoujo rsrs)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mandaram ela pra outro mundo com mechas e espadas mágicas só pra mante-la longe daquele doente.

Hoje estreou o novo anime da Sakura, e como não vi nenhum tópico sobre ele aqui (fora que sou muito fã da série), decidi abrir esse tópico pra já deixar as minhas impressões sobre o 1º episódio.   Sem

Gostei muito do episódio e a relação de amizada de Sakura e Akiho é bonita de se ver.

 

Quero ver como será quando se descobrir se ela realmente está por detrás do novo mistério...

 

E de uma vez Sakura conseguiu mais duas cartas. Gostei de como ficou a captura destas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só estranhei usarem fotos do filme da Carta Selada. Curto muito o filme, mas ele não faz parte da cronologia (nele a casa do Eriol é demolida pra construir um parque de diversões), tanto que fizeram um OVA pouco antes de sair esse novo anime só pra substituir ele na cronologia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um episódio filler que até contribuiu pro andamento da trama, adiantando algumas informações sobre o Kaito que só apareceriam mais tarde no mangá, e até uma nova sobre a origem dos poderes dele (que só confirma minha teoria dele ser o Yue/Rudy Moon da Akiho.

 

A luta contra a carta nova foi até legal, e a comédia ficou ótima (destaque pro Yamazaki).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem divertido o episódio.

 

Já desconfiava de alguma coisa do Kaito, mas como o Syaoran pressentiu e Sakura, não? Muita coisa por explicar.

 

E já dava para calcular que havia uma equivalência das antigas cartas para as atuais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma carta filler, mas diferente a Gravitation, essa foi uma sem graça.

 

Fora isso, gostei muito do episódio. Foi bem divertido e trouxe informações interessantes pra trama.

 

E agora só faltam 2 cartas pra alcançar o mangá. Vamos ver o que vai acontecer quando alcançarem

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um episódio divertido o último. Tivemos um evento esportivo na escola que foi atrapalhado por mais que flores (foi dificil engolir que a Carta Flores não era filler). E com atraso, vemos o novo poder do Shaoran, que no mangá aparece lá no episódio do encontro do casal.

 

Ansioso mesmo é pro próximo episódio, em a Sakura vai ter uma visita muito especial:

 

 

ccsaku60a.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do episódio. Instigante no início e no fim. É impressão minha ou no fim Sakura ficou a perceber ou a desconfiar de quem poderia ser aquela pessoa do sonho dela?

 

A captura da carta desta semana foi interessante, e se não tivesse sido Syaoran, então Sakura estava em grandes problemas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma carta filler, mas diferente da última, essa eu gostei.

 

O episódio todo foi bem divertido também, e tivemos a oportunidade de finalmente vermos os novos poderes do Syaoran, e como estranhamente ele parece incomodado ao ter que usá-los.

 

E gente...Tomoyo é a dona desse anime!! Que personagem maravilhosa hahahahaha

 

E só eu estou achando Yue e até Kero muito passivos nessa história? Tipo, cadê eles se transformando e usando seus poderes pela Sakura? Nesse episódio mesmo, Kero podia ter se transformado e usado seu poder de fogo, mas ficou lá sem fazer nada. Espero melhoras disso no futuro.

 

Próximo episódio temos mais filler, dessa vez com a volta da Mei Ling, uma personagem que sempre achei meio chata, mas vamos ver se ela melhora nesse novo anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E só eu estou achando Yue e até Kero muito passivos nessa história? Tipo, cadê eles se transformando e usando seus poderes pela Sakura? Nesse episódio mesmo, Kero podia ter se transformado e usado seu poder de fogo, mas ficou lá sem fazer nada. Espero melhoras disso no futuro.

 

Pensei nisso também hoje. Eles eram para ajudar Sakura mais. Tem qualquer coisa aí.

 

Sakura também diz que Kero anda muito dorminhoco. Será que o inimigo tem influência nisto? De alguma maneira está a enfraquecer os aliados mais próximos de Sakura?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha teoria é que aquela organização está tentando roubar os poderes da Sakura pra dar eles pra Akiho, já tendo roubado os poderes das Cartas Sakura pra dar criar as Cartas Transparentes e talvez até estar roubando os poderes do Kero e do Yue pra dar pra Momo e pro Kaito.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Episódio divertido, mas serve mais pra situar o próximo episódio. A espera de duas semanas também não ajudou. Ainda sim, com muita hype pro próximo episódio (a mulherada da Clamp realmente ama Alice no País das Maravilhas).

 

Minha aposta é que essa temporada vai só até a captura da Carta Chama, pois quem tá lendo o mangá sabe que o que vem depois mostra bastante sobre os rumos que essa saga vai tomar e situa bem uma nova temporada (sem querer dar spoiler, mas é melhor esquecer a idéia que o Kaito possa ser só alguém querendo ajudar a Sakura como foi com o Yue e o Eriol).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio meio morno mesmo, mas foi interessante ver Sakura com Meiling.

 

Por outro, o que o irmão de Sakura tanto esconde? Hum.

 

E o mordomo de Akiho está cada vez mais misterioso.

 

Espero que o atual anime vá até bem longe e que não acabe em algo que depois vai soar estranho de como 'acaba' naquele momento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio divertido, mas serve mais pra situar o próximo episódio. A espera de duas semanas também não ajudou. Ainda sim, com muita hype pro próximo episódio (a mulherada da Clamp realmente ama Alice no País das Maravilhas).

 

Minha aposta é que essa temporada vai só até a captura da Carta Chama, pois quem tá lendo o mangá sabe que o que vem depois mostra bastante sobre os rumos que essa saga vai tomar e situa bem uma nova temporada (sem querer dar spoiler, mas é melhor esquecer a idéia que o Kaito possa ser só alguém querendo ajudar a Sakura como foi com o Yue e o Eriol).

Passe os spoilers que eu não vou ler tão cedo.

 

Mas espero mesmo que finalmente essa série tenha algum ANTAGONISTA de verdade e não um personagem que precisa fazer a Sakura entender algo já que ela é aparentemente burra demais pra conseguir as coisas por si só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais interessante do episódio foi o final, mostrando a briga que o Shaoran teve com a família e que a Sakura não é tão avoada assim, percebendo que o Shaoran está tendo que esconder algo dela e que ela está preocupada com ele por isso (ao contrário de uma namorada normal, que ficaria p#ta exigindo explicações ou por esconder algo dela).

 

Passe os spoilers que eu não vou ler tão cedo.

 

Mas espero mesmo que finalmente essa série tenha algum ANTAGONISTA de verdade e não um personagem que precisa fazer a Sakura entender algo já que ela é aparentemente burra demais pra conseguir as coisas por si só.

 

Kaito é um mago de alto nível de uma sociedade secreta e corrupta de magos, que roubou um item de enorme poder deles, e que essa sociedade nem pode tentar recupera-lo por ser muito poderoso. Além disso, nos sonhos da Akiho, ela deseja tomar da Sakura tudo o que ela tem

 

Editado por Hugo Estranho
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, agora fiquei interessado.

 

 

Finalmente, um vilão de verdade nesse troço.

 

Se bem que é CLAMP então com certeza nem vai ter uma luta e ele vai se converter aos bonzinhos e ser perdoado fácil, fácil... <_>

 

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio filler divertido e acrescenta algumas informações sobre os novos (e cansativos) poderes do Shaoran que não foram mostrados no mangá. Os fillers do anime podem até estar bem mais ou menos, mas ao menos estão acrescentando informações importantes que ficaram de fora do mangá.

 

Próximo episódio, eu espero que resolvam o problema cronológico envolvendo o filme da Carta Selada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio interessante, e gostei do poder da carta filler e espero que seja usada, já que até agora só a Graviation está sendo.

 

Mas o mais interessante foram uma mostra que dá uma pista da origem dos novos poderes do Syaoran. Pelo que foi mostrado, me parece que ele está usando os ursinhos dos dois pra canalizar o poder das Cartas Sakura pra que ele possa usar. Também pensei que isso seja uma tentativa dele de criar suas próprias cartas, mas por não ser tão poderoso, os poderes que ele cria só servem pra usar uma vez.

 

Vamos ver como isso vai ser mostrado no mangá.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio engraçado. Fiquei intrigado como Syaoran tem esse tipo de poderes e se realmente está a canalizar isso de alguém ou de alguma coisa.

 

Os poderes desta carta também são bem estranhos. Dependem da vontade da pessoa e do que ela imaginar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...