Ir para conteúdo

Dokho de Libra, Shion de Áries e Suikyo de Taça (individualmente) vs 7 Generais Marinas


Posts Recomendados

Shion e Dohko com nível de ND, certo? Pq se for o do clássico, manda só o Dohko velhinho que já da conta dos 7 rsrs

 

Enfim, acho que Shion só não venceria Kanon e Sorento (acho que rolaria um empate com o músico marinho rs) estou na dúvida quanto ao Kasa, pois como o Shion é um bem imaturo, não sei como ele reagiria com o Kasa mimetizando a figura de alguém querido por ele, como Odysseus, por exemplo. Talvez conseguisse vencê-lo também.

 

Acho que Dohko e Suikyo (individualmente) só não venceriam o Kanon. Contra o geminiano rolaria um empate.

Editado por Thiago Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

De verdade, não vejo Dohko e Shion de ND ganhando de nenhum general Marina. Tem uns generais nivelados por baixo, como Bian e Isaac, mas os dois(Shion e Dohko) estão tão abaixo da própria categoria que não acredito em vitória deles. Afinal, eles são os cavaleiros de ouro mais fracos apresentados das duas gerações até o momento.

 

Quanto a Suikyo, acredito que como juiz poderia vencer qualquer um, mas como cavaleiro de prata fica difícil achar uma resposta coesa por falta de material dele nesta fase. Mas não acho que seria muito diferente de Dohko e Shion, o Suikyo bolado parece ter sido apenas o juiz, até pela Masei.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não sei até que ponto as características dos cavaleiros seriam aplicadas também nos generais e espectros.

Por exemplo, o cosmo para os cavaleiros é equivalente a energia kundalini para os generais marinas.

Sabe se que Krishna era o único general marina a alcançar a velocidade da luz, mas nada nunca foi dito sobre o 7 sentido nos generais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, o cosmo para os cavaleiros é equivalente a energia kundalini para os generais marinas.

Sempre achei que este fosse apenas uma nomeação característica do Krishna para o Cosmo, não que isso se aplicasse aos demais Generais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Chakra é só de Krishna mesmo, são os pontos vitais dele onde Shiryu o acertou.

Eu vou corrigir-me: kundalini talvez seja o cosmo apenas de Krishna. A enciclopédia não menciona que trata se do cosmo dos generais.

Não sei exatamente de onde eu tirei isso.

 

Ai invés de Kundalini ser a versão de cosmo para os generais, chakra é a versão dos pontos cósmicos dos generais. Aqueles que Shiryu atingiu para soltar o sangue contaminado pelo Meteoro Negro em Seiya.

A enciclopédia coloca Kundalini como uma energia cósmica adormecida dentro do corpo do ser humano e que se trata da versão hindu de cosmo.

Então eu acertei... do ponto de vista hindu kkkk

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Suikyo passaria como um trator por uns 5 marinas. Contra Sorento teria dificuldade por causa da flauta, porém o Shion poderia imobilizar o Sorento.

 

Dependendo da combinação de adversários o Dohko seria presa fácil pro Kasa.

 

Fora o Krishna não vejo qualquer um dos cinco dando trabalho pro Shion e Dohko jovens.

 

Contra Kanon é complicado. Suikyo com certeza é equivalente a ele no mano a mano, mas o geminiano tem maior versatilidade de técnicas.

 

Porém se a primeira Explosão Galático não matar o Garuda ele ficaria imune a técnica. Suikyo é um tanque e pode matar um dourado até com técnica básica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...