Ir para conteúdo

Quais técnicas seriam eficazes a fim de garantir uma vitória sobre Shaka de Virgem?


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

 

Tem muita gente que diz que foram apenas três ''simples'' ''rajadas''. Saga com uma ''simples'' ''rajada'' destruiu o teto da casa de virgem e mesmo assim o Kahn protegeu Shaka. E não adianta o pessoal negar, mesmo sendo apenas rajadas de cosmo, se não me engano, aparece atrás deles como se fosse a execução de técnicas. Eu acredito que se uma EG pudesse destruir o Kahn, Saga teria feito sozinho. O problema é a Rendição Divina, não sabemos quem a bloqueou, ou será que foi á tríade em conjunto? só sei que tanto no anime quanto mangá ela colocou o Saga á suar, junto de Camus e Shura. Acredito que ela seja até superior á EG. Aiolia empatou com a Rendição Divina usando á Cápsula do Poder, mas de longe aquela não era a mesma Rendição Divina. Eu defendo que enquanto Saga estava morto, Shaka se aperfeiçou e ficou bem mais forte.

Em relação a isso, a única dali que eu defendo que foi o especial foi o ataque de Shura. Não tem como, ele faz o movimento idêntico a da espada. Ele não precisaria fazer isso se fosse somente uma rajada. A EG tem movimentos únicos também com os braços. Quanto a rajada de Camus, eu não a vejo sendo inferior ao Pó de Diamante, a técnica mais básica dele.

O que eu defendo também é que é absurdo ignorar que eram três rajadas de três cavaleiros de ouro ali e que portanto foi um feito impressionante o Kahn ter conseguido tanká-las.

Em relação a Saga quebrar o Kahn sozinho, a real é que acredito que seria ridículo da parte do Kurumada fazer Shaka bloquear os principais ataques de três cavaleiros de ouro simultaneamente. É criar uma diferença discrepante demais entre eles e Shaka já tem habilidades demais pra lidar com as capacidades de cada um, tankar uma EG apenas com o Kahn seria sacanagem total pra quem já tem imunidade mental e dimensional.

Penso que os três bloquearam a Rendição juntos, para facilitar a absorção dos danos, mesmo Saga seja muito competente seria ignorância dos outros dois não terem ajudado.

Mas não, a Rendição é poderosa mas inferior a EG. A EG tem mais destaques, feitos e reconhecimentos que a Rendição.

A Rendição acumulada(olhos abertos) talvez desse páreo, mas não foi utilizada pelo autor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema, Shaka nunca levou uma EG. Mas quando Shaka usou á Rendição Divina, á tríade ficou assustada, ainda mais que não sabemos se foi bloqueada ou desviada. Qualquer fã que não entenda muito de cdz já pressumi que ela é á técnica mais forte dos 12 cavaleiros de ouro. E tem gente que acha o Aiolia o mais forte por empatar com á Rendição Divina usando á Cápsula do Poder.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...