Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 51


Posts Recomendados

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tradução:         Uma interação entre Shiryu e Elda cairia muito bem.

Kuori no Twitter usa a ilustração dos cinco Cavaleiros de Bronze na icônica Batalha das Doze Casas para divulgar o capítulo deste mês:  

Mais imagens:                 Fonte: Taizen.

Mu fala do "Cosmo Final" para Erda. Será que ela atingiu o Sétimo Sentido?

A presença do Traje de Cancer me surpreendeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiquei surpreso com a aparição da Armadura de Câncer. Seria este o prenúncio da redenção definitiva de Máscara da Morte no próximo capítulo?

 

Em sites estrangeiros, estão creditando esta aparição da Armadura de Ouro com o fato de Elda vir a vesti-la, já que sua vestimenta de Cassiopeia está seriamente danificada e ela despertou o Sétimo Sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... pensava eu que esta luta ia acabar neste capítulo. A ida da armadura de câncer ao Yomotsu foi demais, mas não sei se quero Elda a trajando.

 

No twitter, Kuori postou sua imagem de divulgação do capítulo e ela tem os cinco bronzeados com as 12 casas no fundo (alguém poste aqui), quando vi já saquei que Mu tinha revelado o sétimo sentido. Chego aqui e isso se confirma. Fico feliz por isso.

 

EDIT

 

Fiquei com uma duvida, a armadura de Cancer vai ao Yomotsu ou ela surge com a derrota do MdM (ele a estava vestindo?)?

MdM parece estar apresentando mais poderes. Esse embate ta ficando cada vez mais intenso.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero as Saintias vergando Armaduras de Ouro. Definitivamente não. Uma das melhores qualidades do mangá é o crescimento coerente dos níveis de poder das protagonistas em detrimento aos milagreiros irmãos de Bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho (e espero) que a armadura só servirá de escudo igual a Armadura de Sagitário na luta do Seiya contra o Ikki.

Também acho que tudo se resumira a isso apenas. A armadura ali deve ser um elemento chave pra redenção de MdM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha cogitado essa possibilidade das saintias trajando armaduras de ouro desde aquela imagem que ela postou uma vez das suas personagens trajando as vestes douradas correspondentes a dos 5 bronzeados. Já até tentava imaginar quem ficaria com Peixes, Capricórnio e Gêmeos, já que Câncer seria óbvio que iria pra Erda, e se Aquário seria usada pela Katya além do Hyoga. (E seria até uma forma de mostrar que os espíritos camarada não foram apenas Aiolos e Camus)

 

Porém, imaginava isso acontecendo numa única vez, num cenário parecido com o embate dos bronzeados com os deuses gêmeos. Uma armadura aparecendo por vez seria um recurso bem... repetitivo. Então espero que isso se limite a Erda. Até faz sentido ser algo que impacte o Máscara da Morte, ver a sua armadura protegendo outra pessoa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carol_Ine do SSForos confirma que Elda despertou o Sétimo Sentido e afirma que Máscara da Morte era um grupo de espíritos malignos.

Talvez ele tenha absorvido ou usado o poder de mais de um espírito maligno.

 

Isso quer dizer que ele foi derrotado neste capítulo? Caso sim, qual é a da armadura de Cancer que parece surgir no final do capítulo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi é um Dríade (Poine da Retribuição, Punição, Vingança, Pena pelo crime de homicídio ポイネ) que serve Éris desde os Tempos Mitológicos.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi é um Dríade (Poine da Retribuição, Punição, Vingança, Pena pelo crime de homicídio ポイネ) que serve Éris desde os Tempos Mitológicos.

Isso sim é coerente com o conceito base dos Dríades. Deve ser erro da menina do SSForos mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então nunca foi o MdM!? Meu Deus, eu estou confuso demais. Cade o Allan da Taizen pra nos salvar? Haha

 

EDIT

 

Ha mesmo um Poine na lista dos daemons

 

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Daemon

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Poin%C3%AA

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...