Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 11


Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Gamers Store ilustrando Máscara da Morte de Punição:  

imagens do volume divulgadas pela CavZodiaco:      

Mais um card, elencando Mu e Máscara da Morte em lados opostos, com Elda no centro.  

Cometário do Allan da Taizen sobre o volume

 

"Mais uma imagem do anime de Saintia Sho existe no volume 11 do mangá recém lançado no Japão.

 

O volume 11 possui muitas páginas extras (nenhum esquema de Armadura ou algo assim). Depois postarei detalhadamente sobre isso.

 

Foto por @cb_fushimi."

 

Alguém posta a imagem, por favor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está no tópico do anime.

Acabei de ver. Obrigado.

 

--------

 

Se nesses acréscimos tiver a verdadeira aparência de Poine, todos ficaremos feliz. Hahaha

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Phonos é o primeiro rival da Shoko no Jardim do Eden. Ela tem que enfrenta-lo novamente e sozinha. Após esse capítulo, espero o início dos combates solo de cada Saintia. Elas devem se separar a cada novo inimigo que surge, como nas 12 casas. Agora, não sei se quero maia desafios no subterrâneo do Jardim ou que ela cheguem logo à superfície. O Jardim deve ser um cenário muito belo e perigoso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha nossa. ok que ele representa um caranguejo mas uma perna desse tamanho...

Problema de perspectiva. Haahhahaa

 

Capa soberba. Vários elementos que estão presentes no volume. Acho que é a mais bela até o momento. Essas capas estendidas se superam cada vez mais.

 

Me surpreendeu positivamente a inserção da referência a parte do subterrâneo do jardim. Shoko e Xialing, até mesmo a teia de aranha, representando o Phonos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mensagem da Kuori no final do volume 11:

 

 

 

27973456_1688670067862898_22223542004469

 

Realmente muito obrigado aos leitores de sempre!

 

Graças a vocês pude realizar esse volume 11, sinto que nele eu fiz a maior quantidade de correções até agora... Espero que gostem.

A respeito da produção do anime de Saint Seiya: Saintia Shô, estou entusiasmada pelo material que me enviam constantemente. As demonstrações de que esse staff entusiasmado está trabalhando com Saint Seiya faz com que eu tenha que me dedicar ainda mais.

 

Desejo que aguardem até que tudo esteja finalizado. Por favor, aguardem ansiosamente!

E a respeito do mangá, seguirei me esforçando. Tenho planejado levá-lo a um ponto excitante, por favor, dêem uma olhada. Até mais!

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então deve ter mais acréscimos que ainda não foram mostrados. Sobre o "ponto excitante", acredito ser a definição do mistério envolvendo Olivia e o plota de Aries, que devem ganhar espaço nos próximos capítulos. Ainda tem as batalhas das Saintias no Jardim do Eden e possíveis ameaças na terra.

 

Pensava eu que este manga seria curto, mas eu acho que deve ficar quase do tamanho do LC clasico (25 volumes) ou ao menos maior que o episódio G (20 volumes).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuori animada com o anime. Espero que isso seja um bom sinal. Tudo bem que ela não falaria mal, mas sejamos otimistas.

 

Na foto da capa observei agora a teia de aranha atrás da Ursa Menor. Boa referência ao Phonos. Já Mu parece estar despido, as cores empregadas causaram péssima impressão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volume ficou em 51º lugar no primeiro dia de vendas de acordo com o ranking Shoseki: http://shosekiranking.blog.fc2.com/blog-entry-2115.html?sp

Acho que sempre ficou nessa margem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...