Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 11


Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Gamers Store ilustrando Máscara da Morte de Punição:  

imagens do volume divulgadas pela CavZodiaco:      

Mais um card, elencando Mu e Máscara da Morte em lados opostos, com Elda no centro.  

Talvez o capítulo do flashback da Elda seja estendido, é o material mais provável pra isso. E quiçá veremos quais Cavaleiros Negros mataram-na. Cheguei a questioná-la no Twitter sobre a identidade deles, mas ainda não obtive retorno.

Ela me respondeu:

 

 

 

Eu irei deixar esse questionamento para sua própria imaginação... Em algum dia a verdade pode ser revelada XD

Muito obrigado!

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela capa. Pensei que seria usado o tom avermelhado da Folha de Câncer, seria bacana ver como ficaria. Mas o dourado opaco me agrada também.

 

Sinopse do volume:

 

 

 

O Cavaleiro de Ouro de Câncer, Máscara da Morte, que reviveu como um Dríade, estava esperando pelas Saintias que foram resgatar Saori, a deusa Atena, aprisionada pela maligna deusa Éris!

 

Elda de Cassiopeia o desafia para um combate disposta a morrer, mas é jogada no Yomotsu Hirasaka. Mu, o Cavaleiro de Ouro de Áries, correu para resgatá-las ali!

 

 

 

Fonte: http://taizen-saintseiya.com/saintia-sho-volume-11/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vermelho foi usado sim, está em degradê com o dourado opaco. é uma característica da Kuori esse jogo de cores mas podemos interpretar que seguiu o que acontece no volume, já que a transição de vestimentas se dar no decorrer dele.

 

gostei da capa colorida após observar ela melhor... a quantidade de verde de cara havia me incomodado!

 

esse contraste das chamas com a cor da armadura de cassiopeia e o lenço dela fica bem bonito (verde, vermelho, amarelo e laranja são cores muito fortes que juntas ficam bem marcantes).

 

a cor da folha de Câncer caiu como uma luva para a tonalidade oce de Máscara da Morte, o cabelo prata/platino ficou lindo com o tom avermelhado da vestimenta e felizmente os dois tons ficaram no mesmo lado. apaixonado cada vez mais por esse personagem nas mãos da Kuori. /fifo

 

ansioso para a capa completa.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu amei essa capa. Muito rica de detalhes.

O fundo é o Yomotsu e há flores nele, provavelmente as do MdM ou Poine. MdM tem sua armadura indo do dourado ao vermelho rubro da folha e seu cabelo do prateado ao azul. Elda está linda com as chamas. A contra-capa deve ser o Mu mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

card da loja Kikuya Store:

 

DUzjylmXcAAKAE0.jpg

 

fonte; @jorgegeminiss

 

Tirou onda, kkkkk

 

Erda está comendo patinhas de caranguejo kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde o artefato lunar da Elda fica localizado? não dá pra ver ele na capa ne... uma pena.

 

erros no Éden: dá pra ver sim! *_* não esperava que fossem tão pequenos. e eles são dourados, esperava que fossem pratas.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa imagem tinha que ter mais do rubro do que o dourado opaco. Estou ficando cada vez mais fã dessa folha. Linda demais. Espero que o anime consiga transmitir a essência dessas armaduras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu detesto amar o Mu da Kuori, acho ele tão feio no estilo clássico mas fico de quatro com ele nos traços da Chimaki. muito lindo! esse tipo de feição ela deveria ter dado ao Afrodite. acho que aqui aconteceu o mesmo problema da Shiori com o Albafica, ela não conseguia deixar ele mais bonito que os outros mesmo se esforçando.

 

enfim, card soberbo! Mu e Máscara como sempre muito bem desenhados por ela e Elda com trajes civis muito encantadora. já disse antes mas amo a paleta de cores no visual dela.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...