Ir para conteúdo

[Episódio Zero] - Capítulo 1


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Não tinha. A cena onde Atena concede a Excalibur é tão filler que foi inclusive usado em Next Dimension para a cena onde o Sagitário mitológico recebe a flecha da Deusa. Se eu não estou enganado.

E ainda assim, a estátua era dentro da casa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Máscara da Morte e Afrodite conversando sobre o desaparecimento de Saga.  

Pessoal, conforme prometido, segue o link do álbum que reuni (e editei) criando um "grande capítulo" desse EPISODE ZERO, com passagens do canônico da série: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1

Resumo do capítulo:     Fonte: Taizen

Só uma pergunta. Eu sou o único aqui que acha que o Kurumada teve essa ideia do Episodio Zero do jogo para PS3 dos Cavaleiros? Lembro que quando joguei pela primeira vez a missão com Aiolos no jogo pensei na hora que o Kurumada poderia usar essa ideia no mangá. Demorou, mas foi exatamente isso que aconteceu, ainda que de forma diferente (só tem três cavaleiros de ouro nas doze casas, além de sagitário e o Mestre, diferente do jogo, onde você enfrenta aquário também)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...