Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Kanon de Dragão Marinho vs Shun de Andrômeda

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

ramirez123

ramirez123

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 488 posts
  • Interesses:filmes e animes

Na fase Poseidon, Shun, em vez de deparar-se com Sorento, acaba encontrando o Kanon. Nesta hipótese, quem venceria a luta?

Com base no mangá.

56c87c3d6b72d475132a7ec3a1bec508.jpg

vs

db523296bc27991873d25f4b9f2474d3.jpg

Editado por ramirez123, 07/12/2017 - 07:16.

luciano amaral

luciano amaral

Todos somos fantoches. Eu apenas sou um que vê os fios

• Membros
  • 1.928 posts
  • Interesses:em ver o circo pegar fogo

Kanon. Kanon possui muitos golpes Ohko. Apesar de ser a melhor apresentação no canon que ja vimos do Shun. Acho Kanon demais para o pobre garotinho.

Darkangel_Rafael

Darkangel_Rafael

Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor.

• Membros
  • 2.514 posts
  • Interesses:Next Dimension, debates em geral.
É menos difícil do que parece.
O Triângulo de Ouro provavelmente seria burlado por Shun que retornaria graças às suas correntes.
A Explosão Galáctica de Kanon nessa fase é muito inferior à de Saga, a primeira usada contra Ikki causou danos superficiais apenas e a segunda foi completamente bloqueada.
Em contrapartida também acho que qualquer outra alternativa de Shun, que não seja a Tempestade Nebulosa, não funcionaria no general. Porém, nessa hipótese Kanon certamente cairia e não estranharia se morresse. Afrodite, plenamente protegido com uma vestimenta superior morreu, e Sorento minimizando a Tempestade a quase nada de seu verdadeiro potencial se fodeo todo.

Shun levaria.

Editado por Darkangel_Rafael, 07/12/2017 - 11:44.

Sakuragi de Gêmeos

Sakuragi de Gêmeos

Sargento

• Membros
  • 5.714 posts
Kanon

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos