Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Shaka de Virgem vs Seiya de Pégaso (fase: 12 casas)

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

ramirez123

ramirez123

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 488 posts
  • Interesses:filmes e animes

Nesta situação hipotética, Saga usa o OD (em vez do SI) em Aiolia; a casa de leão estava vazia. Então, Seiya chega ao templo de virgem, para enfrentá-lo. Quem venceria?

Com base no mangá.

9b363b93d4586c86f40fdbc8420e9224.jpg

vs

tumblr_nlu6xwWK4O1qcil0co1_1280.jpg

Darkangel_Rafael

Darkangel_Rafael

Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor.

• Membros
  • 2.514 posts
  • Interesses:Next Dimension, debates em geral.
Não acho que faria a mínima diferença. Seiya tem dois encontros contra Shaka e caiu nos dois, é um clássico exemplo de freguesia. Se o autor quisesse que Seiya vencesse Shaka, ou algo parecido, isso teria ocorrido.
Shun chegou contra Shaka fisicamente pleno e de nada adiantou também. Além disso Aiolia restaurou sua perna plenamente, tanto que nunca mais foi comentado sobre a perna de Seiya, e sem dúvidas ela seria o maior problema do Cavaleiro de bronze contra o virginiano se Aiolia não intervisse.
Por fim, é discrepante a diferença de habilidades entre eles.

Shaka levaria.

Obs: sei que o intuito do tópico é ser objetivo, mas acho pouco provável Aiolia cair só com um OD.

Sakuragi de Gêmeos

Sakuragi de Gêmeos

Sargento

• Membros
  • 5.714 posts
Shaka

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos