Ir para conteúdo

Shaka de Virgem vs Aiolia de Leão e Ikki de Fênix


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Interessante. Já houve um combate com personagens com características semelhantes, vc tinha Saga e Shura lutando juntos, com Camus incluso, ambos conhecidos, apesar do segundo caso eu questionar, por suas características físicas de destaque e um Saga podendo usar um ataque mental, igual a Ikki.

Como vimos, Shaka humilhou os três e saiu se derrotado com muito mais crédito que a tríade, até pq ele próprio se submeteu a derrota.

Não vejo esse caso nem um pouco diferente. Ikki não foi capaz de superar Shaka no segundo maior pico de cosmo que alcançou durante toda a franquia, apenas deslocou o de local. Já Aiolia empatou com um Shaka aceitando lutar no campo em que em tese o leonino teria vantagem e se limitando no uso de suas habilidades.

 

Shaka levaria. São muitas opções contra uma dupla praticamente puro físico, uma vez que o Golpe Fantasma seria inútil nessa luta. O conhecimento prévio da maioria das habilidades de Shaka sobre Ikki não é lá um fator tão diferencial, Saga tb conhecia e isso não fez diferença. O próprio Ikki "se deixou" ser alvo do TH no segundo encontro deles e o resultado foi um nada, ele só levou Shaka pra dar uma volta. Em contrapartida, Ikki retornou apagado e, em certas traduções, morto sendo ressuscitado por Shaka. Mas aqui é outro debate.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso. Sem chance pra Shakira.

E fazer o que. Nego insiste em falar que Ikki levou Shaka pra passear mas foi Só e somente só por que "por conveniencia de roteiro" o Ikki errou o golpe que era pra ser suicida!!!!!

 

Num cenário mais cabal o Ikki forçaria o Shaka a usar o tenbu horim novamente mas tentaria "salvar" o Aliolia para o mesmo vencer definitivamente a barbie... E olha que meu apreço ao leonino é baixo. Mas ele serviria como suporte nessa luta hipotética.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Kkkkkk

Vc vê a conveniência, Ramirez, contra Poseidon até Saga pode vencer, vc tem Shaka de um lado e dois mortais de outro: "sem chance pra Shaka" kkkkk

 

Esses Versus são ótimos pra vc notar a linha de raciocínio de alguns.

 

Luciano, qual foi da terceira pessoa usada? Vc sabe meu nome.

Ikki não errou o Golpe, simplesmente não foi suficiente. O objetivo era explodir Shaka no caminho e ele não conseguiu. E aparentemente isso lhe incomoda.

Vc pode ser menos saguete do que isso, até pq Cain nem está sendo citado.

Vc viu o que Shaka fez com três caras e dessa vez são dois puramente físicos, o que sobra para eles contra Shaka? Quantas vezes Shaka foi atingido fisicamente na obra? Vc já parou pra observar isso? E como Ikki "salvaria" Aiolia num cenário em que o TH é ativado se a técnica atua em área? Ikki vai ter dado uma de suas viagens antes disso ocorrer e irá aparecer sorrateiramente para faze lo?

Acho que até as ilusões de Shaka bastam.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk

Vc vê a conveniência, Ramirez, contra Poseidon até Saga pode vencer, vc tem Shaka de um lado e dois mortais de outro: "sem chance pra Shaka" kkkkk

 

Esses Versus são ótimos pra vc notar a linha de raciocínio de alguns.

 

Luciano, qual foi da terceira pessoa usada? Vc sabe meu nome.

Ikki não errou o Golpe, simplesmente não foi suficiente. O objetivo era explodir Shaka no caminho e ele não conseguiu. E aparentemente isso lhe incomoda.

Vc pode ser menos saguete do que isso, até pq Cain nem está sendo citado.

Vc viu o que Shaka fez com três caras e dessa vez são dois puramente físicos, o que sobra para eles contra Shaka? Quantas vezes Shaka foi atingido fisicamente na obra? Vc já parou pra observar isso? E como Ikki "salvaria" Aiolia num cenário em que o TH é ativado se a técnica atua em área? Ikki vai ter dado uma de suas viagens antes disso ocorrer e irá aparecer sorrateiramente para faze lo?

Acho que até as ilusões de Shaka bastam.

Ahusahusa é que não é só voce que tem esse ponto de vista da luta de Ikki vs Shaka. Recentemente havia discutido Ikki vs Shaka lah no forum da unionmangas.Se acalme meu jovi ;)

 

 

 

Na verdade to mais pra Ikkete e Caimzete que Saguete, nem lah curto muito o Saga/ fico defendendo ele. Mas Caim e... Caim /love

 

Mas bora lah

 

O fato dele não ter conseguido "por conveniencia de roteiro" não significa que a possibilidade não existiu. So ver que Shaka se cagou de medo quando o Ikki o neutralizou...E Shaka foi um dos poucos dourados das 12 casa que lutou a sério do inicio ao fim. Só consigo me lembrar do Aliolia , Shura e Saga lutando a sério também. Os demais dourados brincaram com seus oponentes e houve brechas para contra-ataque.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Nenhum dourado lutou a sério no início, nem o "Aiolia Imperial". O fato de Shaka só ter usado seu TH depois de comprovar que Ikki poderia ressuscitar ante a algumas circunstâncias, e Aiolia só ter virado uma máquina de batalha depois de ter sido atingido uma vez, corroboram pra isso.

Eu não disse que Shaka não dá brechas pra sofrer danos, apenas perguntei quantas vezes isso ocorreu. Vc, por outro lado, já assume a baixíssima chances disso ocorrer como K.O.

Se eu aplicar de lógica reversa, pobre Ikki e Aiolia, vc só tá me oferecendo mais argumentos.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 meses depois...
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...