Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Atualizando que a série só volta dia 28 de novembro de 2018.

-Vikings- Sinopse: Produzida pelo History Channel, Vikings apresenta os famosos exploradores, comerciantes, guerreiros e corsários nórdicos a partir do seu ponto de vista. A história é centrada em R

Gostava muito de Lagertha, mas nesta parte da atual temporada nem parece mais ela.

Já vi o episódio e achei meio enrolativo onde a história pouco se mexeu.

 

Fiquei surpreso com Bjorn ser filho de Rollo e não de Ragnar, pareceu-me caído do nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso com Bjorn ser filho de Rollo e não de Ragnar, pareceu-me caído do nada.

 

Nuno, o homem que não tem misericórdia no spoiler.

 

Mas foi algo do nada mesmo. Nem no início da série deram sequer uma dica disso. Achei meio de graça.

 

Mas no geral, o episódio foi bom. Só outra coisa que não tô gostando é como o Heahmund tá se desenvolvendo. Mas pelo menos ele é melhor que Astrid.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Deram sim, caras.

Primeiro que a série já começa com o Bjorn criança ali, sem nenhuma indicação de que foi fruto de Ragnar e Lagertha além dos tradicionais dizeres "pai" e "filho", mas Rollo sempre aparecia cantando a Lagertha de várias formas possível, inclusive dizendo a ela que enquanto estava se relacionando com outras mulheres só conseguia pensar nela.

Segundo que nas temporadas seguintes sempre pintou um clima entre os dois. A dado momento da terceira temporada, se não me engano, em uma comemoração de batalha os dois falam sobre Bjorn e Rollo menciona algo do tipo "sabe que eu só fiz isso por você", e Lagertha responde "eu não quero acreditar nisso".

 

Sempre rolou clima entre os dois e essa teoria era velha, caras. Eles só confirmaram.

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O episódio foi mesmo fraquinho.

 

Até tive pena da morte de Margrethe. E o outro bispo teve o que mereceu ahah.

 

E Bjorn a meter-se com a futura mulher do rei? Isto não vai acabar bem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

O episódio foi bem fraco mesmo. Acho que Vikings se calhar já tinha que ter acabado, porque parece ter virado novelinha...

 

E se Hvitserk for o sacrifício, bem...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os únicos personagens que realmente eu tinha algum ''apreço'', já morreram (Ragnar e Athelstan). Agora, somente o Ivar salva algum interesse de verdade, pra mim.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro episódio fraquinho.

 

A parte de Floki está uma enrolação de todo o tamanho desde a parte anterior desta temporada. Já começa a enjoar, pois não sai do mesmo. Nem se percebe como os outros plots avançam e este nem anda para a frente nem para trás. Sinceramente...

 

Aethelred recuar no último momento antes de trair o irmão foi interessante. Ainda pensei que fosse tudo um plano para ele desmascarar quem queria destronar o seu irmão, mas afinal era mesmo traidor que acabou por se arrepender.

 

A parte de Ivar está a ficar novelinha demais também. Tipo, como ele anuncia que aquela é Lagertha e a maioria, poucos contrariaram, acharam aquilo ser verdade e normal? Têm assim tanto medo dele? Não tem nexo nenhum o que ele fez... Então no fim ele matar o Sábio...

 

E como suspeitava algum tempo, Hvitserk é o que ainda vai se tornar rei, de alguma forma ele ocupará o lugar de Ivar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de toda a parte da batalha, se bem que no início do episódio ainda teve um pouco de novelinha a mais, principalmente a parte de Lagertha e Heahmund, e novamente Ivar com essa coisa toda de ser um deus, que já começa a enjoar sinceramente...

 

Agora que Alfred sabe sobre Aethelred, o que ele fará? Matará o próprio irmão?

 

Tive pena da morte de Heahmund. E o que será feito de Lagertha? Voltará um dia? Espero que sim.

 

Já Harald perdeu forte e feio. Bem feita eheh.

 

E o núcleo de Floki não apareceu e não deixou saudade nenhuma ahah.

 

Por fim, o Vidente deixará saudades e vamos a ver se o futuro negro que ele previu não se vai concretizar, até porque literalmente essa parte B da quinta temporada está bem negra mesmo /evil

 

Não duvido que no fim da temporada, Hvitserk destrona Ivar de vez, acabando com as loucuras do irmão.

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo episódio visto. Depois de um bonzito, veio outro bem assim assim. Bjorn juntar-se agora a Harald não me soou lá muito bem, sei lá, trocam de aliados como trocam de roupa... Sei que já houve coisas assim, mas das outras vezes soava algo mais natural e não tão repentino...

 

E estava convencido, no final, que a mãe que ia morrer, afinal foi ela que matou o filho ahah.

 

A parte de Floki voltou e continua tão zzzzzz como sempre...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo episódio visto. Depois de um bonzito, veio outro bem assim assim. Bjorn juntar-se agora a Harald não me soou lá muito bem, sei lá, trocam de aliados como trocam de roupa... Sei que já houve coisas assim, mas das outras vezes soava algo mais natural e não tão repentino...

 

E estava convencido, no final, que a mãe que ia morrer, afinal foi ela que matou o filho ahah.

 

A parte de Floki voltou e continua tão zzzzzz como sempre...

 

Essa trocas de aliados as vezes são exageradas mesmo.

 

Nossa, eu também tinha certeza que a mãe (esqueci o nome dela) que iria morrer envenenada!

 

E, pois é.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

5x18 assistido...

 

Lagertha de volta *.* Só achei estranho ela ter pirado assim tanto e depois voltar ao normal também um pouco rápido de mais...

 

Depois, temos mais do mesmo. Ivar continua louco, ao ponto de deixar o seu filho deformado abandonado na floresta. O que vai dizer para a mulher?

 

Depois Hvitserk que vai mesmo trair o irmão e juntar-se a Olaf para conseguir isso.

 

E Bjorn já se casou mais uma vez e está então a preparar as coisas para reconquistar Kattegat.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...