Ir para conteúdo

Posts Recomendados

aLcX5iL.jpg

 

-Vikings-

Sinopse: Produzida pelo History Channel, Vikings apresenta os famosos exploradores, comerciantes, guerreiros e corsários nórdicos a partir do seu ponto de vista.

A história é centrada em Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel, deBeast), um agricultor e guerreiro que acredita ser descendente direto do deus Odin, que decide partir e lutar para conquistar novas terras.

Episódios: 79, ainda em lançamento

Temporadas: 6

Editado por Rafael Gêmeos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Atualizando que a série só volta dia 28 de novembro de 2018.

-Vikings- Sinopse: Produzida pelo History Channel, Vikings apresenta os famosos exploradores, comerciantes, guerreiros e corsários nórdicos a partir do seu ponto de vista. A história é centrada em R

Gostava muito de Lagertha, mas nesta parte da atual temporada nem parece mais ela.

Uma das minhas séries preferidas. Estou muito ansioso e com grandes expectativas pra essa nova temporada que terá uma guinada causada pelos acontecimentos da season 4.

 

Só digo uma coisa: TeamLagertha

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dois primeiros episódios foram muito bons.

 

 

- O arco de Kattergat está ótimo, preparando terreno para o showdown de Harald e Lagertha. Lagertha inclusive praticou um estupro discutível no rei, lol. São esses tipos de ações que fez ela deixar de ser aquela personagem bastante popular que todo mundo acabava gostando no início. Não que eu a deteste, mas não ligo para sua morte ou derrota. Vai Harald.

 

- Rei Tudor Bispo Heahmund é um ótimo personagem. Quero ver ele derrotando todo mundo como um templar. Seu mais breve arco está muito bom e foi legal ver que ele sofre com o fato de sair comendo suas súditas. Aquela cena de sexo que fechou a última temporada não foi algo tão gratuito.

 

- Floki é o cara! Suas cenas encontrando a Islândia foram lindas.

 

- O arco dos irmãos Ragnarson está mais devagar que os outros. Mas está com muito potencial, especialmente para o destaque de Ivar. O reencontro dos vikings contra o exército saxão é inevitável e será interessante em ver como cada lado interage com o outro.

 

- Bjorn quase não aparece e nem fez falta IMHO

 

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Spoilers e primeiras impressões desse início:

 

A Lagertha já começou mal estuprando Harold, tem cara de que esse ato ainda vai render treta. Isso pq já tinha terminado mal a temporada anterior atacando Kattegat e matando a Aslaug /porque sim. Isso pq era uma personagem infalível até aí. Mas está com os dias contados já.

 

Ivar exagerado... e mitinho como sempre, já dá pra ver que a temporada vai girar em torno dele, Bjorn e a moribunda.

 

Ubbe começou bem nesses dois episódios mas, bem, sabemos que ele vai ser torturado pelo já exagerado bispo, que acabou de entrar no jogo e já tá dando cheque nos vikings. Então pode ser que deixe a desejar nessa temporada, não sem antes comer a Lagertha, é claro.

 

O irmão de nome impronunciavel é outro que vai rodar, tão figurante e desinteressante quanto Sigurd.

 

Harold vai causar como sempre. Sabemos que deverá falhar em sua missão, já que pra ocorrer ele vai ter que passar por cima dos filhos de Ragnar, e será um deles que matara a Lagatinha. Então, ao menos em Kattegat, ele não deve ter sucesso ou vida longa em um possível sucesso.

 

Aethelwulf vai rodar, não tem o mínimo estirpe pra rei e já dá pra ver que o bispo é quem manda. Fora que, né, vai ganhar outro chifre.

 

Enfim, temporada promete.

Só espero que eles não exagerem no bispo muito mais do que já está sabido que ocorrerá, afinal é só a primeira temporada do cara.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Série bem boa. Achei a primeira parte da quarta temporada um pouco enrolada, mas a segunda parte foi demais *.*

 

E a quinta promete muito. Lagertha, Bjorn e Ivar são de longe os personagens mais interessantes. Veremos o que vem daqui, agora que a morte de Ragnar foi vingada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Série bem boa. Achei a primeira parte da quarta temporada um pouco enrolada, mas a segunda parte foi demais *.*

 

E a quinta promete muito. Lagertha, Bjorn e Ivar são de longe os personagens mais interessantes. Veremos o que vem daqui, agora que a morte de Ragnar foi vingada.

 

E esse spoiler na cara dura aí? /lua

 

Eu também achei a primeira da quarta temporada a mais fraquinha, seguida pela primeira temporada onde eles ainda estavam moldando a identidade da série. Pareceu que faltou história para essa extensão repentina de 20 episódios, pois o ritmo dessa parte é bem mais lento. Acho que essa quinta vai ser diferente, Michael Hirst já deve ter escrito bastante conteúdo com esse formato maior em mente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Team Laguerta aqui também Carloss /evil

 

Eu preferia uma serie mais enxuta com 12 episodios, mesmo pensada pra 20, desses sempre tem uns varios que é encheção se saco.

 

Ivar ainda não me cativou, parece que ainda estão tentando encontrar o tom certo para ele. O bispo é o típico religioso hipócrita, mas ser um cavaleiro templário atormentado pode dar em algo interessante. Harald poderia morrer a qualquer momento pra mim, mas ele é engrenagem importante ppr conflito que vai se desenrolar e ele sendo "estuprado" foi um plus. O poder corrompe, são vikings no fim das contas e foi uma mulher. Creio que a Astrid vai sucumbir ao rei e Bjorn realmente n fez falta alguma. Os outros irmaos sao ainda coadjuvantes e Loki sensacional como sempre. Era a Islãndia mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Sim, Islândia.

Concordo com quase tudo aí, Sakuragi, só não concordo sobre Ivar. Ele é bem definido desde o início e a galera curte pra kralho o jeito psicopata dele. Não vão mudar nada nele. A gente é que não curte mesmo o jeito dele.

 

Só eu achei que cagaram, de forma geral, pra morte do Sigurd?? Ficou muito por aquilo mesmo, eu achei que o Bjorn no mínimo ia dar mó esculacho no Ivar.

 

A Astrid vai ceder, tá na cara. Ela nem era tão fiel a Lagertha mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pq o Ivar parece que ainda n se aceitou completamente. Ele é esse monstro mesmo sanguinário mas ainda tem momentos em que tenta ser diferente, tenta se iludir. Acho que quando ele finalmente se realizar por completo vai deslanchar.

 

Cagaram mesmo e acho que fizeram certo ou perderiam tempo precioso com a morte dele e seu "impacto" nos irmãos. A profecia em cima dele meio que serviu pra nada?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez eu devesse colocar um alerta de chuva de spoiler para visitantes desavisados nesse tópico /sol

 

Então, acho que não é lugar de Bjorn ficar bravo com Ivar, como ele mesmo disse, eles não possuem o mesmo vínculo por serem meio-irmãos. Ubbe que deveria ter ficado p mesmo e a série parece que vai desenvolver um pouco isso em cima dele.

 

Acho que todo aquele cringe de Bjorn x Astrid foi meio que para ilustrar a falta de fidelidade dessa personagem.

 

Me pergunto o que aconteceu com o Seer. Aquele plot point do Floki se tornar ele e até transar com Aslaug foi meio que deixado de lado, mas ainda temos que ver mais sobre o Harbard (talvez ele e Floki se encontrem? É muito provável que Harbard seja Loki, Odin ele não é).

 

E ninguém se lembrou de Rollo? Será que sua história realmente terminou?

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Sim, pra nada.

É aí onde vc vê certos elementos na história mal planejados. A Siggy foi outra personagem chutada sem motivo prévio da história na terceira temporada, motivo pelo qual acho que fizeram o mesmo com Sigurd. O cara existiu por meia temporada, filho de Ragnar, isso é muito zoado.

Aliás a Helga morreu tb de forma totalmente cuspida e retardada.

E o Rollo ainda vai ser usado sim. Ele está na lista de personagens principais dessa temporada.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum. Harbart ser mesmo um deus? O que ele estaria fazendo?

Rollo acho que não volta, tanto que o ator está noutra série, se não me engano. Lá ficou na sua vida nova XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Harbard" vem do poema nórdico do mesmo nome, aquele que Ragnar narra para Aslaug e seus filhos do diálogo entre Thor e um barqueiro. A maioria dos historiadores acredita que o barqueiro se trata de Odin, Floki inclusive diz que Harbard é um dos muitos nomes de Odin. Porém, há teorias mais antigas que Harbard no poema se trata de Loki, sendo que o deus é conhecido por tomar formas de outros deuses para enganar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nós vimos o verdadeiro Odin na temporada passada contando aos irmãos Ragnarson sobre a morte de Ragnar.

 

Se Harbard é Loki, faria muito sentido aquela cena que o Floki tem uma visão de Aslaug e se transforma nele por um momento. Floki parece ter uma certa conexão ou afeição por Loki, pois além do nome quase idêntico, ele decidiu batizar sua filha com o nome da esposa maligna do deus (lol).

 

Aliás, Harbard é um barqueiro, Floki um construtor de barcos... makes sense?

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Lol, vc pulou esse episódio??

Não precisava nem feito o aparecer pra saber que Harbard não era Odin, o pai de todos os nórdicos sempre, desde o primeiro episódio, está associado aos corvos.

 

Aliás Floki chegou na Islândia topando com um. E alguém aí conseguiu identificar que entidade era aquela que se formou rapidamente nas águas da cachoeira??

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás Floki chegou na Islândia topando com um. E alguém aí conseguiu identificar que entidade era aquela que se formou rapidamente nas águas da cachoeira??

 

Com aquela cachoeira com o fluxo invertido, devia ser o Shiryu /bobo

 

Brincadeiras à parte, o formato dos chifres é idêntico ao do Loki.

 

 

E já viram essa cena deletada do episódio de ontem?: https://streamable.com/wf3em

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...