Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent


Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Posted Images

Não vejo como encontrar qualquer justificativa coerente com o universo CDZ que explique o uso desses trajes. No entanto, eles são visualmente muito bonitos e deixaram os personagens elegantes. Alem disso, o designer conseguiu captar bem a personalidade dos cavaleiros, imprimindo-as nas roupas.

 

Há algo nesses figurinos que me lembrou Code Gueass.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visuais do Shiryu de Dragão, tanto o skin fashion como vestindo sua Armadura de Bronze:

 

DYhAKkqXkAAaMtD.jpg

 

DYhAMNAX4AEXoVY.jpg

 

Visuais do Shun de Andrômeda, tanto o skin fashion como vestindo sua Armadura de Bronze:

 

DYiEquKWAAASEry.jpg

 

DYiEt_mXUAMAxEs.jpg

 

Fonte: @jorgegeminiss

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAUDAÇÕES!!

Liberaram de postar aqui, então... lá vai!

Criei um artigo com um tutorial para a instalação do Saint Seiya (Tencent) para emulador Android para PC.

Fiz a minha conta, apanhei um pouco... Durante a construção desse tutorial fui fazendo novamente uma conta em nome da página onde fui printando e explicando o passo-a-passo. Espero que ajude aos interessados em desbravar esse jogo. Achei o gráfico lindo!!!

 

Claro... Dúvidas e erros ou mesmo modo mais fácil para registrar, fiquem à vontade de comentar que edito dando devidos créditos. :)

Espero que gostem! \o/

https://www.facebook.com/notes/manitroll/tutorial-saint-seiya-tencent/2073623769321617/

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essas Armaduras diferentes / novas? O jogo dá alguma explicação?....

 

Liberdade artística creio. A equipe do jogo deve ter escolhido fazer uma adaptação ao invés de adotarem as armaduras clássicas. As que eram mais simples (ex: a de lobo) ficaram bonitas, mas as que já tinham certa complexidade ficaram mais feias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...