Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent


Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Posted Images

Se o anime da Netflix ou até mesmo o de Saintia Shô tiverem essa qualidade de traços e animação, então só temos de ter esperança...

 

Mas, infelizmente, fãs de Saint Seiya já aprenderam que a TOEI não gosta tanto assim da obra do Kurumada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto demais da modernização dos traços e da movimentação dos personagens nas animações desse jogo. Se Saintia tiver uma pegada semelhante, pelo menos os elogios à parte técnica serão quase unânimes.

 

Quanto às imagens, achei imponente a Armadura de Camaleão. No passado, quando Saintia começou, torci pra que a Kuori utilizasse-a em algum momento da trama, vide a maneira como ela gosta de costurar as tramas do mangá original de maneira eficiente, mas acho difícil que ocorra. Uma pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o anime da Netflix ou até mesmo o de Saintia Shô tiverem essa qualidade de traços e animação, então só temos de ter esperança...

 

Mas, infelizmente, fãs de Saint Seiya já aprenderam que a TOEI não gosta tanto assim da obra do Kurumada

não entendo esse tipo de pensamento. retirando Soul Of Gold todas as animações da toei para Saint Seiya considero na média para cima.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Só o clássico, Hades Santuário, e os filmes foram bem animados. Inferno, Elísios, Soul of Gold, Ómega, e até o filme do Lúcifer deixaram isso bem à desejar. Ou seja, a maioria.

E ainda que isso fosse sobre cdz a gente poderia encucar com a TOEI apenas por cdz, mas olhando para Dbs vc percebe que a coisa é mais generalizada mesmo.

Não dá para esperar muito.

 

Por outro lado, eu não me engano com esse Tencent. Veja bem, é muito mais fácil criar algo primoroso de 1 minuto do que um episódio semanal de 22 minutos. E ainda assim o Seiya e a Saori dessa animação estão pra lá de esquisitos, 99% dos elogios à Saori foram puramente pelos peitões, enquanto que o Seiya está full Tenma. Argh!!

Essa Tencent me lembra bastante o Pachinko. Esteticamente agrada, mas na hora da animação mesmo.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o clássico, Hades Santuário, e os filmes foram bem animados. Inferno, Elísios, Soul of Gold, Ómega, e até o filme do Lúcifer deixaram isso bem à desejar. Ou seja, a maioria.

E ainda que isso fosse sobre cdz a gente poderia encucar com a TOEI apenas por cdz, mas olhando para Dbs vc percebe que a coisa é mais generalizada mesmo.

Não dá para esperar muito.

 

Por outro lado, eu não me engano com esse Tencent. Veja bem, é muito mais fácil criar algo primoroso de 1 minuto do que um episódio semanal de 22 minutos. E ainda assim o Seiya e a Saori dessa animação estão pra lá de esquisitos, 99% dos elogios à Saori foram puramente pelos peitões, enquanto que o Seiya está full Tenma. Argh!!

Essa Tencent me lembra bastante o Pachinko. Esteticamente agrada, mas na hora da animação mesmo.....

 

Animação de Lúcifer > PdC, hihi....

 

Mas concordo sobre Seiya estar 100% Tenma e Saori ser elogiada somente pelos ''dotes''....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Você não quis dizer ao contrário? Pois esse foi o pior filme da série.

 

Não, amigo....

 

Até porque os melhores pontos de PdC são justamente traço e animação.

 

Traço sim, animação não....

 

PdC foi o Prólogo da Desanimação. Já tava ficando estático e aí veio a apresentação de slides de Inferno e Elísios.

 

Isso....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha concepção, entre os cinco filmes, não tem para onde fugir, PdC é o que possui animação mais travada e esticada no geral. O traço compensa sendo muito belo no entanto.

 

Mas o filme do Lúcifer não fica muito atrás. Tem momentos de fluidez que inexiste no quinto filme da série, como a luta de Érigor. Mas o conteúdo em si é muito ruim com lutas que têm suas resoluções com uns únicos lampejos de luz e gritinhos. Sendo que o filme consegue abusar de quadros estáticos de diálogo mais que PdC.

 

A melhor animação para mim está na Grande Batalha dos Deuses. Boa animação + boas lutas para serem animadas. Mas pelo nível do que temos recebido da franquia nos últimos anos, uma animação Prólogo ou Lúcifer está de muito bom tamanho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trama de Prólogo não me agrada. O filme apresenta uma das piores atuações do Seiya dentro da franquia. É óbvio que o personagem estava mais do que debilitado após os acontecimentos no submundo, mas ainda assim, carecia de certo brilho. Tohma também não era um grande antagonista. Talvez eu esperasse mais de algo que seria a continuação do clássico.

 

Valendo ressaltar, isso é apenas um ponto de vista.

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...