Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 82


Posts Recomendados

N é contradição já que são obras distintas e LC só responde a si mesmo.

Exato.

 

O que eu quis dizer é que Okada usou uma interpretação que é diferente da que a Shiori empregou na obra dela. Porém, uma não é oposta a outra. Já vimos inúmeros casos de Saint Seiya onde personagens realizam milagres e fazem coisas que são impossíveis se analisadas dentro de um contexto lógico. Então ambas as visões são válidas e uma não anula a outra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha pensando a mesma coisa Luciano que ele fez isso para alfinetar a Shiori XD

Mas eu prefiro interpretação do Okada apesar de gostar do Alone como personagem sempre achei meio ridículo um mero humano que nem tinha despertado o cosmo fosse capaz de suprimir a consciência de um deus Olimpiano e pior que a Shiori nunca deu uma explicação satisfatória sobre isso.

O capitulo foi foda e eu espero que Okada explique mais sobre essa guerra ta muito interessante e eu to mais empolgado para a luta do Shiriyu com o Dohko do que a do Aldebaran apesar de ter achado legal o momento de "despertar" dele embora eu achei estranho a armadura dele.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

N é contradição já que são obras distintas e LC só responde a si mesmo.

Sempre pensei dessa forma. O povo fica buscando comparação com o clássico para,propositadamente rebaixar uma obra,mas minha opinião o único ponto de conexão que é obrigado a existir e a premissa.

De resto, gosto da autonomia dos autores em mudar contextos aqui e ali estabelecidos pelo maestro.

Mas é meio inegável a reflexão deles com a obra original. O famigerado Canon

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editado e disponível para download.

Agradecimentos ao Gustavo.

Esperando pelos leitores online e linko na publicação. :)

http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2017/11/episode-g-assassin-capitulo-82.html

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As inimigas e invejosas estão achando ruim a participação da grande estrela Aldebaran, vão tomar kisuco seus goys.

 

Realmente cada autor faz o que quiser em sua obra. LC > All.

 

Interessante que está parecendo que as realidades estão convergindo. Será que o grande Boss será o Chronos?

 

To apostando em Hades, Atena e Poseidon vs Chronos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo conceitualmente interessante, repleto de referências.

 

Cada vez menos acho que Dohko e Shiryu irão se enfrentar, ao menos nesse arco. Okada foi bem inteligente ao utilizar justamente o Cavaleiro de Ouro de Libra, responsável pelo equilíbrio e pela justiça, de fornecer um ponto de vista mais amplo e centrado do que simplesmente uma batalha entre facções. Aqui, Dohko age como um intermediador, expondo sua realidade e o que aconteceu no Mundo Perdido. Faltava um personagem que aparasse as pontas soltas sobre este universo paralelo. Shiryu, agora que conhece uma realidade caótica, onde o Pégaso não existe, seus irmãos/amigos foram brutalmente assassinados (ele incluso), Shun permanece possuído por Hades e Aiolos é um herói improvável, tem tudo para agir da mesma maneira que seu mestre, como um conciliador. Aqui eu espero que Shiryu vá até o Santuário, ou reúna seus companheiros do universo 'principal' e explique a real situação em que todo esse conflito temporal está acontecendo e que ambos os grupos de guerreiros cheguem a um denominador comum.

 

A batalha entre Mordred e Aldebaran não está tão empolgante, mas não é porque o autor faz um mau trabalho aqui e sim porque o núcleo das Guerras Santas contra Hades e Zeus no Mundo Perdido são muito mais interessantes. Entretanto, não passou despercebida a referência sobre a costumeira morte que os Cavaleiros de Touro possuem durante gerações em um comentário sarcástico do Gladiador, bem como Yoshino manifestando-se como Atena pela primeira vez. Acredito que ela foi a responsável por invocar a Armadura de Touro do Santuário para ajudar seu pai, em uma clara mensagem onde ela deixa seus sentimentos pessoais de lado e age como uma deusa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...