Ir para conteúdo

Afrodite e Aldebaran vs Milo e Suikyo


Posts Recomendados

Aldebaran só tem desfeitos se formos olhar os resultados. A dupla do Sukinho leva: Afrodite é mais do que capaz de lidar com o Milo, mas deve sair detonado pelas agulhas e não vejo como o touro pode efetivamente lidar com o juiz. Sobraria um resto de Afrodite contra um Sukinho mais inteiro pra terminar o serviço. Ele tem como lidar com as rosas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Vamos ver, do lado da primeira dupla:

Força bruta, ilusões básicas, alta resistência física, maior especial físico do Santuário, danos aos 5 sentidos, capacidade de se camuflar em batalha, rosa sangrenta

 

Do lado da segunda dupla: antares, restrição, barreira de gelo.

 

Não há grandes resultados na segunda dupla também, na verdade nesses termos nos ficaríamos apenas em Suikyo, que derrotou dois cavaleiros de ouro costumeiramente considerados os mais fracos dos 26 apresentados no canon.

 

Afrodite pode fazer pouco das ofensivas do inimigo até pela sua capacidade de camuflagem, enquanto inclusive vai minando os sentidos de Milo e Suikyo.

 

O gelo de Suikyo não é nem relevante o suficiente pra sabermos se seria capaz de congelar as rosas de Afrodite, já que essa pauta nunca nem foi levada em conta no próprio ND.

 

Um Grande Chifre em qualquer um dos alvos causaria um dano bem mais relevante em Milo ou Suikyo, do que Agulhas Escarlate ou Lanças de Gelo.

 

Uma Rosa Sangrenta e a batalha para a segunda dupla pode ir pro brejo dada a inviabilidade que um dos dois terá se lutar praticamente sozinho.

 

 

Enfim, na verdade acho Aldebaran e Afrodite demais pra segunda dupla. Sem chances pra Suikyo e Milo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consigo ver a resistência de Aldebaran superando as agulhadas de Milo e derrotando-o, mas sua personalidade fica no caminho. Ele poderia facilmente cair como presa da Garuda como seu antecessor. Milo no entanto não tem senso para tirar vantagem de Aldebaran nesse sentido, pois também é muito imprudente, sendo quase derrotado por Saga em um único golpe uma vez.

 

Não tenho certeza como Afrodite se sairia. Milo e ele dariam uma boa briga com seus venenos e torturas, mas acho as técnicas de Afrodite mais eficazes de um modo geral. No entanto, acho que o Suko possui uma leve vantagem sobre o Peixes com seus golpes ofensivos e tenacidade (que foi um papel fundamental quando Shun lutou com ele).

 

Então, vitória da Garuda com assistência do Escorpião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rosas contra agulhas e veneno por todos os lados. Interessante. Entre os dois, ainda acho Milo mais rápido e resistente.

 

Debas é indiscutivelmente forte e um Grande Chifre faria estragos nos oponentes, mas Suikyo se lixa para a aura dourada e partiria para cima de qualquer um dos dois adversários (acho até que ele conseguiria escapar das rosas do Dite).

 

Vitória do espectro e do Escorpião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...