Ir para conteúdo

[Saint Seiya] - Episódio Zero


Posts Recomendados

  • Respostas 922
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O projeto pode até não ser, mas com certeza merece

Lutas? Aiolos vai fugir o gaiden todo

Pela quantidade capítulos tá mais pra marketing da seria da Netflix.

Pela postagem da Taizen no facebook, me pareceu que ele tem mais informações, porém ainda está segurando. Acredito que seja em respeito ao lançamento oficial da Red, como já foi bem discutido neste fórum. No fim de semana devemos ter a confirmação ou não se o novo mangá será uma continuação do EZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um mangá na perspectiva do Tatsumi? ... É tão viajado que eu acredito kkkk

Com o Kurumada tudo é possível. Como estão dizendo dois capítulos, imagino que teremos o Shura indo confrontar o Saga, veremos um rápido flash do treinamento dos golds crianças, Aiolia voltando pro Santuário e sendo discriminado, e o Aiolos encontrando o Mitsumasa.

 

Seria uma bela cagada.
Esse novo velho mangá tem que ser espetacularmente bom pra se.justificar. Enquanto isso ND segue a passos de tartaruga.

Dei uma rápida busca sobre expectativa de vida de tartarugas, pra dizer que tartarugas não sobrevivem tanto tempo então comparar o ritmo seria errôneo, mas aparentemente elas vivem bastante... Estamos fudidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No SS Foros sugeriram que, pela capa, esse Episódio Zero fosse da luta do Pegasus Mitológico contra Hades. Embora prefira que o Kurumada termine de fechar as pontas soltas da revolta do Saga e das traições do Shura, MdM e Afrodite, essa idéia não seria má não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas essa capa da RED não é do projeto, é só mais uma de tantas outras ilustrações do Seiya para celebrar a edição especial da revista.

 

e só para comparar, na imagem do anúncio de Episode Zero na Champion RED de Novembro quem também tava era o Seiya que não tinha relevância nenhuma nos eventos que Zero narrou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No SS Foros sugeriram que, pela capa, esse Episódio Zero fosse da luta do Pegasus Mitológico contra Hades. Embora prefira que o Kurumada termine de fechar as pontas soltas da revolta do Saga e das traições do Shura, MdM e Afrodite, essa idéia não seria má não.

 

Pra mim faz mais sentido que essa luta Hades x Pegasus Mitologico apareça em ND do que em EZ. De fato, Kurumada devia se preocupar em fechar essas pontas soltas de EZ mesmo.

Editado por Thiago Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre quis que o Kurumada fizesse o seu próprio Episódio G anulando todos os spin-offs. Nunca gostei do estilo do Okada. Sempre quis vez como cavaleiros de ouro conseguiram suas armaduras, como era a intimidade e conflitos entre eles nas mãos do Kurumada. Negar isso é mentir pra mim mesmo.

 

Mas é um projeto que já deveria ter existido desde 2002 e que deveria ter peridiocidade. Como sabemos que vai ser uma obra com dois capítulos por ano, deveria deixar o Episódio Zero morto e enterrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Kurumada tinha que ter costurado tudo em EZ, para não necessitar de acréscimos.

 

Caso o projeto anunciado se refira a continuidade da obra supracitada, teremos duas possibilidades pela frente: ou Kurumada tenta explicar o ilógico, como aquela sofrível história do Shura, ou ele acaba de vez com a reputação de outros dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre quis que o Kurumada fizesse o seu próprio Episódio G anulando todos os spin-offs. Nunca gostei do estilo do Okada. Sempre quis vez como cavaleiros de ouro conseguiram suas armaduras, como era a intimidade e conflitos entre eles nas mãos do Kurumada. Negar isso é mentir pra mim mesmo.

 

Mas é um projeto que já deveria ter existido desde 2002 e que deveria ter peridiocidade. Como sabemos que vai ser uma obra com dois capítulos por ano, deveria deixar o Episódio Zero morto e enterrado.

Basicamente você quer um Game of Golds.

 

Eu discordo sobre não termos esses especiais, é a forma que o Kurumada encontrou atualmente pra complementar sua obra. E podemos ter coisas bastante interessantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que o Kurumada tá querendo contar o que aconteceu durante os 13 anos entre o Saga tentar matar Atena e o início da série e de quebra jogar todos os eventos do G e talvez de Saintia como incompatíveis com a série canônica. XD

 

É a cara dele fazer isso, acredito que você pode ter matado a charada. E se forem poucos capítulos, pode esperar que vai ter uma parte 3 lá pra 2020, até fechar um tanko.

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No SSForos também diz que é continuação de Episódio Zero. Estranho a Taizen não ter confirmado. De qualquer maneira, movi os posts pra cá.

o Allan da Taizen se explicou no podcast recente do Canal Saint Seiya.

 

a imagem do anúncio do projeto é essa e nela diz que se trata da segunda temporada da série de curtos capítulos, porém não é citado no texto o título "Episode Zero" por isso ele não firmou que seja a segunda temporada dele mas sim no mesmo estilo.

 

Dkt97MZUwAAL321.jpg

Editado por Vitor Henry
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Taizen, será uma história do Saga e do Kanon. O anúncio diz:"Havia uma grande conspiração na rivalidade dos irmãos Saga e Kanon! Uma série muito especial vem pela 2ª vez revelar um novo mistério! Fiquem atentos, por favor!

 

"%20alt=

 

Será que existe alguma divindade por trás da "Maldição de Gêmeos "? Ares?

Editado por LGG
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar pra julgar. A princípio gostei, mas a irregularidade da qualidade narrativa do Kurumada é que preocupa. Se for o mesmo Kurumada de Ep.Zero, esse mangá pode prejudicar o desenvolvimento do Saga, tão bem construído no decorrer do clássico. Contudo, se for o mesmo Kurumada de algumas levas de Next Dimension, como a do volume 8 por exemplo, podemos esperar um apêndice que traga maior complexidade à dupla de irmãos. Torçamos pra que seja um material de boa qualidade.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu não vejo porque uma entidade por trás dos atos do Saga, quando a obra o construiu bem sob a perspectiva da bipolaridade.

Mas se o Kurumada souber desenvolver bem esses capítulos, talvez possamos ter o momento do nascimento dos dois, o porque de ninguém além de Saga saber sobre a existência de Kanon e o quanto o irmão influenciou na personalidade de Saga.

O medo só é constante por causa da porcaria do EPZ01.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo porque uma entidade por trás dos atos do Saga, quando a obra o construiu bem sob a perspectiva da bipolaridade.

Concordo. Acho que o personagem Saga perderia muito em originalidade se fosse revelado que está possuído ou influenciado por alguma outra entidade. Principalmente porque os vilões posteriores, como Poseidon e Hades, tiveram esse mesmo processo também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Concordo. Acho que o personagem Saga perderia muito em originalidade se fosse revelado que está possuído ou influenciado por alguma outra entidade. Principalmente porque os vilões posteriores, como Poseidon e Hades, tiveram esse mesmo processo também.

 

Pois é. Ao passo que isso poderia significar a inclusão de um deus que eu gostaria de ver na série, como Ares por exemplo, também sacrificaria a construção de um dos melhores personagens, se não o melhor construído, de Saint Seiya.

A apresentação de Saga foi de que ele era um personagem dividido entre o bem e o mal, mas a de Kanon o apresentou como de todo mal. Ao ser bruscamente convertido, ainda que eu goste do personagem, passei a achar tudo meio exagerado. Ainda assim ela só ocorreu no desfecho da saga de Poseidon, o Kanon retratado na época que antecedia a morte de Shion era todo maligno. Acho que há mais espaço para Kanon receber tal entidade do que Saga, ao menos para mim não estragaria Saga e ainda enriqueceria Kanon.

De toda forma, qualquer resolução, fora da entidade em Saga, me soa bem vinda, desde que bem feita.

Sakuragi lembrou bem e um mestre seria interessante.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...