Ir para conteúdo

[Saint Seiya] - Episódio Zero


Posts Recomendados

Seria maneiro se fosse uma continuação de Episódio Zero. Uma ideia minha é se revelassem que no final do Episódio Zero o Shura não estava tentando matar o Aioros e a Saori, e sim ajudando eles à escapar do Afrodite e do MdM, e essa temporada fosse o Shura indo confrontar pessoalmente o Saga (semelhante ao que rolou em Episódio G).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 922
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O projeto pode até não ser, mas com certeza merece

Lutas? Aiolos vai fugir o gaiden todo

Pela quantidade capítulos tá mais pra marketing da seria da Netflix.

Não é isso que a Taizen noticia. Lá é afirmado que se trata de um novo mangá, no estilo de Episódio Zero e não necessariamente uma continuação.

 

Tem cara de barrigada isso do Vilarinho, o que não seria uma novidade.

 

http://www.cdz.com.br/forum/topic/9166-noticias-gerais/?p=446654 e https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/1044087735759301

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação a qualquer coisa vinda do vilarinho, está deve ser assumida como o contrario porque nego ali mente mas mente com gosto.

 

Já Ep.Zero 2.0 a volta dos que deveriam permanecer mortos, vem outra caquinha de orc por ai....

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

e para quem sonhava com outra temporada de ND para ainda esse ano... volte pro fim da fila.

 

achei longo o período entre anúncio e estreia do projeto mas fã de Saint Seiya está acostumado!

com Zero foi questão de um mês apenas.

 

confio na Taizen mas não me parece lógico que não se trate da continuação do primeiro ato de Episode Zero, se recordo bem uma segunda temporada foi algo que ficou estabelecido desde o fim da primeira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que o Kurumada tá querendo contar o que aconteceu durante os 13 anos entre o Saga tentar matar Atena e o início da série e de quebra jogar todos os eventos do G e talvez de Saintia como incompatíveis com a série canônica. XD

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

dois capítulos? /Oo

se com três foi aquela belezura, imagine com dois.

? Não sei sobre a data de Dezembro, mas juntando os dois meses dá 8 semanas, espaço para 8 capítulos, sendo que vc bem lembrou que EPZ só teve 3.

 

Quando acabou o EPZ01 e iniciou ND? Meu palpite é que serão nas mesmas datas, nos mesmos meses.

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Episódio Zero não sai na RED, sai? Geralmente as coisas do Kurumada saem na Shounen Champion semanalmente.

Episode Zero saiu na RED sim.

 

aliás, o primeiro ato de Episode Zero começou em Dezembro(2017) também, tendo 3 capítulos e se concluindo em Fevereiro(2018).

 

Next Dimension veio dois meses após, em Abril.

Editado por Vitor Henry
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que poderiam abordar o retorno dos demais dourados ante ao "novo" GM, bem como o ponto de vista do Mestre Ancião ante a perda do amigo.

 

Os questionamentos de Mu diante da diferença do seu mestre.

 

Os primeiros atos da gestão Saga etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que o Kurumada tá querendo contar o que aconteceu durante os 13 anos entre o Saga tentar matar Atena e o início da série e de quebra jogar todos os eventos do G e talvez de Saintia como incompatíveis com a série canônica. XD

Seria uma bela cagada.

 

Esse novo velho mangá tem que ser espetacularmente bom pra se.justificar. Enquanto isso ND segue a passos de tartaruga.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Episode Zero saiu na RED sim.

 

aliás, o primeiro ato de Episode Zero começou em Dezembro(2017) também, tendo 3 capítulos e se concluindo em Fevereiro(2018).

 

Next Dimension veio dois meses após, em Abril.

Então é nessas datas as quais me referia, querido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...