Ir para conteúdo

[Saint Seiya] - Episódio Zero


Posts Recomendados

  • Respostas 922
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O projeto pode até não ser, mas com certeza merece

Lutas? Aiolos vai fugir o gaiden todo

Pela quantidade capítulos tá mais pra marketing da seria da Netflix.

Se for um spin-off para contar a origem do cavaleiro de Serpentário, a melhor escolha é conta a primeira guerra contra Poseidon e a origem das armaduras como um todo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema de spin off do Asclépio (eu até gostaria que tivesse) é que depois tenho certeza que os eventos iam ser contraditos mais tarde pelo ND como sempre ocorre com os não canônicos .

 

O Kurumada não está nem aí, ele apenas quer (dinheiro) que os fãs se divirtam com novas histórias (mas na verdade eles se matam) /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoraria algo abordando Asclépio ou até mesmo algo voltado para Odisseu, ma acho muito "sonho de fã que não se realiza".

 

Por se tratar de um projeto especial eu duvido muito que se trate de um novo mangá, me dá a impressão de ser algo mais "curto" como um gaiden de Asclépio mesmo (embora duvide) ou um filme novo, ou qualquer coisa do gênero mas que se limite a um.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ser o mangá do Olimpo né? ND estaria perto do fim com tudo se resolvendo no confronto com Ofiúco, Saori voltaria ao presente, a guerra do passado terminaria em off e o maestro começaria outro mangá já contando a batalha contra os deuses.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Começa o projeto especial CONCEDIDO pelo mestre Kurumada". Até onde eu saiba, o Kurumada só concede historias a outros autores (spin-offs). Sendo na Champion Red (revista dos spin-offs), tudo indica que mais um vem por aí. Vamos aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mais que o conceito das tramas parta pelo Kurumada, não quero nenhum outro autor incluido no cast de autores da franquia. se um dia tiverem que passar Ares para alguém, que seja Okada! ele é completamente capacitado para um cenário mitológico mais cravado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já houve caso de uma mesma revista publicar dois títulos da franquia? Porque Saintia Shô é publicado na Red né. Só se apenas o anúncio for publicado na Red e o suposto spin-off for publicado em outra revista...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já houve caso de uma mesma revista publicar dois títulos da franquia? Porque Saintia Shô é publicado na Red né. Só se apenas o anúncio for publicado na Red e o suposto spin-off for publicado em outra revista...

que eu lembre, G Assassin já teve capítulos publicados na Champion Red. e ter somente o comunicado na revista não seria de todo estranho, já que a Champion Red tem uma relação super saudável com Kurumada e o que abrange Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais foram/são as revistas que publicaram/publicam todos os spins-offs (incluindo as mudanças, por exemplo, o LC mudou durante os Gaidens)?

 

Ainda sobre isso, alguém no facebook perguntou na Taizen se possivelmente alguma pontinha de informação sobre esse projeto poderia sair na Champion Red deste mês e ele disse que o pouco que ele já averiguou, pareve ser improvável uma vez que o mangá da Liga da Justiça pela Shiori está em destaque por conta do lançamento do filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que eu lembre, G Assassin já teve capítulos publicados na Champion Red. e ter somente o comunicado na revista não seria de todo estranho, já que a Champion Red tem uma relação super saudável com Kurumada e o que abrange Saint Seiya.

Nao, na verdade G A era publicado na falecida Red Ichigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...