Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Saint Seiya] - Episódio Zero

• Por favor, faça o login para responder
721 respostas neste tópico

Vitor Henry

Vitor Henry

i'm a nightmare dressed like a daydream

• Membros
  • 1.292 posts
  • Interesses:Saint Seiya e Afrodite de Peixes
sei não hein...

não tem cara de ser nada animado referente a Next Dimension por se tratar da Champion Red. spin-off novo? não sei se me agradaria em atual momento. veremos...

Editado por Vitor Henry, 16/10/2017 - 11:25.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.740 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Só vou gostar se for spin-off novo por um NOVO AUTOR que fale sobre uma Guerra Santa contra Poseidon ou Ares ou se for um OVA promocional contando a história do Asclépio na Era Mitológica para promover o boneco, já que acho que Kurumada não vai querer abordar isso direitinho. 

Vitor Henry

Vitor Henry

• Membros
  • 1.292 posts
novo projeto, nova trama, nova guerra, novos personagens... acho demais para um ano cheio de novidades que está por vir em 2018 (2 animes, 3 mangás).
se for algo singelo, curto e direto, ok. mas algo mais encabeçado considero um foco atrativo dispensável por hora.

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.986 posts
  • Interesses:Amigos e CdZ
Eu vou baixar minhas espectativas e deixar rolar. Novembro está logo alí. Já já saberemos, porém eu prefiro um novo spin-off mesmo.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.740 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Não acho 2018 tão cheio não. Saintia é mensal, GA é quinzenal quando o Okada não se machuca ou os capítulos são adiados, as vezes ficamos semanas sem material novo da franquia. O remake da Netflix muito provavelmente será lançado tudo de uma vez, em um dia a pessoa maratona o anime e acaba. O anime de Saintia, se seguir o site, será OVA, ou seja, haverá uma lacuna enorme entre uma leva de episódios e outra. Next Dimension são no máximo 14 semanas de um ano inteiro com capítulos. 

Há lacunas para se preencher com novos materiais sim. Por exemplo, um mangá semanal novo da franquia. 

LGG

LGG

Matrix Marxista

• Moderador
  • 579 posts
  • Interesses:Pizza
Se for um mangá novo e vai sair informação na Red, acho mais provável ser publicado na Red, então seria também mensal. Não acho que vai ser mangá novo e nem estou esperando nada demais.

Vitor Henry

Vitor Henry

• Membros
  • 1.292 posts

Não acho 2018 tão cheio não. Saintia é mensal, GA é quinzenal quando o Okada não se machuca ou os capítulos são adiados, as vezes ficamos semanas sem material novo da franquia. O remake da Netflix muito provavelmente será lançado tudo de uma vez, em um dia a pessoa maratona o anime e acaba. O anime de Saintia, se seguir o site, será OVA, ou seja, haverá uma lacuna enorme entre uma leva de episódios e outra. Next Dimension são no máximo 14 semanas de um ano inteiro com capítulos. 

Há lacunas para se preencher com novos materiais sim. Por exemplo, um mangá semanal novo da franquia. 

a periodicidade de cada projeto já existente não importa, no fim eles continuam lá para terem seus conteúdos absorvidos, frutos colhidos e repercusão esperada.
como disse, se for algo linear e de preferência em um prazo curtíssimo de tempo, não vejo problema nenhum em ter esse capricho dos fandom atendido, mas qualquer outra coisa que ocupe um prazo maior que isso literalmente já vai estar ocupando tempo demais.

parte do fandom mal se interessa em acompanhar os já existentes spin-offs da franquia com a desculpa de não se interessarem quando na verdade eles não fazem é entender e/ou não se esforçam para tal porque são divididos entre A e B. criar agora um caminho C para o universo é algo que poderia muito bem ser reservado (para não dizer evitado) para um futuro próspero além do que está por vir.

Rodrigo Shin

Rodrigo Shin

WUBBA LUBBA DUB DUB

• Membros
  • 4.445 posts
  • Interesses:.
To be fair, you have to have a very high IQ to understand Saint Seiya spin-offs. The continuity is extremely subtle...

Swob

Swob

[ANO ATUAL]

• Membros
  • 622 posts
  • Interesses:fezes postando

parte do fandom mal se interessa em acompanhar os já existentes spin-offs da franquia com a desculpa de não se interessarem quando na verdade eles não fazem é entender

e61.png

luciano amaral

luciano amaral

Todos somos fantoches. Eu apenas sou um que vê os fios

• Membros
  • 1.971 posts
  • Interesses:em ver o circo pegar fogo

Será que é a tão sonhada por muitos 3° temporada de LC??????????? [/)] [/)]

Zoas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for um spin off so me agradaria uma treta santa com Ares ou se voltar aos tempos mitológicos... Como a formação do santuário, os 1°s cavaleiros de ouro, etc....

Agora se fosse um chute. Acreditaria em Soul of Gold 2... Mais luz dourada

para animar nosso ilustre Ogawara  ;)

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

''Alguma vez você já sentiu o seu Cosmo?''

• Membros
  • 5.278 posts

''Quem não gosta é pq não entendeu!!!11one''..........

Agora se fosse um chute. Acreditaria em Soul of Gold 2... Mais luz dourada

para animar nosso ilustre Ogawara  ;)

Cruzes...........

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.986 posts

Se for um spin-off para contar a origem do cavaleiro de Serpentário, a melhor escolha é conta a primeira guerra contra Poseidon e a origem das armaduras como um todo.

morgoth

morgoth

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 789 posts
  • Interesses:Mangas,games e safadeza

Problema de spin off do Asclépio (eu até gostaria que tivesse) é que depois tenho certeza que os eventos iam ser contraditos mais tarde pelo ND como sempre ocorre com os não canônicos .

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.986 posts

Problema de spin off do Asclépio (eu até gostaria que tivesse) é que depois tenho certeza que os eventos iam ser contraditos mais tarde pelo ND como sempre ocorre com os não canônicos .

O Kurumada não está nem aí, ele apenas quer (dinheiro) que os fãs se divirtam com novas histórias (mas na verdade eles se matam) /evil

CesarSaintSeiyaFã

CesarSaintSeiyaFã

Ofiuco

• Membros
  • 1.213 posts
Eu adoraria algo abordando Asclépio ou até mesmo algo voltado para Odisseu, ma acho muito "sonho de fã que não se realiza".

Por se tratar de um projeto especial eu duvido muito que se trate de um novo mangá, me dá a impressão de ser algo mais "curto" como um gaiden de Asclépio mesmo (embora duvide) ou um filme novo, ou qualquer coisa do gênero mas que se limite a um.

Guilherme Bacchin

Guilherme Bacchin

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 423 posts
  • Interesses:Saint seya
Eu também gostaria de um gaiden do Asclépio contando a lenda dele, mas isso escrito pelo próprio kurumada o que nos daria um "gostinho" de Next Dimension entre as temporadas, esse seria o terceiro gaiden do kurumada em cdz já teve do Hyoga e do ikki.

Vitor Henry

Vitor Henry

• Membros
  • 1.292 posts

imagem induzindo o anuncio do novo projeto de Kurumada na Champion Red de Janeiro.

DMVm2ifVQAEjZ4E.jpg

Vilão

Vilão

Preguiça...

• Membros
  • 4.153 posts

Podia ser o mangá do Olimpo  né? ND estaria perto do fim com tudo se resolvendo no confronto com Ofiúco, Saori voltaria ao presente, a guerra do passado terminaria em off e o maestro começaria outro mangá já contando a batalha contra os deuses.

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.787 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral

Apostando que depois da derrota do Odisseu, veremos a alma dele sendo julgada pelos Deuses do Olimpo, ou no minimo os três grandes (Zeus, Poseidon e Hades).

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

''Alguma vez você já sentiu o seu Cosmo?''

• Membros
  • 5.278 posts

Minha nossa, se for mangá de Céu / Olimpo / Zeus (feito pelo Kururu), eu juro nunca mais usar mais de 3 reticências por postagem...........

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos