Ir para conteúdo

[Saint Seiya] - Episódio Zero


Posts Recomendados

Como já falei outras vezes, eu só me interessaria por outros spin-offs somente se fosse sobre as primeiras Guerra Santas contra Ares e Poseidon. Mas se não tiver também, ok, já que o que importa mesmo é Céu / Olimpo / Zeus........

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 922
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O projeto pode até não ser, mas com certeza merece

Lutas? Aiolos vai fugir o gaiden todo

Pela quantidade capítulos tá mais pra marketing da seria da Netflix.

rsrs

 

Se fosse um anime de EPG não seria o Kurumada que iria anunciar, outra coisa também é o anúncio sair na WSC, nessa revista só saiu coisa de ND e LC. Se fosse pra EPG ter um anime não teriam feito o Soul of Gold que é uma versão piorada do EPG.

 

Como o hype atual é em cima de Ophiucus e ND, muito provavelmente é algo relacionado aos dois, não imagino o que seja.

 

Agora sendo mais conservador arriscaria que ele esteja se referindo ao Live Action.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MikaelCDZ, não se empolgue muito quanto à novidades. Kurumada devia estar se referindo ao desenvolvimento de projetos já existentes e alguma coisa, pelo jeito, o agradou bastante. A não ser que a Toei esteja tramando algo com a Bandai para promover a venda de bonequinhos de Ofiucius.

 

E Ogawara, amigo, eu conheço uns pequenos que convenceram os pais a pagar R$ 40, 00 em um álbum.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundo o membro Mersault do SSForos, o novo projeto de Kurumada será revelado em Janeiro de 2018 na revista Champion Red.

 

no aguardo de mais informações.

 

confirmado pela Taizen na sua página do facebook.

 

"No final da revista (WSC), Kurumada diz que o "projeto especial" começa e os detalhes virão na Champion Red de janeiro (que de fato é publicada em novembro)."

 

fonte:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou gostar se for spin-off novo por um NOVO AUTOR que fale sobre uma Guerra Santa contra Poseidon ou Ares ou se for um OVA promocional contando a história do Asclépio na Era Mitológica para promover o boneco, já que acho que Kurumada não vai querer abordar isso direitinho.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

novo projeto, nova trama, nova guerra, novos personagens... acho demais para um ano cheio de novidades que está por vir em 2018 (2 animes, 3 mangás).

se for algo singelo, curto e direto, ok. mas algo mais encabeçado considero um foco atrativo dispensável por hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho 2018 tão cheio não. Saintia é mensal, GA é quinzenal quando o Okada não se machuca ou os capítulos são adiados, as vezes ficamos semanas sem material novo da franquia. O remake da Netflix muito provavelmente será lançado tudo de uma vez, em um dia a pessoa maratona o anime e acaba. O anime de Saintia, se seguir o site, será OVA, ou seja, haverá uma lacuna enorme entre uma leva de episódios e outra. Next Dimension são no máximo 14 semanas de um ano inteiro com capítulos.

 

Há lacunas para se preencher com novos materiais sim. Por exemplo, um mangá semanal novo da franquia.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for um mangá novo e vai sair informação na Red, acho mais provável ser publicado na Red, então seria também mensal. Não acho que vai ser mangá novo e nem estou esperando nada demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho 2018 tão cheio não. Saintia é mensal, GA é quinzenal quando o Okada não se machuca ou os capítulos são adiados, as vezes ficamos semanas sem material novo da franquia. O remake da Netflix muito provavelmente será lançado tudo de uma vez, em um dia a pessoa maratona o anime e acaba. O anime de Saintia, se seguir o site, será OVA, ou seja, haverá uma lacuna enorme entre uma leva de episódios e outra. Next Dimension são no máximo 14 semanas de um ano inteiro com capítulos.

 

Há lacunas para se preencher com novos materiais sim. Por exemplo, um mangá semanal novo da franquia.

a periodicidade de cada projeto já existente não importa, no fim eles continuam lá para terem seus conteúdos absorvidos, frutos colhidos e repercusão esperada.

como disse, se for algo linear e de preferência em um prazo curtíssimo de tempo, não vejo problema nenhum em ter esse capricho dos fandom atendido, mas qualquer outra coisa que ocupe um prazo maior que isso literalmente já vai estar ocupando tempo demais.

 

parte do fandom mal se interessa em acompanhar os já existentes spin-offs da franquia com a desculpa de não se interessarem quando na verdade eles não fazem é entender e/ou não se esforçam para tal porque são divididos entre A e B. criar agora um caminho C para o universo é algo que poderia muito bem ser reservado (para não dizer evitado) para um futuro próspero além do que está por vir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é a tão sonhada por muitos 3° temporada de LC??????????? [/)] [/)]

 

Zoas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se for um spin off so me agradaria uma treta santa com Ares ou se voltar aos tempos mitológicos... Como a formação do santuário, os 1°s cavaleiros de ouro, etc....

 

 

Agora se fosse um chute. Acreditaria em Soul of Gold 2... Mais luz dourada

para animar nosso ilustre Ogawara ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...