Ir para conteúdo

[Série] - Cobra Kai (Karatê Kid)


Posts Recomendados

O YouTube Red anunciou que vai produzir uma série que vai continuar a franquia original de Karate Kid. Os fãs dos filmes enlouqueceram e o THR foi atrás de Ralph Macchio, o próprio Daniel LaRusso, para saber mais alguns detalhes do novo projeto. A série, intitulada Cobra Kai, vai explorar o que aconteceu com Daniel e Johnny Lawrence 30 anos depois dos acontecimentos originais. Segundo o ator, o que fez ele topar encarnar o personagem de novo foi o conceito de explorar a história do ponto de vista de Johnny:


O que me fez dizer sim depois de tantos anos — e eu protejo muito a franquia — foi que esses caras tinham em mente um novo e inteligente ponto de vista para contar essa história. Eles souberam como fazer isso do ponto de vista de Johnny. Não é como Creed que era um filme sobre o filho de Apollo Creed mas que você tinha o Rocky ali. Cobra Kai não vai ser a primeira vez que vamos contar uma história do ponto de vista de um vilão, mas isso está sendo feito de uma forma inteligente, mostrando essas vidas duplas e essa rivalidade de um jeito inteligente e divertido — tudo isso embalado no mundo dos colegiais, que está lá para as novas gerações.


Na série, Johnny vai reabrir o Cobra Kai e ensinar o filho de Daniel:


Johnny começa a ensinar um dos filhos de Daniel e é assim que conectamos o mundo dos adolescentes com o nosso mundo de rivalidade. Temos uma grande quantidade de cenas de ação e artes marciais, mas o humor da coisa vem com o fato de que esses dois cinquentões ainda se odeiam. Volta para aquelas épocas onde você não deixa a mágoa de lado e ainda é um adolescente no coração ao mesmo tempo que precisa ter uma vida adulta. É a ascensão do Cobra Kai. É o pior pesadelo para alguém como Daniel.


O ator também explicou que a morte do Sr. Miyagi será algo central na trama de Cobra Kai:


O Sr. Miyagi é o Yoda humano para o jovem Luke Skywalker. Como adulto e como pai — meus filhos tem 20 anos agora — eu adoraria ter tido um pouco da sabedoria do Sr. Miyagi para educar meus próprios filhos. Ele é uma peça da vida de Daniel que está faltando e que vai dialogar com o lado dramático da série e onde as artes marciais, que foram importantes para ele, são trazidas de volta pelo seu inimigo que está com a bandeira do Cobra Kai. Daniel não pode deixar isso acontecer.


Cobra Kai estreia em 2018 no YouTube Red.


O que dizer desse encontro épico?


cobra-kai.jpg


  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A serie Cobra Kai é fantástica, terminei de assistir ela em apenas 2 dias, conseguiu trazer toda a nostalgia oitentista dos filmes, seguindo fielmente o conteúdo original e adicionando e adicionando i

O YouTube Red anunciou que vai produzir uma série que vai continuar a franquia original de Karate Kid. Os fãs dos filmes enlouqueceram e o THR foi atrás de Ralph Macchio, o próprio Daniel LaRusso, par

Trailer 1:   https://omelete.com.br/series-tv/noticia/cobra-kai-daniel-e-johnny-se-reencontram-no-primeiro-teaser-da-serie/

Achei a proposta interessante, apesar que esse lance do filho do protagonista sendo ensinado pelo vilão/antagonista/rival da série original já tá meio manjado.

 

Talvez eu dê uma conferida, ainda mais se tiver cenas de lutinhas legais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A quantidade de visualização de cada teaser / trailer são enormes:

1º teaser (15/02/18): 6.110.610

2º teaser (01/03/18): 2.893.334

3º teaser (08/03/18): 3.261.543

Trailer (21/03/18): 5.825.115

 

Total de visualização em um mês e meio: 18.090.602

 

Pelo visto há uma enorme quantidade de pessoas que esperam pela série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você sabe que as pessoas que viram o primeiro teaser, provavelmente viram o segundo também né? Tanto que a quantidade que viu o trailer está na mesma faixa da do primeiro teaser.

 

Se for seguir só por isso, a média tá mais ou menos em 4-5 milhões de visualizações por vídeo.

 

Ou seja, dá pra se supor que pelo menos 5-6 milhões de pessoas viram o video. Agora se gostaram, aí já são outros quinhentos. Tem uma diferença entre só ver o vídeo e ter interesse na série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, logo depois da estreia, vamos poder ver a série por vários outros meios (oi, Popcorn Time), hihi...

EDIT: Ah, e Cobra Kai > Guerra Infinita!

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você sabe que as pessoas que viram o primeiro teaser, provavelmente viram o segundo também né? Tanto que a quantidade que viu o trailer está na mesma faixa da do primeiro teaser.Se for seguir só por isso, a média tá mais ou menos em 4-5 milhões de visualizações por vídeo.Ou seja, dá pra se supor que pelo menos 5-6 milhões de pessoas viram o video. Agora se gostaram, aí já são outros quinhentos. Tem uma diferença entre só ver o vídeo e ter interesse na série.

Entendo.

 

Mas e quanto a você, o que achou? Gostou? Pretende assistir ou deixa pra lá?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só desenho animado (incluindo anime, porque pra mim é tudo a mesma coisa). O mais próximo de live action é tokusatsu (Ultraman e sentai/power rangers)

 

Nossa, amigo, está perdendo tanta série boa (e outras nem tanto, hihi)... Não deixe a sua frustração por séries de super heróis cair sobre toda a mídia... =/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...