Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 49


Posts Recomendados

Elda está inconscientemente recorrendo ao poder de Eris para realizar seu desejo de derrotar MdM de uma vez por todas. Ela se viu sem pode para fazê-lo, no capítulo anterior. Aí que entra o Mu. Ele não deve batalhar no lugar da Saintia, mas ensina-la a se livrar da semente do mal e despertar o sétimo sentido. Ela ainda não sabe como o Dragão derrotou MdM, apenas que ele o fez. Mu é o grande professor de SS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rebecca:         via: SSForos

Spoiler preliminar do capítulo:         E toma-lhe luz!   Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4327.50.html

Gostei muito desses spoilers sobre o visual da Rebecca e do cavaleiro negro. É até possível que ela seja brasileira, já que a Kuori deu algumas interagidas com fãs brasileiros e pareceu bem feliz com

Na era atual eu imagino que só Máscara da Morte pode passear pelo Yomotsu como quiser. Nem Mu (o melhor em se deslocar pelo espaço) nem Shaka (bom nessa área e com técnicas espirituais) deveriam ser capazes disso. O Yomotsu não é uma dimensão qualquer é outra coisa, uma área destinada aos que estão para fazer a passagem para a morte. Do que entendi lendo o clássico, só o dono da técnica do Sekishiki seria capaz de tal feito. Claro que aqui a autora pode interpretar diferente.

 

 

Sobre a luz dourada, amo :P. Mas é bom aguardar, talvez eles lutem em conjunto ou Mu dê alguma espécie de suporte a ela. Ou quem sabe em uma homenagem ao Ep.G ele veio só narrar a luta... =)

Sempre interpretei que a barbie de virgem poderia ir e voltar do youmotso caso quisesse. Ele ja fez coisa pior! "Indo pro inferno literalmente" E recentemente em ND o Gagasseus também mostrou ter passe livre nas jurisdições de Hades..

 

Acredito que, quanto mais perto do divino um guerreiro está, menos restrições existem pra ele

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ciclo das Seis Existências não pode ser interpretado como uma técnica na qual Shaka poderia também ir ao inferno e voltar?

 

Vimos Asmita transitando livremente por lá, pq o Shaka também não poderia?

Asmita fez um avatar de si mesmo. Aquilo não era ele propriamente dito. E mesmo assim pro virginiano aquilo tinha/tem consequencias. Pra uma invasão,não compensa.

Shaka andou de boa na lagoa Lah pelo 8, sentido. Mesmo motivo de Odysseus.

Agora, se Shaka volta da outra dimensão,por que não voltaria do Youmotso?.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do Capítulo

 

 

 

Resumo do capítulo de Saintia Sho deste mês.

 

Capítulo 49 - Ódio.

 

Continua o combate entre Elda e Máscara da Morte.

 

Máscara da Morte vai jogar Elda no buraco que leva ao mundo dos mortos. Ela pergunta por que ele serve à Éris, pois mesmo quando era malvado no passado, ele usava sua força pelo que ele acreditava ser a justiça. Rindo da pergunta, ele a levanta pelo braço e a solta no buraco.

 

Enquanto está caindo, Elda lembra de sua mestra, Rebecca de Cassiopéia, que morreu em batalha, e do encontro com Atena. Então ela pensa nos sentimentos que ela herdou de sua mestra. Com seu poder ela cria um pilar de fogo e se levanta novamente diante de Máscara da Morte.

 

Elda declara seu ódio e desejo de vingança contra Máscara da Morte e lança sua técnica com força máxima. Confusa com seu cosmo, a Armadura fica negra como uma Sobrepeliz.

 

De repente, Mu aparece no local.

 

Quando eu tiver acesso à todas as páginas, postarei com mais detalhes e imagens.

 

 

 

Créditos: Taizen

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele traz um outro detalhe interessante que eu ja estava imaginando, Elda passou a usar o poder dado por Eris graças a semente. Tanto que ela estranha seu poder antes dele enegrecer. Mas eu me pergunto como os artefatos banhados de poder lunar vão reagir a essa transformação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente dizendo que é falso no SSForos, mas tanto no SSPedia, quanto naquele link que o Chemist postou, os spoilers convergiam. Até o resumo da Taizen também.

 

Temos que aguardar imagens. Aliás, não queria ser igual os que ficam reclamando de IMAGENS IMAGENS compulsivamente, mas perceberam que está demorando BASTANTE pra sair uma única imagem do capítulo? Só vazou aquela do Máscara da Morte segurando a Elda porque foi o twitter oficial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um novo spoiler

 

 

 

other spoiler from @kirahoshi_sese twitter and https://fusetter.com/tw/0oy5E

 

Rebecca is a "tropical beauty", big smile.

She became Saintia at the Accademy, then she was given the duty by Saori/Tatsumi to watch over the Black Saint and get information.

 

Erda lived on island that was raided many times by the black saint (like "pirates"), she lost her parents and was found by Rebecca who make her apprentice.

Rebecca died, but her soul remained to watch over Erda becaming a saintia. Other flashback with Erda and Saori remembering the many saint sacrified for her.

 

Deathmask at the end show the same veins/roots on his face, like Saga evil at the beginning of his reborn.

 

 

 

 

Créditos: SSPedia

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução deste spoiler

 

 

 

Rebecca possui uma beleza tropical e um belo sorriso. Se tornou uma Saintia na Academia Sagrada e recebeu a missão de Saori e Tatsumi de vigiar um Cavaleiro Negro e obter informação.

 

Elda viveu em uma ilha que foi muitas vezes invadida por esse Cavaleiro Negro (em aspecto de "pirata") e perdeu seus pais, sendo encontrada por Rebecca, que a tornou sua aprendiz. Rebecca morreu, mas sua alma permaneceu cuidando de Elda para que se tornasse uma Saintia. Outro flashback é mostrado, dessa vez com Elda e Saori, relembrando os vários Cavaleiros que se sacrificaram por ela.

 

Máscara da Morte no final mostra as mesmas raízes/veias em seu rosto, da mesma forma que Saga logo no começo da sua ressurreição.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu dei uma vasculhada no twitter e Rebecca esta despertando certa curiosidade. Dizem que ela tem a aparência de quem vem da America do Sul (pele morena/negra), que é bela e tem um grande sorriso. Eu estou cada vez mais interessado em ver essas malditas imagens do capítulo. Hahha

 

Essa história do cavaleiro negro também me chamou a atenção. A possibilidade de existir outros que foram derrotados antes do ataque do Ikki ao TG é interessante.

 

Não sei o que esse detalhe no MdM quer dizer, mas as pessoas estão apostando que a possivel ida de Mu ao Yomotsu seja pra guiar Elda a vitória em vez de lutar em seu lugar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é uma possibilidade, o próprio mangá clássico deixa claro que existiam Cavaleiros Negros antes do Ikki assumir o controle da Ilha da Rainha da Morte.

 

Gostando cada vez mais da Rebecca. O fato dela possivelmente ser sul-americana me despertou imensa atenção.

 

Essas raízes aparentes nos rostos dos personagens parece ser uma característica de quem reviveu e ganhou um novo corpo por Éris ou algo derivado dela. Saga tinha quando renasceu, Rigel apresentou a mesma característica quando ascendeu com Kyoko ao Templo Flutuante e agora Máscara da Morte.

 

Mu agir como um tutor da Elda me agrada mais do que ele interferir na batalha. Agora como ele vai ensiná-la enquanto um adversário está vivo e operante eu não sei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cavaleiro negro pirata pilhador no melhor estilo Greyjoy ? mas que puta conceito hein,espero saber mais sobre esse vilãozão da porra no futuro (se ele tiver visual bishonen é 100 % certo que o veremos novamente ) , finalmente algo animador vindo desse capítulo .

 

Isso me faz pensar que talvez Kuori tenha em mente fazer o manga alcançar a saga Poseidon .

 

Percebi também que a intenção da autora é também ''Ikkisar'' a Elda,até a ideia de tornar ela maligna é uma forma de simular o arco dos cavaleiros negros,tá pisando em ovos aqui,se não for dosado pode tornar Saitia uma cópia do clássico, mas depende de como for trabalhado .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

impossível não ter curiosidade em saber mais sobre Rebecca com o pouco que nos foi descrito. se o que falaram vir a se confirmar, esta será uma personagem única na trama e no universo! hype altíssimo por ela.

 

gostava muito do detalhe das veias no rosto de EvilSaga em sua introdução na trama e certamente irei gostar delas em Máscara da Morte. seu visual maligno e completamente vil deve ganhar uma contornada maior com o detalhe!

 

ansioso demais por estas imagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi dentre o que li no twitter, esse tal cavaleiro negro "pirata" fazia negócios e contrabandos. Ele constantemente visitava a Ilha onde Elda e sua família morava, causando destruição nela. Em um desses eventos todos foram mortos, inclusive os pais de Elda. Aí entra Rebecca, que parece ter ficado encarregada de vigiar esse cavaleiro negro e resolver essa treta. Parece que a fundação Graad deu essa missão a ela. Por alguma razão eles estavam de olho nos cavaleiros negros. Rebecca salva Elda de um cenário de destruição (imagino que aqui seja o seu flashback incendiário) e a faz sua discípula. Depois Rebecca vem a falecer, ficando Elda em seu lugar.

 

Há uma citação a um encontro com Saori mais novinha também. Acho que Elda a encontra quando mais nova. Não sei a veracidade dessas coisas, mas ta coerente com o falado.

 

Como o GF disse, esses eventos devem ter acontecido enquanto Ikki ainda estava em treinamentos com o Guilty e o Jango (assim é o nome dele?) era o lider dos cavaleiros negros. Eles deviam tocar um terrorzinho por aí. Eram bem malditos. Torço pra que seja um cavaleiro negro novo.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ser o Cavaleiro Negro de Baleia (pra combinar com toda a questão envolvendo barcos, piratas e contrabando), cujo qual já até apareceu no clássico. Mas seria estranho tendo em vista que ele parece ter todo um background e desenvolvimento nesse capítulo. Então chuto que seja um personagem novo mesmo.

 

Por outro lado, deixo meus parabéns para a Kuori. Dar profundidade a Elda utilizando uma classe de guerreiros tão subaproveitada na franquia (Cavaleiros Negros) e mesclando-o com aspectos criminais do mundo 'comum' como a Shiori fez com os Nero foi realmente uma excelente jogada. Fugiu da zona de conforto de inserir Prateados ou de forçar aparições de dourados. Muito bom.

 

É isso que espero dela. Ideias originais e aproveitamento de elementos com potencial e que não foram explorados no clássico. Depois de tantos capítulos de conceitos reciclados nos anteriores, parece que aqui ela finalmente acertou sozinha. Parabéns!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De verdade, quando li sobre cavaleiros negros piratas, me lembrei do grupo do Avido imediatamente. Gosto demais dos cavaleiros negros do Gaiden do Manigoldo. Torço por ver novas armaduras de cavalheiros negros. Até mesmo uma amazona se possível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas informações a conta gotas me deixam cada vez mais ansioso e irritado com a demora. Qual o probelma desses japoneses?

 

Eu acho que Mayura tem relação com a fundação da Academia de Cavaleiros e deve ter conhecido Rebecca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...