Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Saintia Shô] - Capítulo 49

• Por favor, faça o login para responder
207 respostas neste tópico

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.986 posts
  • Interesses:Amigos e CdZ
Com a Éris de volta e o cometa jogando sementes do mal pra todo lado, o Yomotsu deve estar com mais espíritos que antes. Mas estou muito interessado no flashback. Quero conhecer o passado de Elda e saber quem é essa Rebeca. Tomara que tenha mais da Mito também.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.740 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

mas ela ainda tem sentimentos impuros, querido. os espíritos se alimentam deles e não das sementes.

Eu disse o oposto?

Revendo aqui vi que ela ainda tem sentimentos impuros mesmo, a remoção precoce da flecha não expurgou os sentimentos, só tirou a Semente. 

e não tem como saber se todos os espíritos foram destruídos por MDM. parte deles foram pra lá com a destruição do primeiro templo de Éris, porquê outro grupo não poderia ter ido com a destruição do segundo templo?

Não são o mesmo grupo de espíritos. Aqueles que existiam na fronteira do mundo dos vivos e dos mortos foram extintos. Podem ter surgido novos posteriormente, mas seria estranho, afinal aquele espaço era um esconderijo para eles enquanto Éris não despertava. Agora que Éris está desperta e cedeu novos corpos a seus servos, não tem porque eles permanecerem escondidos, eu acho. 

Só se eles estão ali visando angariar novos servos para Éris se aproveitando dos desejos das almas que vagam ali. Seria interessante e daria um objetivo para essa questão. Prefiro aguardar as imagens e o resumo pra comentar melhor. 

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.787 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral

Espero que nessa luta contra o Mu, o MdM dê trabalho pra compensar o desempenho fraco na Saga de Hades.

Vitor Henry

Vitor Henry

i'm a nightmare dressed like a daydream

• Membros
  • 1.292 posts
  • Interesses:Saint Seiya e Afrodite de Peixes

Eu disse o oposto?

Revendo aqui vi que ela ainda tem sentimentos impuros mesmo, a remoção precoce da flecha não expurgou os sentimentos, só tirou a Semente. 

acho que isso nem precisaria ser colocado em pauta. o simples fato de Erda reconhecer Máscara da Morte por tudo que ele lhe fez já denota que ela continua a mesma e que de nada serviu a purificação dela que não seja o renascimento de Máscara da Morte.

Só se eles estão ali visando angariar novos servos para Éris se aproveitando dos desejos das almas que vagam ali. Seria interessante e daria um objetivo para essa questão. Prefiro aguardar as imagens e o resumo pra comentar melhor. 

exato. e isso até me lembrou os guerreiros fantasmas do filme de Éris, onde eram mortos trazidos a vida novamente e ainda que nenhum guerreiro fantasma de Kyoko tenha sido evidenciado como alguém já morto (não que eu lembre) seria um adendo válido a Kuori se ligar a característica.

morgoth

morgoth

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 789 posts
  • Interesses:Mangas,games e safadeza

Puto com Elda tendo que precisar do Mu e ao mesmo tempo me questiono : qual a surpresa ? pior é que foi espera de dois meses pra isso .

luciano amaral

luciano amaral

Todos somos fantoches. Eu apenas sou um que vê os fios

• Membros
  • 1.971 posts
  • Interesses:em ver o circo pegar fogo

Pra variar mais do mesmo!

Parece que a Kuori quer competir com a Shiori pra ver quem entope mais de dourados a obra!Ao mesmo tempo que esbarramos numa série de repetitividades.

Oh Muh x MdM, agora o canceriano terá sua revanche pela 18729321789361267932619837219372193123 vez!

Algo que soa muito inédito e empolgante na franquia [/)]

Vitor Henry

Vitor Henry

• Membros
  • 1.292 posts

Oh Muh x MdM, agora o canceriano terá sua revanche pela 18729321789361267932619837219372193123 vez!

Algo que soa muito inédito e empolgante na franquia [/)]

acho que perdi algo... tirando o ocorrido em Hades, não lembro de nenhum momento em que MDM e Mu duelaram.

e ao menos eu consigo ver o possível confronto com empolgação sim, até mesmo por ter conhecimento nas circunstâncias em que se deram os acontecimentos da batalha de ambos já citada. a frustração por aparentemente a derrota de MDM não ser trabalho de Erda existe mas ao mesmo tempo não poderia apontar dourado melhor para tomar as rédeas da situação.

Sakuragi de Gêmeos

Sakuragi de Gêmeos

Sargento

• Membros
  • 5.802 posts
Mu x MDM quase ocorreu nos 5 picos mas o segundo peidou na tanga. Agora vamos ver se será um combate sério pq eu duvido, algo vai acontecer. E o Mu n é capaz de acessar o youmotso

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts

A rivalidade de Mu e Máscara da Morte é bem antiga. Começou lá nos Cinco Picos Antigos, quando Mu salva Shiryu de ser levado pelas Ondas do Inferno, inclusive desafiando o Câncer para batalha, além do ocorrido na Guerra Santa contra Hades. Até mesmo o jogo pra PS2 The Sanctuary traz uma luta entre os dois enquanto os Cavaleiros de Bronze subiam as Doze Casas.

Não vou dizer que gostei da intromissão do Mu, foi algo decepcionante e completamente frustrante dado a expectativa que nutri pela superação da Elda em batalha. Mas realmente não há um rival melhor para o Máscara da Morte do que ele, então mesmo não apoiando a escolha da autora, concordo que a opção por este dourado foi bem crível. 

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.986 posts
Também me pergunto como Mu acessou o Yomotsu. Shaka tudo bem, mas os outros não deveriam poder ir até lá sendo o Yomotsu uma dimensão espiritual. Isso é um pouco estranho. Só com mais informações vamos poder discutir com propriedade.

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.787 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral

O Mu pode se teletransportar. Esperando mesmo assim que o mangá dê uma boa explicação pro Mu chegar lá.

Vitor Henry

Vitor Henry

• Membros
  • 1.292 posts

Shaka e Mu estavam trabalhando juntos para acharem uma passagem até o Éden! quem sabe Shaka não tenha auxiliado Mu a chegar no Yomotsu. mas ainda assim, que ridículo. espero que o capítulo saia logo porquê tá bem complicado entender o que foi dado de spoiler até agora.

luciano amaral

luciano amaral

Todos somos fantoches. Eu apenas sou um que vê os fios

• Membros
  • 1.971 posts
  • Interesses:em ver o circo pegar fogo

Sakuragui falou tudo. Muh nem era pra tar ali. UM DEM só pra fazer o roteiro andar com  a luz dourada no comando dos trilhos /evil

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts

Pessoal no SSPedia teoriza que a Rebecca na verdade é a antecessora da Elda como representante da constelação de Cassiopeia. 

Saint Mystic

Saint Mystic

O Gladiador Taurino do Século XV

• Membros
  • 2.568 posts
  • Interesses:Arqueologia CDZ

Usando o nome Rebecca pelo seu significado na sua forma pureza em hebraico de Rivqah pode significar "Juntar, amarrar ou laço".

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.986 posts

Shaka e Mu estavam trabalhando juntos para acharem uma passagem até o Éden! quem sabe Shaka não tenha auxiliado Mu a chegar no Yomotsu. mas ainda assim, que ridículo. espero que o capítulo saia logo porquê tá bem complicado entender o que foi dado de spoiler até agora.

Também pensei nessa possibilidade e a acho mais provável. Quem sabe o Yomotsu não seja essa passagem pro Eden? Mas antes eles precisam se livrar dos cometas com as sementes.

Sobre Rebecca, se ela for a antecessora da Elda que, se não estou emganado, se graduou primeiro que as outras na academia, Rebecca deve ser a primeira Saintia apos a morte das outras que estavam ao lado de Olívia e foram mortas por Saga.

Estou ansioso por mais novidades pra entender melhor tudo isso.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts

A explicação pro Mu chegar no Yomotsu eu suponho que venha somente no próximo, mas algo sobre a Rebecca e qual a função dela no exército de Atena com certeza virá. Ansioso. 

Vitor Henry

Vitor Henry

• Membros
  • 1.292 posts

se Rebecca for dado como uma das Saintias que atuavam na época em que Olivia foi atacada por Saga, vou adorar conhecê-la e sua introdução na trama.

o que me passou pela cabeça foi se Rebecca não acabou morrendo naquelas chamas que aparecem no flashback de Elda, e se isso não tenha sido também uma atividade de Máscara da Morte.

Guilherme Bacchin

Guilherme Bacchin

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 423 posts
  • Interesses:Saint seya
Detestaria se a trama da Elda se resumisse ao Mdm e acabou.

Vilão

Vilão

Preguiça...

• Membros
  • 4.153 posts

Na era atual eu imagino que só Máscara da Morte pode passear pelo Yomotsu como quiser. Nem Mu (o melhor em se deslocar pelo espaço) nem Shaka (bom nessa área e com técnicas espirituais) deveriam ser capazes disso. O Yomotsu não é uma dimensão qualquer é outra coisa, uma área destinada aos que estão para fazer a passagem para a morte. Do que entendi lendo o clássico, só o dono da técnica do Sekishiki seria capaz de tal feito. Claro que aqui a autora pode interpretar diferente.

Sobre a luz dourada, amo :P.  Mas é bom aguardar, talvez eles lutem em conjunto ou Mu dê alguma espécie de suporte a ela. Ou quem sabe em uma homenagem ao Ep.G ele veio só narrar a luta... =)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos