Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 49


Posts Recomendados

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rebecca:         via: SSForos

Spoiler preliminar do capítulo:         E toma-lhe luz!   Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4327.50.html

Gostei muito desses spoilers sobre o visual da Rebecca e do cavaleiro negro. É até possível que ela seja brasileira, já que a Kuori deu algumas interagidas com fãs brasileiros e pareceu bem feliz com

Por mim ela podia morrer agora que eu não ia ligar.

 

Quanto ódio nesse coraçãozinho juvenil. Mais amor.

 

Essa luta não deve se estender até o capítulo 50. No proximo capitulo elas seguem pelo subterrâneo do Jardim em busca da superfície.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou empolgado para ver como Kuori vai tirar proveito do MDM. Ele sempre foi um personagem que me causou curiosidade, pois gostaria de vê-lo em outros combates para saber como ele iria se virar em situações diversas, já que possui uma única técnica, porém acho que não veremos uma abordagem mais versátil do personagem. Infelizmente combates não são o forte da Kuori e é ao eu ver um dos pontos onde ela peca, mas ela compensa mandando muito bem em referências mitológicas e no traço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elda irá descobrir que precisará domar seu impetuoso coração para se livrar de MdM.

 

Não acho que a Kuori estenderá a batalha. Deathmask deve rodar nesse capítulo mesmo. Aliás, até prefiro desta forma. Em um mangá mensal, duelos longos não favorecem o andamento da história.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler preliminar do capítulo:

 

 

 

Máscara da Morte joga Elda no buraco do Yomotsu.

Enquanto caía, Elda recordava-se de Rebecca, sua tutora.

Ela consegue regressar formando um pilar de fogo.

Tomada pelo ódio, seu Cosmo e Armadura tornam-se negros.

 

No final, Mu aparece para enfrentar Máscara da Morte!

 

 

 

E toma-lhe luz!

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4327.50.html

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU TÔ MUITO FORA DE MIM

AGORA ENTENDI PORQUÊ A KUORI DISSE QUE IRIA PEDIR DESCULPAS HOJE, ENFIA A DESCULPA NO C* SUA RATA

 

2 MESES ESPERANDO, 2 MESES

 

tenor.gif

 

Erda foi infectada de novo? q

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que Erda já correu risco de ser infectada quando foi enviada pelo MDM a uma área restrita do submundo em seu primeiro confronto na academia e sua armadura veio a tornasse negra também até ter seu processo interrompido. creio ter ocorrido novamente o mesmo caso aqui, ao que parece os espíritos malignos sobreviventes do exército de Éris dos quais MDM estava responsável por eliminar continuam lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo muito bem, vou precisar do resumo mais detalhado. Embora claramente essa ideia de levar a luta para o Yomotsu tenha sido uma escolha errada por parte da autora, o desfecho estava se encaminhando para a originalidade, com a Kuori sempre empregando a dose de coerência característica que permeia a trama. Uma Saintia de Bronze nunca venceria um Cavaleiro de Ouro em circunstâncias normais. Esperava que a luta fosse definida com os valores morais que a série sempre trouxe, de superação das adversidades, mas isso inevitavelmente ficaria semelhantíssimo com Shiryu vs Máscara da Morte nas Doze Casas;

 

O que eu não entendi ainda foi o motivo da trama da Elda infectada ter voltado. A Semente do Mal que tinha se desenvolvido e sido implantada no coração de Elda é que foi a responsável pela sua quase infecção naquela zona intermediária entre o mundo dos vivos e o dos mortos. Calisto conseguiu expurgá-la e ela se materializou no Máscara da Morte, na própria criatura que quase a matou agora. Uma nova infecção a priori não faz sentido porque não deveria haver outra Semente do Mal na Saintia de Cassiopeia, a mesma já tinha sido exorcizada. Vou aguardar mais para tecer um comentário mais conclusivo.

 

E apesar dos pesares, estava gostando bastante do capítulo, até a intromissão do Mu. Não vou nem relembrar que estava prevendo que os Cavaleiros de Ouro tomassem partido desde o início da invasão, tamanha a obviedade de que isso ocorreria. Eu só não esperava que fosse tão cedo e nem que interrompesse um dos momentos de maior crescimento e desenvolvimento da quinta Saintia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu não entendi ainda foi o motivo da trama da Elda infectada ter voltado. A Semente do Mal que tinha se desenvolvido e sido implantada no coração de Elda é que foi a responsável pela sua quase infecção naquela zona intermediária entre o mundo dos vivos e o dos mortos. Calisto conseguiu expurgá-la e ela se materializou no Máscara da Morte, na própria criatura que quase a matou agora. Uma nova infecção a priori não faz sentido porque não deveria haver outra Semente do Mal na Saintia de Cassiopeia, a mesma já tinha sido exorcizada. Vou aguardar mais para tecer um comentário mais conclusivo.

 

não enxergo problema nisso uma vez que ela se encontra na mesma fonte onde sofreu o mesmo fenômeno. diferente de Katya, Erda não foi purificada, ela ainda sente ódio e inveja de MDM, sentimentos ruins e nutritivos para os espíritos malignos do exército de Éris que se isolam no submundo como mostrado no capítulo 18. ela servir de alvo para eles é algo justificável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu enxergo porque a Semente que estava alojada nela foi removida por ela própria e materializada no Máscara da Morte. E os espíritos que se alojavam na fronteira do mundo dos vivos e dos mortos foram extintos pelo Cavaleiro de Câncer no próprio capítulo 18.

 

Porém como eu disse, Kuori pode vir a explicar o que houve, por isso não teci um comentário conclusivo. Mas tomando como base o exposto antes, não faz o menor sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

não enxergo problema nisso uma vez que ela se encontra na mesma fonte onde sofreu o mesmo fenômeno. diferente de Katya, Erda não foi purificada, ela ainda sente ódio e inveja de MDM, sentimentos ruins e nutritivos para os espíritos malignos do exército de Éris que se isolam no submundo como mostrado no capítulo 18. ela servir de alvo para eles é algo justificável.

Exato. Elda não foi purificada. Ela removeu a flecha antes do tempo, o que fez com que a semente desse fruto (sem controle). Por isso, Elda foi deixada jogada aos pés do Olimpo por Calisto, enquanto que Katya recebeu tratamento vip.

 

Essa aparição de Mu é bem supreendente. Imagino que ele não vá derotar MdM, mas ser o instrutor do sétimo sentido como ele foi com os bronzeados. Bom, ao menos assim espero.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu enxergo porque a Semente que estava alojada nela foi removida por ela própria e materializada no Máscara da Morte. E os espíritos que se alojavam na fronteira do mundo dos vivos e dos mortos foram extintos pelo Cavaleiro de Câncer no próprio capítulo 18.

 

Porém como eu disse, Kuori pode vir a explicar o que houve, por isso não teci um comentário conclusivo. Mas tomando como base o exposto antes, não faz o menor sentido.

 

mas ela ainda tem sentimentos impuros, querido. os espíritos se alimentam deles e não das sementes.

 

e não tem como saber se todos os espíritos foram destruídos por MDM. parte deles foram pra lá com a destruição do primeiro templo de Éris, porquê outro grupo não poderia ter ido com a destruição do segundo templo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a Éris de volta e o cometa jogando sementes do mal pra todo lado, o Yomotsu deve estar com mais espíritos que antes. Mas estou muito interessado no flashback. Quero conhecer o passado de Elda e saber quem é essa Rebeca. Tomara que tenha mais da Mito também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

mas ela ainda tem sentimentos impuros, querido. os espíritos se alimentam deles e não das sementes.

Eu disse o oposto?

 

Revendo aqui vi que ela ainda tem sentimentos impuros mesmo, a remoção precoce da flecha não expurgou os sentimentos, só tirou a Semente.

 

e não tem como saber se todos os espíritos foram destruídos por MDM. parte deles foram pra lá com a destruição do primeiro templo de Éris, porquê outro grupo não poderia ter ido com a destruição do segundo templo?

Não são o mesmo grupo de espíritos. Aqueles que existiam na fronteira do mundo dos vivos e dos mortos foram extintos. Podem ter surgido novos posteriormente, mas seria estranho, afinal aquele espaço era um esconderijo para eles enquanto Éris não despertava. Agora que Éris está desperta e cedeu novos corpos a seus servos, não tem porque eles permanecerem escondidos, eu acho.

 

Só se eles estão ali visando angariar novos servos para Éris se aproveitando dos desejos das almas que vagam ali. Seria interessante e daria um objetivo para essa questão. Prefiro aguardar as imagens e o resumo pra comentar melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse o oposto?

 

Revendo aqui vi que ela ainda tem sentimentos impuros mesmo, a remoção precoce da flecha não expurgou os sentimentos, só tirou a Semente.

 

acho que isso nem precisaria ser colocado em pauta. o simples fato de Erda reconhecer Máscara da Morte por tudo que ele lhe fez já denota que ela continua a mesma e que de nada serviu a purificação dela que não seja o renascimento de Máscara da Morte.

 

Só se eles estão ali visando angariar novos servos para Éris se aproveitando dos desejos das almas que vagam ali. Seria interessante e daria um objetivo para essa questão. Prefiro aguardar as imagens e o resumo pra comentar melhor.

 

exato. e isso até me lembrou os guerreiros fantasmas do filme de Éris, onde eram mortos trazidos a vida novamente e ainda que nenhum guerreiro fantasma de Kyoko tenha sido evidenciado como alguém já morto (não que eu lembre) seria um adendo válido a Kuori se ligar a característica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...