Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 81


Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script traduzido:      

Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/80

Derrotado não, morto. Na melhor das hipoteses, virou vegetal por 3 dias antes de morrer de verdade.

Este Ikki do Mundo Perdido provavelmente deve ter sido afetado pela Maldição de Hades, uma vez que teve seu peito transpassado pela Espada.

 

Sempre quis saber os efeitos do Golpe Fantasma de Fênix em uma mente divina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo se chama "Do irmão mais velho para o irmão mais novo".

 

Intrigante o fato do Ikki estar com o olho ferido, assim como sua aparição no mundo real.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante.

 

Foi apenas uma continuação de Ikki X Shun/Hades, mas foi legal ver o final disso.

 

Falta o script mas, como disseram, aparentemente Ikki usou o Golpe Fantasma de Fênix antes de morrer pra despertar a mente de Shun no corpo de Hades. Resta saber se Sun tomou totalmente o controle do deus dos mortos, ou se ficaram meio numa divisão parcial de mentes, com a pureza de Shun influenciando a mente de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

traço dos capítulos segue lindo! Shun esteve fantástico. deveria ter fechado com uma cena emocionante de Shun com seu irmão em seus braços, imagino a resolução que teria mostrar a reação de Shun diante dos corpos decaptados de seus companheiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais legal que tenha sido toda a sequência,todos os capítulos de G Assassin costumam apresentar alguma reviravolta que faz os fans discutirem,esse aparenta ter sido só essa luta,tenho que aguardar script,mas se tivesse algo interessante já daria pra ver pela leitura dos Katakanas .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A qualidade gráfica desse capítulo está absurda.

 

Hades diz "Desista do plano de se tornar o 'herói' do amanhã"...

 

Na última página Shun recobra a consciência e chama "Irmão..."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

traço dos capítulos segue lindo! Shun esteve fantástico. deveria ter fechado com uma cena emocionante de Shun com seu irmão em seus braços, imagino a resolução que teria mostrar a reação de Shun diante dos corpos decaptados de seus companheiros.

 

Realmente, Shun segurando Ikki e vendo seus companheiros mortos seria da hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante do Hyoga ter tido participação fundamental na derrota de Hades. Mas preciso do script para saber se ele utilizou o Círculo de Gelo depois de ter o corpo partido ao meio ou se o ataque teve efeito retardado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a influência de Shun em Hades, lembro que foi dito no proprio GA que o dono do corpo sempre interfere nas ações do deus. Talvez isso seja um fenômeno pontual, mas aconteça. Shun deve ter retomado a consciência após Hades levar o golpe fantasma de Fênix. Imagino que usar um corpo humano o faça sujeito a esse tipo de golpe.

 

Um lindo capítulo e muito sangrento. Em dois capítulos, Okada fez uma batalha contra deus final boss mais épica que todas as outras no clássico. Sempre fiquei chateado com as curtas e pouco intensas lutas finais contra Poseidon e Hades no clássico. No LC até que dá pro gasto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a influência de Shun em Hades, lembro que foi dito no proprio GA que o dono do corpo sempre interfere nas ações do deus. Talvez isso seja um fenômeno pontual, mas aconteça.

o próprio Aiolia fez isso com Zeus, se não me falhe a memória.

 

achei demais a interferência de Hyoga e Shiryu na situação em que estavam! poderia ter sido evitado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, isso não é exclusivo de forma alguma de Ep.GA. É nítido que o corpo consegue interferir nas ações da divindade. Poseidon ficou a maior parte do tempo adormecido no corpo de Julian Solo, só despertou para valer depois que Seiya lhe atingiu a testa com a Flecha de Sagitário. O mesmo podemos dizer de Shun, que conseguiu suprimir a vontade de Hades por alguns instantes para que Ikki pudesse matá-lo. Nos spin-offs, temos Kyoko o tempo todo no começo de Saintia interferindo nas ações de Éris, o exemplo de Alone em The Lost Canvas que suprimiu a alma de Hades até o final da Guerra Santa, etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, isso não é exclusivo de forma alguma de Ep.GA. É nítido que o corpo consegue interferir nas ações da divindade. Poseidon ficou a maior parte do tempo adormecido no corpo de Julian Solo, só despertou para valer depois que Seiya lhe atingiu a testa com a Flecha de Sagitário. O mesmo podemos dizer de Shun, que conseguiu suprimir a vontade de Hades por alguns instantes para que Ikki pudesse matá-lo. Nos spin-offs, temos Kyoko o tempo todo no começo de Saintia interferindo nas ações de Éris, o exemplo de Alone em The Lost Canvas que suprimiu a alma de Hades até o final da Guerra Santa, etc...

nem eu, e acho que nem ele estamos falando que isso é exclusivo de Assassin, porque é uma das coisas mais repetitivas da franquia. somente recordando que a situação já se repetiu dentro da trama, bem recentemente aliás.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu quis ressaltar que isso virou um conceito, uma verdade definida. Acho isso bom. Mostra que o método de possuir um corpo não é prefeito. Até mesmo reencarnar como um humano não seja. A melhor opção é usar seu corpo original, mas há seus riscos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu quis ressaltar que isso virou um conceito, uma verdade definida. Acho isso bom. Mostra que o método de possuir um corpo não é prefeito. Até mesmo reencarnar como um humano não seja. A melhor opção é usar seu corpo original, mas há seus riscos.

não somente isso, mas também trouxe que não se pode matar um Deus, apenas adormecê-lo por um longo período. isso elucida ainda mais o porquê do ciclo constante de guerras e conflitos que se repete desde eras mitológicas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...