Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 87


Posts Recomendados

  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Com certeza absoluta que essa resolução de Cain e Abel foi inspirada no deus romano Janus.     Que, da mesma forma, foi usado como inspiração para o formato ícone da constelação de Gêmeos.   Janus é

Muito interessante a forma como tudo foi feito. E, apesar do que eu achava, a representação da cabeça ficou interessante. E essa história toda de Abel me deixa mais curioso pra saber o que ele é, já

Quem acharia que Gêmeos passaria ileso ...........kkkk   Achei meio bizarro por uma série de motivos, tipo: - Odisseu diz que não vai mais precisar de Abel, e cola o rosto do cara na nuca do irmão?

Não estou vendo nada demais em Caim/Abel siameses e não sei porquê o choro. Hades transformou Eurídice em pedra. Asclépio não é um médico/curandeiro comum. Ele trazia até os mortos de volta a vida.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transformar em pedra é comum. O Algol já fazia isso bem antes!

 

Elevar o nível dos mares, mover a lua pra fazer um eclipse eterno, manipular os telômeros e tornar uma pessoa jovem de novo, super normal... Mas um semi-deus fazer uma operaçãozinha de união de dois corpos é absurdo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elevar o nível dos mares, mover a lua pra fazer um eclipse eterno, manipular os telômeros e tornar uma pessoa jovem de novo, super normal... Mas um semi-deus fazer uma operaçãozinha de união de dois corpos é absurdo...

É bem isso mesmo, se for de fato uma operação/cirurgia. É bem bizarro e estranho, n quer dizer que é ruim. ND esta tendo elementos inéditos e incomuns a obra como um todo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo me chamou a atenção para duas imagens que já apareceram antes no ND:

 

1. Na verdade, esse tempo todo, pode ser que fosse um cara dando 180º toda vez que mudava de Caim para Abel.

 

cLabQxT.jpg

 

2. Eles compartilham o mesmo cérebro. Por isso que um dorme, quando o outro acorda:

 

FYnafZu.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ia ter que fazer um 180º só de cabeça, senão seria o curupira. Mas não duvido de nada

 

Vai ver essa armadura de gêmeos tem duas frentes.

 

E SS é cheio das bizarrices, né? Essa eu até achei bem legal!

Gostei muito do Gestalt, e gostei mais ainda dessa anomalia, se for verdade. Tô adorando o freak show.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vai ver essa armadura de gêmeos tem duas frentes.

 

E SS é cheio das bizarrices, né? Essa eu até achei bem legal!

Gostei muito do Gestalt, e gostei mais ainda dessa anomalia, se for verdade. Tô adorando o freak show.

Também gostei dos dois ahsuahsuhausas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pensar q chegamos a pensar que nada superaria o Gestalt cavalo em termos de bizarrice. Espero que isso seja mais uma ilusão clichê.

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acharia que Gêmeos passaria ileso ...........kkkk

 

Achei meio bizarro por uma série de motivos, tipo:

- Odisseu diz que não vai mais precisar de Abel, e cola o rosto do cara na nuca do irmão? Porque não "apagou" de vez a existência do cara?

 

- De que forma o rosto de Abel ali vai ajudar Caim em alguma coisa?

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta se Caim e Abel são o mesmo corpo pq Caim é dito ser o irmão mais velho? Se ele nasceram juntos não deveria haver um.

Minha ideia é que eles não nasceram assim mas foram amaldiçoados por algum Deus (ou deuses) para ter essa forma e quando chegaram no santuário Odisseus usou os seus paranaues para "Separa" eles permitindo que eles arternassem no corpo, agora ele desativou isso fazendo eles voltarem a forma Janus.

é meio bizarro mas pode ser algo legal o foda é que não consigo ver essa cena boa no traço do Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo diálogo postado pelo GF, dá a entender que não aconteceu uma cirurgia propriamente dita e sim que Odysseus revelou a verdadeira forma de Cain e Abel, tanto que Abel diz

 

"M-Maldito seja... Odisseu, como você se atreve..."

"... Como você se atreve a revelar a nossa verdadeira natureza?!"

 

Ele apenas desfez a ilusão que fazia Abel aparecer e Cain desaparecer e vice-versa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo diálogo postado pelo GF, dá a entender que não aconteceu uma cirurgia propriamente dita e sim que Odysseus revelou a verdadeira forma de Cain e Abel, tanto que Abel diz

 

"M-Maldito seja... Odisseu, como você se atreve..."

"... Como você se atreve a revelar a nossa verdadeira natureza?!"

 

Ele apenas desfez a ilusão que fazia Abel aparecer e Cain desaparecer e vice-versa.

MAS E A PARTE QUE ELE DIZ NÃO CONHECER ABEL ?

Editado por Renan Souza
Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAS E A PARTE QUE ELE DIZ NÃO CONHECER ABEL ?

Ele pode não conhece-lo mesmo, até pq nos flashbacks quem aparece é Cain. O que Cain fala para Ikki sobre Abel? ''Eu o via quando era criança, depois ele desapareceu e agora retornou vivendo sob a minha sombra''.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...