Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 87


Posts Recomendados

Spoiler do capítulo:

 

 

 

Capítulo 87 - Duas almas em um só corpo

 

Odisseu diz para Abel "Eu não preciso de você" e o opera. Quando Cain acorda, o rosto de Abel aparece atrás da sua cabeça.

 

 

 

Primeiras imagens:

 

 

 

iSAVlzVn_o.jpg

 

dJa8xkRo_o.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Com certeza absoluta que essa resolução de Cain e Abel foi inspirada no deus romano Janus.     Que, da mesma forma, foi usado como inspiração para o formato ícone da constelação de Gêmeos.   Janus é

Muito interessante a forma como tudo foi feito. E, apesar do que eu achava, a representação da cabeça ficou interessante. E essa história toda de Abel me deixa mais curioso pra saber o que ele é, já

Quem acharia que Gêmeos passaria ileso ...........kkkk   Achei meio bizarro por uma série de motivos, tipo: - Odisseu diz que não vai mais precisar de Abel, e cola o rosto do cara na nuca do irmão?

Se o cavaleiro de Leão tem um leão de verdade e o Sagitário achava que era metade cavalo então por que não um Gêmeos de duas cabeças ? olha o processo criativo desse Kurumada .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me chamar de louco mas sempre imaginei que a resolução de Cain e Abel seria a de coloca-los no mesmo corpo ( de forma aparente), divididos ao meio, como a armadura de gêmeos. Resta saber o que levou a isso e qual a história entre os dois irmãos, agora é esperar alguém do 2ch postar um spoiler mais detalhado até segunda-feira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada se inspirou nisso aqui:



Dizem as lendas obscuras que Edward Mordake, um nobre inglês que viveu no século 19, possuía duas faces. O segundo rosto estava localizado na parte de trás da cabeça, próximo da nuca.


Segundo as informações da época, esse segundo rosto não se alimentava, porém era capaz de rir e chorar. Relatos que nunca tiveram fontes comprovadas dizem que Mordake estava desesperado para remover o rosto de trás, já que ele sussurrava palavras ininteligíveis que ele achava que eram satânicas. Entretanto, nenhum médico jamais tentou realizar o procedimento de remoção do rosto. Edward Mordake se suicidou com 23 anos, atormentado pelo segundo rosto.







28067743328184119.jpg?w=1040


Editado por Leo no Kaiser
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembrou na hora o filme Sisters/Irmãs Diabólicas (1973), do Brian de Palma. Só que lá a irmã siamesa que sobrevive cria dupla personalidade.

 

Lá o twist é que a protagonista foi escolhida pra sobreviver porque se mostrava boa, mas no fundo era manipuladora e a irmã retraída (e que de início achávamos que era má) pagou o pato e morreu na cirurgia.

 

Pode ter acontecido o mesmo com o Cain , que sempre se fez de bom moço e por isso foi escolhido ,com Abel sacrificado -daí onde o segundo disse que Cain nem sempre foi bonzinho.

 

Pode ser referência também ao deus romano Janus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os colegas do 2ch estão usando Jano (deus romano) e o Edward Mordake como as referências para essa história do Cain e Abel. É sempre bom lembrar do caso do Gestalt que mesmo sendo bizarro tinha como base inspiradora o seu próprio nome, Gestalt (É uma doutrina que defende que, para se compreender as partes, é preciso, antes, compreender o todo. Refere-se a um processo de dar forma, de configurar "o que é colocado diante dos olhos, exposto ao olhar". A palavra gestalt tem o significado "de uma entidade concreta, individual e característica, que existe como algo destacado e que tem uma forma ou configuração como um de seus atributos".), então antes que desçam o sarrafo no maestro é bom entender as referências das mitologias antigas e também da era moderna.

 

 

Mensagem do Kurumada: "Agora, estou preparando um projeto que fará todos surpreenderem"
Weekly Shonen Champion No. 46

 

Me lembrou na hora o filme Sisters/Irmãs Diabólicas (1973), do Brian de Palma. Só que lá a irmã siamesa que sobrevive cria dupla personalidade.

Lá o twist é que a protagonista foi escolhida pra sobreviver porque se mostrava boa, mas no fundo era manipuladora e a irmã retraída (e que de início achávamos que era má) pagou o pato e morreu na cirurgia.

Ares, não gosto da série mas parece que em American Horror Story tem um personagem parecido.

Editado por Leo no Kaiser
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo resumindo: Dois corações e um corpo. O passado de Gêmeos é revelado, Odisseu opera Abel, quando Cain acorda, na parte de trás da sua cabeça está o rosto de Abel como se fosse um tumor.

 

Fonte: https://facebook.com/ssyoursever/posts/10155690254427192?soft=notifications

 

Mensagem do Kurumada: "Agora, estou preparando um projeto que fará todos surpreenderem"

Weekly Shonen Champion No. 46

Espero que seja a Saga do Céu, nem que seja só o Kurumada criando os inúmeros designs de armaduras dos Deuses e seus Exércitos (o que o Kurumada já citou como sendo a maior dificuldade desse projeto).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

週刊少年チャンピオン46号巻末作者の車田正美先生のコメントより



アニメ化やゲーム化とは別のような言い方。



驚くといえばやっぱり実写化かなぁ(笑)何処かで実現してたような気もしますが


Tradução: Do comentário do Dr. Masami Kurumada, autor do Campeão Semanal Shonen No. 46


''É uma maneira de dizer que é diferente da animação e do jogo. Falando melhor é surpreendente, acho que será real ao vivo (risos) Parece que algo se tornou realidade.''



Deve ser do Live Action.

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ué, e nada de questionamentos se Caim/Abel é fiel ou não? Nenhuma lutinha? Nada de Outra Dimensão?

Calma, isso deve vir depois da resolução da brincadeira dos deuses. Por sinal o próximo capítulo deve ser o último dessa leva, podendo terminar com chave de ouro apresentando um belo combate.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ares, não gosto da série mas parece que em American Horror Story tem um personagem parecido.

 

Bette e Dot, da temporada de Freak Show! foram inspiradas nas gêmeas siamesas de 1851.

 

3216.jpg

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que Odisseu já ressuscitou próximo capítulo tem a obrigação de terminar com um plot twist de explodir cabeças que não temos desde o fim do volume 7 (quando ficamos sabendo sobre o 13 signo) .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...