Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 86


Posts Recomendados

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Spoiler traduzido:      

Mas não é por "poder". Até onde sei, foi pelo o que eu tinha dito. Zeus foi salvo por sua mãe que, posteriormente deu de beber a Chronos um poção que o fez vomitar seus filhos engolidos. Assim, Hades,

Você chama essa tinta guache discreta de cena "violenta", Hugo?   Assim seria o capítulo 86 de ND se fosse feito em 1984:   http://unionmangas.net/leitor/mangas/Saint%20Seiya/16/16_31.jpg

Acho que quem vai enfrentar o Abel será o Odisseu mesmo. Se fosse o Ox, ele morria de novo.

Os Cavaleiros de Touro são os Kennys de CdZ.

Pior que sou obrigado a admitir isso. Os golds de touro parecem cavaleiros de prata que passaram spray dourado na vestimenta taquiupariu. Não tem um momento de brilho,desenvoltura,etc. Escadas forever

O povo que achava que OX e Suykio iriam sair dando over kills no inferno e pegar a informação do corpo de Hades deve tar profundamente decepcionado.

Mais uma vez o maestro mostrando o seu "apreço" aos taurinos. =)

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, ao menos a subida será mais dinâmica daqui pra frente. Os Templos de Câncer, Virgem e Libra estão vazios. Apenas Leão e Escorpião estão ocupados. Em um capítulo dá pra ele resolver esses dois empecilhos e chegar no Templo de Ofiúco. Agora se ele parar pra incomodar Ikki, Tenma e Dohko no meio do caminho as coisas ficam piores e com mais risco de correria e desenvolvimento precário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me incomodei com o desfecho de Ox, pra mim era a melhor opção por agora.

 

Se Ox se unisse a ele, seria usado pra ser derrotado por alguém do lado de Athena. Se Ox não tivesse sido trazido de volta, teríamos todos os dourados vivos e curados menos o taurino.

Essa foi a melhor opção, ele volta como todos os outros e é guardado pra mais adiante.

 

 

Agora, Feanor está cada vez mais perto de acertar. Se Abel for "destruído" por Odisseu, o colega pode correr e apostar na mega sena.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tradução do SSYE destaca que Abel estava adormecido também, porém foi despertado por Odisseu. Ou seja, descarta a hipótese levantada pelo Rafael anteriormente dele não ser afetado pela Hipnoterapia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu reprovei no meu tópico do bolão. Ele vai chegar com 4 dourados convertidos ao ofiuquismo. E esses 4 vão tretar com os bronze boys por Athena. Seria o "teste divino" de Muh, versão 2.0

Eu apostaria em Écarlate vs Shiryu, Ikki vs Abel, Hyoga vs Kaiser e Shun vs CdM (embora preferisse ele peitando o Shion).

 

Ainda apostaria no Tenma vs Dohko (afinal o Pegaso podia ao menos vingar a morte do mestre).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Part 86 過去の痛み

オックス仮死状態から目覚めるオデッセウスに誰にやられたと問われ水鏡と答える
ハーデス軍に寝返ったかのように振舞ってはいたがやはり真実の聖闘士
真の敵が来る時のためにオレを生かしておいてくれたのです
オデッセウスは真の敵はハーデス軍かそれとも私のことかなと返す
私はアテナを亡き者にするために蘇った私につくか否かを問うためにアケローンから連れ戻した
オックスは拒否し通ろうとするオデッセウスを止めようとしたとき
過去にオデッセウスが治した大怪我や病の痛みが蘇った
激痛で動けないオックスにもう一度問うが再度拒否しもう一度眠らされる
瞬は蛇夫宮で紫龍と合流眠りが浅かったのは未来と過去の時間軸の違いなのかもと
目覚めたアベルはオデッセウスに待っていましたあなたを
われらが力を合わせればもはや地上に敵はなしともに聖域を支配しましょうぞ
とりあえずこれで十二宮は陥ちたも同然
オデッセウスはアベルにジェミニおまえは何者だ?

 

 

 

Spoiler mais detalhado do capítulo 86, estou sem tempo de traduzir, fiquem a vontade

 

O título da parte é A dor do passado.

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, assim como pode curar, o Odisseu pode descurar. E pelo visto os Cavaleiros de Bronze conseguem despertar devido ao fato deles estarem deslocados no tempo.

 

Nesse capítulo parece que o Shiryu desperta, e apostando que no seguinte será o Ikki e logo em seguida o Tenma (tomara).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Façamos a lista: Ikki já chegou a quase morrer 2 vezes na subida das 12 Casas, Shiryu recebeu 14 das 15 Agulhas Escarlate (suficientes pra matar alguém de forma lenta de dolorosa), Hyoga quase morreu em Aquário e recebeu inúmeros cortes de espada e perfuração de flechas, Tenma chegou a ser ferido direto no coração pelo Suikyo.

 

É, acho que só o Shun não chegou a sofrer nenhum ferimento grave (em ND pelo menos), então deve ser o que vai menos se dar mal caso o Odisseu tente descurar todos os Cavaleiros de Bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, assim como pode curar, o Odisseu pode descurar. E pelo visto os Cavaleiros de Bronze conseguem despertar devido ao fato deles estarem deslocados no tempo.

 

Nesse capítulo parece que o Shiryu desperta, e apostando que no seguinte será o Ikki e logo em seguida o Tenma (tomara).

Nesse contexto não teria razão para Tenma acordar, afinal ele está no tempo dele.

 

Edit: tenho minhas dúvidas quanto ao efeito de cura sobre os bronzeboys, afinal, eles não só acordaram (interrompendo o efeito da hipnoterapia), mas como vimos, Hyoga ainda possuía ferimentos na perna quando despertou.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que parece, enfim a dúvida sobre duas armaduras de Gêmeos e sobre Kain/Abel serão sanadas. Mas estou mais ansioso para a próxima semana, onde Odysseus deve chegar em Leão e deve descobrir as reais intenções de Kaiser e Contador da Morte, colocando-os como aliados contra Odysseus, um dos dois se aliando à Odysseus e com isso um enfrentando o outro ou os dois passando para o lado de Odysseus, fazendo com que a gente descubra se Odysseus está somente testando os cavaleiros de ouro ou se quer realmente matar Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a justificativa para quem veio do futuro permanecer acordado mesmo com os efeitos da Hipnoterapia é essa do tempo correr diferente entre quem veio do futuro e quem é do passado, então é bem possível que haja um encontro entre Ikki e Odisseu bem em breve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora Odisseu não lutou para demonstra sua força. O geminiano é uma ótima opção pra isso, mas com essa relutância do Ofiúco em matar seus adversários fica difícil. Talvez Ikki então seja o que vai ser vir de escada pra ele, já que é um intruso do futuro.

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...