Ir para conteúdo

Top 5: os maiores mistérios de Saint Seiya


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Minha maior curiosidade era saber a identidade do GM de ND. Contudo, após o capítulo 87, a geral quer saber: porque raios colocaram duas almas no corpo de um único infeliz e porque Odisseu não eliminou definitivamente o gêmeo mal? Não gosto dos geminianos de Next Dimension, mas as questões ficaram no ar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Minha maior curiosidade era saber a identidade do GM de ND. Contudo, após o capítulo 87, a geral quer saber: porque raios colocaram duas almas no corpo de um único infeliz e porque Odisseu não eliminou definitivamente o gêmeo mal? Não gosto dos geminianos de Next Dimension, mas as questões ficaram no ar.

dizem que é o radamanthys /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Vocês viram que o Shiryu viveu uma vida inteira num outro futuro.

Ele estava em outra linha temporal.

Eu acho que varias coisas estranhas demais estão acontecendo em nd tanto no passado quanto no futuro.

 

Eu estou achando que os mundos estão se entrelaçando. Pela interferência na cronologia natural.

Até agora não vimos a armadura de Pégaso no futuro. Ikki pode ter suas menorias de outras realidades. Atena pode destruir a Terra por alterar o passado. Ou as realiddades vão entrar em colapso igual em G Assassin.

 

Eu acho que deuses não podem ser mortos de verdade. O corpo é mortal mas a alma é eterna. Acho que o corpo original não só envelhece.

Se não como Atena poderia reencarnar?

Por que é bem claro que ela nasce como humana. Sendo assim ela se fere e envelhece como um humano.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1. Quem é o verdadeiro Dragão Marinho?


2. De qual constelação era o Santo que teve a primeira God Cloth, nos tempos mitológicos?


3. Em que dimensão Shaka e Ikki foram parar na batalha das 12 casas?


4. Quais são as 4 constelações especiais dentre as 88 dos Santos de Athena, e de que categoria são suas armaduras?


5. Por que o Seiya apareceu no Yomotsu do passado, no Next Dimension?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...