Ir para conteúdo

Top 5: as surras mais feias do universo CDZ


Posts Recomendados

  1. Saga em Seiya e Ikki no final da Saga do Santuário anime.
  2. Aiolia em Seiya no Templo de Leão.
  3. Ikki em Kasa no Pilar do Oceano Antártico.
  4. Siegfried em Ikki diante da Estátua de Odin.
  5. Bado em Ikki no Palácio Valhalla.

Menção honrosa a:

 

  1. Aiolia em Lyax de Poinx em Ep.G.

Essa surra é sensacional demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Bom, farei dois rankeamentos, um para o mangá canônico outro para o anime, haja visto que há surras no anime que não existem no mangá e elas precisam ser mencionadas de tão épicas rs.

Farei uma breve descrição de cada momento, acompanhado de um vídeo, para quem quiser relembrar as lutas citadas, quanto a lista do anime.

 

Anime

1-Saga x Ikki: a luta do mangá é bem mais pé no chão do que esta fumada mas a surra é tão épica que não tinha como ser outra nesta posição. Este foi o segundo encontro deles, sendo que o primeiro manteve um equilibrio interessante e menos fumado. Puta bagulho doido, tudo foi tão exagerado que a técnica básica de remoção de sentidos de Saga foi usada na forma de rajada cósmica que, como se não bastasse, arregaçou não apenas a armadura de fenix como Ikki por completo:

https://www.youtube.com/watch?v=ekkb0kDYirQ

Alguém questiona o primeiro lugar??

2-Jaga x Seiya: no filme Santo Guerreiro, antagonizado por Éris, fomos apresentados pelos guerreiros fantasmas e um deles, dito o mais poderoso cavaleiro do passado, Jaga de Órion e proteção final a deusa da discórdia, combate contra Ikki e Seiya. O combate contra Ikki inicia equilibrado mas logo o guerreiro fantasma o derrota. Seiya o substitui na luta e então o massacre começa. O detalhe fica por conta da canseira que o próprio Jaga começa a ter no meio da surra de tanto espancar, excepcionalmente a barriga, do cavaleiro de pégaso, além do lindo chute na cabeça de seu especial:

Segundo colocado mais do que merecido!

3-Atlas x Cavaleiros de Bronze: no filme A Lenda dos Defensores de Atena, onde Abel era o grande vilão, uma nova patente de guerreiros é apresentada, eles são os cavaleiros da coroa do sol. No final do filme, o último guardião do deus Abel, Atlas, começa a fazer o rapa um por um dos cavaleiros de bronze. Além de iniciar incinerando Hyoga, quando vai abater o cavaleiro de andrômeda, kkk, sobra pra Ikki, que já estava pra lá de bagdá pelo ataque, de outra cena anterior a essa, de Atlas. Ele arregaça Shiryu e Seiya logo em seguida.

Terceiro colocado pela humilhação imposta a todos os cinco cavaleiros de bronze.

4-Siegfried x Ikki: outra surra memorável. Após os eventos das 12 casas somos agraciados com a saga filler Asgard, que apesar de todas as bizarrices apresentadas ainda me soa muito agradável. Perto de seu desfecho, Siegfried de Dubhe, o último dos guerreiros deuses aos quais os cavaleiros de bronze teriam de enfrentar para salvar o planeta Terra de ser engolido pela água, é desafiado por todos os cavaleiros de bronze. Assim como Atlas, Siegfried vai derrotando um a um sem grandes esforços, mas é contra Ikki que vemos uma surra pra lá de foda:

https://www.youtube.com/watch?v=44VIM3h3oy0

Quarta colocação merecida, principalmente, pela surra em Ikki.

5-Durbal x Cavaleiros de Bronze: no filme A Batalha dos Deuses que também se passa em Asgard, Durbal, o representante de Odin na Terra e grande vilão da produção, vê todos os guerreiros deuses sucumbirem ante aos cavaleiros de bronze no decorrer da trama. Irritado por ter presenciado a fraqueza de seus guerreiros e aproveitando a presença do cavaleiro de pégaso ali, Durbal inicia o massacre. Logo no primeiro momento e sem nenhum esforço, Durbal erradica a armadura de pégaso. Durante toda a luta, Ikki, Shun e Hyoga também são bastante judiados. O destaque fica por conta da ausência de Shiryu, kkkk, que deu sorte em não enfrentá-lo, além da facilidade em humilhar Hyoga e coloca-lo em seu devido lugar na trama, o chão, porque "traidores não merecem compaixão" /Shina:

Quinto lugar merecido pela ousadia de tentar chantagear Seiya quando se viu em apuros, além da épica surra aplicada aos cavaleiros de bronze, é claro.

Depois eu faço a lista do mangá, naturalmente será bem diferente.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu top 5 inteiro (INTEIRO) só pode ser Shiryu vs Fenrir, onde o cara apanha pra lobo, tenta dar o Cólera do Dragão e cai umas 4 vezes seguidas porque o cara descobriu como o golpe funciona então ele seria inútil, ele esquece que tem o Dragão Voador pra chegar no corpo-a-corpo e depois da arrastação toda ele mata o cara quebrando uma cachoeira que não mata nem os lobos dele, mas o lobo sim.

 

Ou seje, além do Shiryu apanhar mais que cão sem dono quem leva uma surra sentida com uma luta com final besta, pra ajudar, é a audiência.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Bom, como prometido, aí vai a lista do mangá:

 

Mangá

1-Máscara da Morte x Shiryu: alguém presenciou uma luta aqui?? Porque o que vi foi um massacre. Das lutas contra os cavaleiros de bronze na batalha das 12 casas, Máscara da Morte de Câncer foi tranquilamente o que obteve a maior facilidade em superar seu algoz e, apesar de todas as adversidades o culminarem na derrota, Mdm se saiu por cima como uma baita vitória moral. Shiryu, coitado, saiu sem moral alguma. O cidadão precisou, não percam a conta, apenas de: 1-Saori/Atena removê-lo do Yomotsu Hirasaka, 2-Shunrei para atrapalhar bastante Mdm, 3-Zumbis para atrapalharem ainda mais o dourado e 4-Armadura de Câncer abandonando Mdm no maior nerf do mangá, extremamente forçadasso, para fazê-lo ser superado pelo cavaleiro de bronze, que no final, óó!, conseguiu superar momentaneamente Mdm. Mdm saiu ileso da luta, seu azar foi que no único momento que Shiryu o superiou, este o jogou para a entrada da colina que o levara ao inferno.

Mang%C3%A115036.jpgMang%C3%A115044.jpgMang%C3%A115049.jpgMang%C3%A115052.jpg

Quem foi Shiryu nessa luta?? Nem Hyoga impôs tanta facilidade a Milo, e olha que houve um esforço ali também.

Mang%C3%A115034.jpg

Na prática bastou um dedo de Máscara da Morte para vencê-lo, o resto é protagonismo puro.

Muito vergonha alheia, Shityu, primeiro lugar mais do que merecido!

2-Ikki x Jamian, Capela e Dante: das fases mais impressionantes de Ikki, durante o arco dos cavaleiros de prata o cavaleiro de fênix aparece para salvar Saori e Seiya, que estava em apuros com a aparição de quatro cavaleiros de prata para sequestrar a deusa. Ikki chegou e já liquidou com Jamian num movimento só, fazendo-o, com sorte, parar na Grécia(jogou-o longe). Dante, Capela e Algol se apresentam para lutar, Capela toma dois vareios e #partiu , Dante se apresentou e quando ia ser liquidado Shun, Hyoga e Shiryu impediram Ikki de fazer a trinca e pedir musiquinha no fantástico. O destaque fica por conta de limitação de Ikki que lutou com extrema facilidade ainda sob os efeitos congelantes da técnica de Hyoga em seu braço, ou seja, o cara já entrou na luta na desvantagem mas... quem nasceu pra cisne, pégaso, andrômeda ou dragão, nunca será fênix rs.

Mang%C3%A111010.jpgMang%C3%A111025.jpgMang%C3%A111019.jpg

Segundo lugar absoluto pela facilidade com que Ikki liquidou cavaleiros de prata sendo um cavaleiro de bronze.

3-Aiacos e Minos x Kanon: mais uma surra épica, o destaque dessa vez fica por conta na verdade de quem é surrado, Kanon de Gêmeos, cavaleiro de ouro costumeiramente comparado a Saga nos mesmos níveis. Durante a saga de Hades no Inferno, Kanon, que se dirigia a Giudecca, é surpreendido pela aparição de Radamanthys de Wyvern. Este seria o segundo encontro deles e Kanon facilmente o superaria, mas poucos minutos depois os outros dois juízes, Aiacos de Garuda e Minos de Griffon, apareceriam para surpreender a todos. Extremamente arrogante e confiante, Kanon brinca da situação e é levado a lona de várias formas. Aiacos o joga em seu mundo ilusório, o que por si só foi dito que seria capaz de liquidar com o cavaleiro, mas Radamanthys enciumado o salva, no entanto Minos não quer saber de perder tempo e começa a fazer o cavaleiro de ouro de gêmeos de bonequinho, quebrando até um de seus dedos. Kanon foi tão usado e abusado nessa cena que teria morrido várias vezes se fosse possível, mas antes de Minos liquidá-lo eis que surge o cavaleiro de fênix e o salva.

Mang%C3%A141030.jpg

Mang%C3%A141032.jpg

Surra épica aplicada a um cavaleiro de ouro. Bom, não é todo dia que vemos isso ocorrendo, ainda mais guardada as devidas circunstâncias, diferentemente da próxima posição, Kanon estava 100%.

Terceiro lugar merecido pela facilidade que um dourado foi feito de puta, literalmente!

4-Radamanthys x Mu, Milo e Aiolia: saga de Hades fase Santuário. Tudo bem, os dourados estavam sob o efeito da barreira de Hades no castelo que limitava seus poderes a 10%. Mas pera aí/lá, eram três contra um! E outra, Aldebaran, com muito menos (lutando sozinho e com apenas 1% de poder), não sofreu metade dessa humilhação contra Sorento. Thats it, Mu de Áries, Aiolia de Leão e Milo de Escorpião passando vexames! Só não estão na terceira posição, apesar da situação de Kanon ser adversa, porque houve pouca luta e logo foram jogados no buraco do castelo, então a humilhação aparentemente foi menor. Mas se a luta tivesse sido melhor explorada.....

Mang%C3%A138013.jpg

Mang%C3%A138014.jpg

Po, até tu, Mu? Iare iare...

Quarto lugar merecidíssimo pela trinca de dourados se fodendo. Pode pedir musiquinha, Rada!

5-Aiolia x Seiya: saga das 12 casas, casa de leão, Aiolia sob os efeitos do Satã Imperial aplicado pelo Grande Mestre. Lamentavelmente a cena mais marcante dessa luta, a mais sanguinária e que sempre nos lembramos, é apenas uma imaginação. Mas mesmo assim, Seiya apanhou tanto nessa luta que para o leitor comum de Saint Seiya a impressão que ficou foi que Aiolia é um dos dourados mais poderosos. Não deu nem chance ao cavaleiro de pégaso, foi surpreendido apenas duas vezes na luta, sendo que a primeira só serviu para emputecê-lo ainda mais e a segunda só funcionou porque Cassius teve de se sacrificar no processo, circunstância necessária para os efeitos do Satã Imperial cessarem. Aiolia recobrou a consciência e permitiu a passagem dos cavaleiros de bronze após isso, mas saiu completamente ileso dessa luta.

Mang%C3%A116009.jpgMang%C3%A116017.jpgMang%C3%A116018.jpgMang%C3%A116021.jpg

Um Aiolia furioso foi uma das situações mais interessantes que a obra apresentou, a meu ver.

Quinto lugar merecido pela surra aplicada ao pangaré protagonista. A maior surra do mangá, até pq apanhar é um ofício de Seiya somente superado pelo seu companheiro de mesma patente, Shiryu.

 

 

É isso aí, ranking do mangá feito.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° Seiya x todo mundo que ele enfrentou no anime

 

2° Saga x Ikki

 

3° Thanatos x Bronzeboys

 

4° Cain x Ikki

 

5° Siegfried x Ikki

 

 

Ps : Ikki paga de fodão mas apanha igual mulher de bandido também hein.. ave maria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o Renan pediu para que elencássemos as cinco surras mais feias do universo CDZ, o que me leva a desconsiderar combates épicos. Deste modo, segue abaixo, a pura vergonha alheia em um top six ordenado aleatoriamente.

 

Nachi X Ikki – Dá para considerar aquilo uma luta? Nosso estimado cavaleiro de Lobo deve ter se arrependido de sua mirabolante empreitada para conquistar o estrelato. É o tipo de cena que te faz questionar porque o sujeito não ficou no canto dele.

 

Cavaleiros de Bronze X Dócrates – O grandalhão zombou, pisou, debochou e desceu o sarrafo em quem quis e só fugiu quando no horizonte despontou um dos mais temidos oponentes...la policia!!! Bom, mas antes disso:,Shyriu, Hyoga e Suhn, que surra meninos!!!! Salvos pela intromissão do nosso querido cavalo alado.

 

Cavaleiros de aço X Algol – Cabe o versus aqui? Pegue três cyber toupeiras e encarreguem-nas de vencer um mega cavaleiro de prata com um escudo capaz de transformar humanos em pedra. Aliás, o cara nem precisou do escudo. Bastou uma ilusão de serpentes para fazer o trio comer poeira e obrigar um cidadão que já estava todo ferrado a se cegar. Aquilo foi feio, muito feio!!!

 

Shyriu X Fenrir – Essa é quase unanimidade quando se fala em uma surra feia. Bronzeboy que já encarou dourados apanhando para um louco das neves e sua matilha. Detalhe, dizem que um golpe não funciona duas vezes em um mesmo cavaleiro, só que ninguém contou isso para o Shyriu. So-frí-vel!

 

Yuna X Methone e Ymir (Momento Ômega) – Todos sabem que defendo Ômega o máximo que posso, mas aquele capítulo foi difícil de digerir. Protagonista sendo feita de capacho, sem querer reagir, me deu vontade de fechar os olhos para não assistir tamanho embaraço.

 

Shun, Ikki e Seiya X Shura e Milo (Momento LoS)- Esse foi para fechar com chave ouro no quesito surra feia. Não preciso comentar. Imagens valem mais que palavras.

 

Depois farei uma lista apresentando as surras mais belas. As supracitadas são difíceis de aturar mesmo.

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...