Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 84


Posts Recomendados

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mu foi outro que ficou plantando bananeira, preferindo se isolar do santuário que denunciar o Saga.Dohko ao menos tinha que zelar pelo lacre das estrelas malignas.   Se quisesse matava 2 dos 3 dourad

Isso ahe e nada haver. Morte assistida de um companheiro carismático e algo bem comum em shounens. Quase todo shounens tem um mimimi desse nipe.

Não acho que haja mais necessidade de "organizar" a cronologia, tendo em vista as próprias imagens mostrarem essa questão. Gestalt ainda está "humano" e Escarlate ainda visível. Depois Odysseus surge

Posted Images

Não tem como ele ter morrido pra espectro, porque as 108 estrelas não tinham despertado

 

E gente... Nessa época ele não era o lendário 13, ele era um cavaleiro de prata com o sangue dourado, ponto final

 

 

 

O que seria esse '' sangue dourado ''?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria esse '' sangue dourado ''?

Básicamente o negativo,doador universal.

Mas ficou subentendido que no manga ele pode doar seu sangue pro mesmo paciente quantas vezes puder. Diferente da vida real,que um paciente pode receber o negativo apenas UMA vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, já tem Cloth Myth do Ophurunculus. Mas eles nem se preocupam em disfarçar mais! ahahahaha

A Bandai já nem precisa mais pagar para a TOEi animar (ou fingir =) ) ND. Já vende os cloths pelo mangá mesmo...

 

 

 

 

Sobre o Deathtoll é como citei acima: ele foge do padrão feio/bucha pois é uma grande piada, uma ironia em cima da pose altiva dos dourados. Ele pra mim não entra nessa cota.

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara!! Não sei nem o que falar sobre o acidente envolvendo Odysseus. Medo de me precipitar... Mas sei lá! Mesmo que o Kururu esteja devendo bastante coisa relacionada a Dohko e Shion, não os culpo por isso. Eles eram jovens demais, aventureiros e estavam em início de carreira. Afinal de contas, em um contexto de superação, um treinamento árduo e de risco é muito bem vindo, ainda mais em treinamentos pra cavaleiros. Não vejo problema em ir mais e mais além e quebrar "regras" as vezes. Natural.

 

 

Off:

Normalmente a bandai lança seus cloths inspirada na arte apresentada no anime de uma forma geral (mesmo com alguns sendo apresentados juntos, como foi o caso de SoG). Mas com nosso Ode, ela colocou a carroça antes dos bois (como o vilão falou).

Olhem isso! Sei que é só um protótipo, mas reparem que as cores lembram os Cloths EX OCE. Talvez a BANDAI lance um Cloth EX inspirada no mangá e, caso ND seja um dia animado, um novo protótipo seja apresentado com as cores de sua versão animada.

Amay! :wub:

FB_IMG_1506079593385.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...