Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 80


Posts Recomendados

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script traduzido:      

Resumi Episode G após aquele polêmico capítulo 78. https://www.facebook.com/notes/manitroll/explicando-g-assassin/1827971587220171/

Okada ter oficializado o conceito do Multiverso na franquia é uma revelação super importante, embora os fãs já tivessem essa teoria faz um tempo. Através das palavras de Dohko, onde afirma que existem

Obrigado e parabéns pelo resumo, Katrinnae! o/

 

Mas mesmo resumido ainda foi longo........... Lerei com mais calma depois. i.i'

 

Acredite, TAVA MUITO MAIOR!!!

Fui legal, tive pena dos leitores, reduzi bastante. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada também fez aquela confirmação que Kurumada costuma fazer em Next Dimension quando delimita que um Cavaleiro de Bronze será sucessor de um dourado. Primeiramente foi Hyoga que oficializou a sucessão de Seiya contra Gestalt, agora Aiolos afirma categoricamente que Seiya é o seu legítimo sucessor.

 

Seiya então é o único personagem dentre os cinco protagonistas que foi confirmado como herdeiro de Sagitário duas vezes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Pouco provável, pra não dizer impossível, que o capítulo saia em outro dia da semana que não seja segunda. Nunca houve. E como ele está com a mão machucada, será adiado. Só os estagiários do site que não atualizaram com a nova data ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele machucou mesmo a mão será uma pena. Os traços dele estavam cada vez melhores, nesse último capítulo já até superiores ao Ep.G original. Pelo que lembro, foi num desses problemas com as mãos que os desenhos dele desceram ladeira abaixo lá na saga dos Titãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que não tem capítulo, me contento em reler o resumo da Katrinnae, ele ficou muito bacana hahahaha eu até tinha deixado passar a fala do Dohko confirmando a existência de um multiverso, que era o que eu estava teorizando há meses. Isso me deixou contente o suficiente pra não me chatear com o adiamento do 81.
Acho que isso é o primeiro passo pra canonização de todos os spin offs, tendo clássico e ND como a linha principal da história (espero que eu não esteja viajando).
Mas é triste o Okada machucar a mão outra vez, espero que ele se recupere logo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá até a impressão de que cessaram respectivamente os capítulos de Assassin e Saintia para não colidirem nas mídias com os capítulos de Next Dimension. :a:

 

Eu não duvidaria disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...