Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 80


Posts Recomendados

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script traduzido:      

Resumi Episode G após aquele polêmico capítulo 78. https://www.facebook.com/notes/manitroll/explicando-g-assassin/1827971587220171/

Okada ter oficializado o conceito do Multiverso na franquia é uma revelação super importante, embora os fãs já tivessem essa teoria faz um tempo. Através das palavras de Dohko, onde afirma que existem

Quero o script pra ontem!!

 

Pelo que entendi, no início Hades conversa com Aiolos e "pega" o cosmo de Aiolia/Zeus. Interessante.

 

Mas o melhor co capítulo foi Shiryu relembrando as memórias do Mundo Perdido, onde aparentemente Hades possuiu Shun e matou Shiryu e Hyoga, sobrando Ikki pra lutar com ele no fim. Isso corroba cada vez mais minha hipótese que que EG se passou no Mundo Perdido, pois lá Hades teria o poder de Chronos, sendo bem mais poderoso e assim vencendo os cavaleiros no fim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada sabe fazer um bom fanservice. Quero mais do Mundo Perdido IMEDIATAMENTE!

 

Como disse no shout, GA acabou sendo muito melhor que ND. Essa brutalidade apresentada no capítulo me lembrou dos tempos mais clássicos de Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada sabe fazer um bom fanservice. Quero mais do Mundo Perdido IMEDIATAMENTE!

 

Como disse no shout, GA acabou sendo muito melhor que ND. Essa brutalidade apresentada no capítulo me lembrou dos tempos mais clássicos de Saint Seiya.

 

É por esse tipo de brutalidade que eu queria ver Okada fazendo um mangá da guerra dos cavaleiros contra Ares. Ia ser fantástico, no maior estilo Game of Thrones, com muita morte violenta, decaptação, mutilação, tortura...não dá pra ter uma guerra contra Ares sem isso.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que no mundo perdido os cavaleiros de ouro tiveram o mesmo final também? imagina se os renegados fossem invertidos como no tópico do Gustavo... Okada PRECISA detalhar mais os eventos do mundo perdido.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É por esse tipo de brutalidade que eu queria ver Okada fazendo um mangá da guerra dos cavaleiros contra Ares. Ia ser fantástico, no maior estilo Game of Thrones, com muita morte violenta, decaptação, mutilação, tortura...não dá pra ter uma guerra contra Ares sem isso.

Pois é. Imagina uma Guerra Santa contra Ares com esse nível de brutalidade e sanguinolência!

 

Shiori jamais conseguiria reproduzir tamanha ferocidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe: Hades cortou Shiryu e Hyoga ao meio, arrancou um braço do Ikki, deixou-o cego de um olho, e tudo isso sem nem usar a Sobrepeliz.

 

Só com a Espada.

 

Esse era o Hades que a galera queria ver no clássico, não aquele água com açúcar.

 

Até o Hades / Alone de LC foi mais da hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Poderiam ter um tópico ou mural com as datas de lançamento de EGA, ND e Sho ^^

Não, poderiam deixar de ser preguiçosos e irem atrás das informações que sempre são divulgadas.

 

-----

 

Se essa Guerra Santa contra Hades ocorreu antes da Grande Guerra contra Zeus, então onde estavam os Cavaleiros de Ouro? Foram todos mortos? Ou Zeus tentou invadir a Terra logo depois da derrota de Atena e Aiolos, o único sobrevivente, decidiu enfrentá-lo e vencê-lo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...