Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 83


Posts Recomendados

Bom, vamos tomar esse spoiler como verdadeiro.

 

Se o Odisseus foi ressucitado pelo Chronos e renasceu no cemitério, então ele vai ter que fazer todo o caminho até a casa de serpentário AINDA???? affff!!!!!!

Vejo vcs no volume 20!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais sobre as nagas e serpentes nas mitologias:   Conforme as cobras crescem, muitas delas mudam a sua pele em vários momentos, revelando por baixo uma brilhante nova pele. Por esta razão, as cobras s

Necessito das imagens pra tirar a imagem mental da minha cabeça da cobra defecando a Saori dentro de um ovo.

Saori sempre em perigo...

Imaginava que houvessem serpentes na casa de Ofiúco, mas não que houvesse uma guardiã em si, mas sim várias daquelas pequenas.

está me agradando muito isso de Odysseus ter seu próprio esquadrão composto por serpentes! e o melhor de tudo é que as serpentes parecem ter classes diferentes, seguindo o mesmo esquema guerrilheiro de um exército. até agora temos Samael, a cobra branca, possívelmente as 4 cobras gigantes e agora a guardiã do templo também gigante. a cobra branca seja um oráculo, enquanto Samael estaria na mesma posição que os cavaleiros de prata, não chegando a ser uma elite como os golds mas servindo de principal combatente, enquanto a guardiã seria sua conselheira e estaria no mesmo patamar que o Grande Mestre.

 

gostaria muito que mais serpentes com descrições variadas fossem introduzidas no arsenal de Odysseus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, tem uma tumba na casa de Ofiúco, tá escrito no spoiler, ele reviveu na casa de Ofiúco depois do ''tempo'' ter envolto o santuário.

 

E pelo o que estão dizendo a Saori morreu, mas para que a situação fosse revertida ela teve que ser colocada no estômago da serpente para ficar protegida até Odisseu decidir se ela viverá ou morrerá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estão rolando rumores que Écarlate alega no capítulo que eles não precisam de uma deusa (Athena) quando já se tem Odysseus com eles.

Escarlate já foi sincero em dizer de que lado ficará na disputa. Os outros que são incógnitas. Mas acredito que todos devam se basear pra Odysseus no fim das contas.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava no twitter mais cedo e tinha um japonês comentando sobre ND, na bio dele estava escrito que ele sempre publica spoilers de ND e EPGA, inclusive ele é seguido pela Taizen e o Geminis no Twitter, não publiquei aqui porque não tinha certeza se ele estava teorizando sobre ND ou ele estava dando spoilers.

 

Ele disse que Odisseu despertou....... OK

 

A hipnoterapia curou a invisibilidade de Écarlate, aparentemente curou o trauma psicológico de Gestalt, Odisseu diz a Gestalt que a sua forma de centauro era melhor? ( texto não é claro).

 

Aparentemente a hipnoterapia fez com que Saori retornasse a sua forma original, o que deixou Chronos furioso.

Écarlete pergunta a Atena se essa é a deusa? Aquela que fora prometida guiar os santos na guerra santa, Odisseu diz que essa não é a Atena do passado.

As facções do santuário se rebelam.

 

https://twitter.com/fsmy_k

 

 

Mas parece que o spoiler da serpente que engoliu Saori é real:

 

大瓶の次は卵か ほんと自虐プレーが好きだよな さおりん.....

 

''Saori está como se estivesse em um frasco, na verdade é um ovo de serpente''

To botando fé nesse Spoiler, esse cara parece ser bem confiável, e pelo que andei pesquisando no twitter dele, Dificilmente ele erra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita coisa nesses spoilers e tá saindo tudo aos poucos, já estou ficando mais confuso que o psyduck. Até sair as imagens ou o script não saberemos o que de fato aconteceu, até lá acho melhor traçarmos uma linha cronológica desses acontecimentos, vamos considerar que tudo isso seja real.

 

  1. Os cavaleiros acordam depois da hipnoterapia, Écarlate acorda curado da invisibilidade e Gestalt está curado do trauma.
  2. Hyoga acorda e percebe que Saori retornou a sua forma original, mas aparenta estar sem vida, então antes que ele reagisse a serpente gigante engole Atena, explica que está revertendo o processo de quase morte, pois só Odisseu decidirá se ela vive ou morre.
  3. Shun acorda e percebe que Tenma ainda está no sono profundo.
  4. Retorna ao panorama geral, o object da armadura de ofiúco e o tempo (Chronos) mergulha o santuário em sua aura, nesse momento Odisseu revive, Écarlate diz que Atena não é mais necessária pois o verdadeiro senhor do santuário regressou.
  5. O capítulo se encerra com Odisseu levantando da tumba

Acho que fica mais fácil para tecermos as críticas e teorias.

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, Leo no Kaiser!

 

Os Cavaleiros acordarem da hipnoterapia é bem interessante. Porque permite que a trama ande e confirma o que já sabíamos, que é uma técnica que visa recuperar os ferimentos dos envolvidos através do sono. Não gosto da ideia do Écarlate curado da invisibilidade porque isso não me parecia um demérito pro personagem e sim uma excelente ferramenta de combate. Perder essa habilidade não só o prejudica, como também tira a única particularidade que o diferenciaria do restante dos Cavaleiros de Escorpião da franquia. E outra, eu achei que ele já tinha sido curado daquele Efeito de Sublimação com o Sangue Dourado, afinal ele não corre mais nenhum risco de evaporar e ainda adaptou sua condição física para ter alguma utilidade. Seria bola fora se isso confirmasse. Já Gestalt curado do trauma psicológico seria uma boa, pois ampliaria o nível de eficácia da Hipnoterapia, não se restringindo apenas a ferimentos físicos.

 

Também não gostei da ideia da serpente gigante. O leão gigante eu até achei aceitável por se tratar de algo inédito na franquia e incomum para aquela geração. Seria um bom diferencial pros dourados do século XVIII contar com um felino de proporções significativas em seu exército. Uma serpente gigante é desnecessário, seria melhor se mantivessem o padrão de colorações diferentes pra cada réptil e os seus tamanhos normais.

 

Tenma ter se mantido desacordado enquanto os Cavaleiros voltam a vida é instigante. Poderia a Hipnoterapia ser capaz de atravessar o longínquo espaço-tempo através dessas distorções temporais e chegar ao futuro? /pensa

 

Sobre Chronos interferir, interessante, gosto do personagem e quero seu retorno. E a frase do Écarlate é muito foda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda. É cedo pra afirmar, mas apsrentemente esse capítulo está ótimo. Aconteceu tanta coisa que até compensou o capítulo passado, meio parado.

 

O envolvimento de Cronos me empolga bastante, pois abre um verdadeiro universo de possibilidades. A figura de Cronos como autor de toda confusão no passado é algo que me agrada, semelhante ao que Shiori fez com Kairos em LC.

 

Saori crescendo pra despois ser engolida fica ainda mais bizarro pq agora teremos uma serpente realmente grande.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Goldie sempre me lembra o felino do He-Man e isso n é bom. Sou mais as serpentes, muito embora os dois tenham elementos mitológicos pra embasá-los, porem um leao gigante de armadura é foda. Ter duas armaduras de gêmeos n, mas pro seu pet sim

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Odisseus foi ressucitado pelo Chronos e renasceu no cemitério, então ele vai ter que fazer todo o caminho até a casa de serpentário AINDA???? affff!!!!!!

Vejo vcs no volume 20!

 

Não cara, tem uma tumba na casa de Ofiúco, tá escrito no spoiler, ele reviveu na casa de Ofiúco depois do ''tempo'' ter envolto o santuário.

 

segundo o jorgegeminiss, quem surge no cemitério é o object de serpentário e posteriormente ele vai até Odysseus.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me incomodo se o Ecalate for realmente curado, já que, aparentemente a invisibilidade dele é apenas no corpo e não pega na armadura, logo ele teria que lutar sem armadura para fazer uso da invisibilidade.

 

Se esse spoiler se concretizar, vai ser um retcon tremendo. Todo mundo esperava que o Écarlate tirasse proveito dessa mutação. Foi uma característica única do cavaleiro inserida a toa na história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Goldie sempre me lembra o felino do He-Man e isso n é bom. Sou mais as serpentes, muito embora os dois tenham elementos mitológicos pra embasá-los, porem um leao gigante de armadura é foda. Ter duas armaduras de gêmeos n, mas pro seu pet sim

Goldie com armadura e queimando o cosmo e bizarro mesmo hsushsus. Maestro e no alcoólatra nesse mangá. Pior ainda é a pérola do coice de Pegasus salvando os cavaleiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que faz mesmo sentido Ecárlate ter sido curado da invisibilidade? Eu achei que ele já havia sido curado antes herdando apenas esse "efeito colateral" que como os amigos já falaram, é uma ótima ferramenta de combate. Espero que esse rumor não se confirme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

segundo o jorgegeminiss, quem surge no cemitério é o object de serpentário e posteriormente ele vai até Odysseus.

Eu preferia que Odisseu renascesse no cemitério e o ícone da Armadura de Ofiúco fosse até ele. O inverso pra mim não faz sentido.

 

 

Se esse spoiler se concretizar, vai ser um retcon tremendo. Todo mundo esperava que o Écarlate tirasse proveito dessa mutação. Foi uma característica única do cavaleiro inserida a toa na história.

Exatamente. Seria tipo a Shiori inserir o Kardia com doença no coração e cinco capítulos depois acabar com essa particularidade.

Achei ruim, a única parte do spoiler que eu detestei, junto com essa ideia macabra do ovo que eu torço pra ser erro de tradução.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa ideia macabra do ovo que eu torço pra ser erro de tradução.

 

eu tô muito assustado com a possibilidade de ter um quadro com a cobra abrindo o bocão engolindo a Saori, ou ver ela com o buchão deformado.

deus me defenderay!

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

eu tô muito assustado com a possibilidade de ter um quadro com a cobra abrindo o bocão engolindo a Saori, ou ver ela com o buchão deformado.

deus me defenderay!

Eu acho que isso seria bacana. Melhor do que a imagem mental que criei na minha mente da serpente engolindo Saori, ela escapando pelo cu da cobra em forma de ovo igual os spoilers estavam dizendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...