Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 83


Posts Recomendados

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais sobre as nagas e serpentes nas mitologias:   Conforme as cobras crescem, muitas delas mudam a sua pele em vários momentos, revelando por baixo uma brilhante nova pele. Por esta razão, as cobras s

Necessito das imagens pra tirar a imagem mental da minha cabeça da cobra defecando a Saori dentro de um ovo.

Saori sempre em perigo...

Não necessariamente, tirando a parte do diálogo pode ser que ambos tenham sido curados por meio da hipnoterapia, precisamos das imagens, mas aquele primeiro spoiler é o mais forte por enquanto. Gostei do Odisseu ter uma serpente gigantesca como guardiã do templo, aliás talvez ela seja a ''anaconda'' que aparece em uma das imagens de quando Odisseu foi inserido na história destruindo a estátua de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenma permanece dormindo... será que o Seiya está sendo curado indiretamente? A imagem que abre esta leva ser o Seiya ainda me intriga. Será que Seiya se recupera antes do fim do ND?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como reagir se Odisseu for mulher. Por muito tempo almejamos uma amazona de ouro, mas eu não consigo imaginar como Odisseu poderia ser essa amazona, sendo que sempre foi referido como homem.

Imaginava que houvessem serpentes na casa de Ofiúco, mas não que houvesse uma guardiã em si, mas sim várias daquelas pequenas.

Pra quem esperou 4 anos pra ver o 13º de ouro, está sendo difícil esperar as imagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só olhar o cabelo dele, Kurumada só coloca esse monte de cabeleiras em personagens masculinos

 

E a armadura não tem peitinhos igual a da Marin, Athena e shina

 

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há uma tradução do spoiler do 83 noSaint Seiya Foros que diz o seguinte:

 

El glaciar despierta una enorme serpiente que protege el santuario de serpientes

El tiempo (Cronos) viene y vive en la carne de Odiseo y vuelve al santuario

Atena había muerto si se dejaba desatendida y detenía la muerte en el vientre de la serpiente

Se introduce desde el cuerpo de la serpiente en el huevo y sale

Si la deja vivir o la mata depende de Odiseo

Me despierto por un momento, pero Tianma se duerme profundamente en un momento

Volviendo al cementerio emerge la sagrada resurrección de Oddyseos


Achei um pouco confusa - provavelmente foi tradução de programa- mas me intrigou a menção a Cronos viver(?) no corpo de Odisseu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo de terremoto, seguido por capítulo de lenga-lenga é dose mesmo... Espero que a única coisa boa dessa temporada não seja a imagem do Ophiuchus aparecendo, que já foi postada no site do Kurumada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo de terremoto, seguido por capítulo de lenga-lenga é dose mesmo... Espero que a única coisa boa dessa temporada não seja a imagem do Ophiuchus aparecendo, que já foi postada no site do Kurumada...

Nunca escondi de ninguém minha expectativa baixa quanto ao retorno de Odisseus.

Mas,pelos spoilers. Tudo indica que esse é mais um capítulo de transição.

É capaz de terminar essa leva com o plot

"Todos os golds e bronze acordarám,e agora, qual será a decisão que Odisseus tomara daqui em diante".

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...