Ir para conteúdo

Contradições das outras obras com o mangá clássico


Posts Recomendados

 

Essa seção de perguntas do Shion também cita que as sobrancelhas nas testas são símbolos de um clã de restauradores de armaduras que "mal sobrevive".

 

Há também uma citação dos muvianos na Enciclopédia. A seção do Kiki comenta que ele possivelmente herdou os poderes telecinéticos do povo de Mu.

Sim, sim. Me referia especificamente ao fato de ligarem a longevidade ao fato de serem muvianos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Canon   Saint Seiya (mangá): Canon. Escala A   Next Dimension: Canon. Sequência direta e "legítima" da Saga de Hades no mangá. Ainda assim, por desleixos do Kurumada, entra em algumas contradições com

Comentando um pouco:   -Episódio G: já foi aberta a possibilidade dos eventos de EG terem se passado no Mundo Perdido, um universo paralelo, levando assim a resolução desse conflito de níveis de poder

Eu sei que o intuito do tópico não é esse, mas até que ponto vocês realmente acham RELEVANTE a todo debate afirmar que algo é canônico ou não?   Porque o que eu mais vejo de uns tempos pra cá são pess

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...