Ir para conteúdo

[ELEIÇÃO] - Novo Moderador do Fórum CDZ


Posts Recomendados

Estamos adentrando nas últimas 24 horas da eleição.

 

Até o momento o placar está:

 

  1. Dark_Angel: 4 votos.
  2. Andrinho: 2 votos.
  3. Feanor: 1 voto.
  4. Vitor Henry: 1 voto.
  5. Leandro23emeio: 1 voto.
  6. Ares Saga: 1 voto.
  7. Soso Amaral: 1 voto.

 

Menção:

Seiya Ogawara

Hugo Estranho

Anna (2x)

 

Abdicaram:

Sakuragi: 6 votos.

Anna: 3 votos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá...

Já havia declarado no shout que não iria expressar meu voto após ver os requisitos de indicações mas ao ver os votos das demais pessoas e as justificativas que se davam, optei por enfim me posicionar á respeito!

 

O que interessa; meu voto vai para o @Darkangel_Rafael.

 

Agora vamos para algumas considerações;

Algum tempo atrás eu já tinha exposto minha vontade de ter o Rafael como uma figura administrativa no fórum e diante disso alguns usuários me confrontaram por MP se opondo ao meu gosto. Bem, minha declaração não agradou aqueles que alegaram que Rafael não seria o mais opcional para isso por ser de personalidade firme, rude e severa, fugindo bem dos moldes de pessoas escolhidas para serem moderadores. O curioso para mim disso tudo é que justamente por conta dessas características que o meu desejo em ver ele com uma postura maior no fórum se formou!

 

Diante mão, deixo registrado que nada tenho contra os moderadores/administradores atuais e os que vinheram antes (mesmo porque estou apenas há 1 ano presente) mas estou falando pelo que vejo e acredito... O Gustavo sempre foi ao meu ver a maior peça de ignição do fórum e tendo isso como concepção, me pergunto "onde e para quê serve os demais membros de autoridade que deveriam zelar tanto para/com o fórum quanto ele?" Não posso deixar de fazer menção honrosa ao Carlos por durante um tempo entreter o fórum com seu status de moderador, parabéns pelo trabalho. Para mim, a posição de um moderador nunca foi exemplo de absolutamente nada por eles não terem uma função digna do status, ou simplesmente isso não é mostrado explícitamente aos demais. Poderia listar vários membros presentes que contribuem e movimentam o fórum de forma mais satisfatória e expressa.

 

Voltando ao que me fez votar em Rafael...

Com minhas frustrações o que eu sempre desejei ver foi alguém tão diferenciado para a política do fórum quanto o Gustavo e isso me faz ter expectativas no Rafael, por ser imparcial de forte posicionamento e principalmente por ser diferente do que eu já vi da desagradável equipe moderadora do fórum. A sobrecarga posta no Gustavo por sempre ser o principal meio de engajamento aqui não é justa visto que ele tem colegas que deveriam se ater as mesmas responsabilidades que ele e é aí que eu vejo o erro em querer rótular uma postura para todos de uma equipe. Se um não funciona, os demais também não irão funcionar e é por isto que vejo esse ciclo se repetindo.

Quem vota em X ou Y apenas por achar ela amiguinha de todos e de coração doce, só está temendo para não receber nenhuma advertência e perder a liberdade que desfruta aqui já que as pessoas que deveriam dar limites ao que ocorre não se apresentam como tal [o que não é muito diferente do estado da política de nosso país].

 

Mas, como nem tudo é carícias, deixo um recado para você Rafael; eu estou lhe depositando minha confiança para fazer a diferença aqui mas espero que você jamais esqueça de ler ou lembrar de sua frase títular no seu perfil toda vez que pensar em tomar alguma providência! E também espero que você continue da forma como é, se mantendo longe da linha padrão dos moderadores.

Editado por Vitor Henry
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena a abdicação da Anna e do Sakuragi, tenho certeza que seriam ótimos moderadores.

 

Com a desistência do Sakuragi direciono meu voto pro Chemist, por ser um grande veterano do fórum, sempre muito participativo, acompanha fervorosamente tudo que sai da franquia, além de não se envolver em picuinhas e ser do agrado de todos. PS: Surpreso por ninguém ter mencionado ele, já q é um ótimo membro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de me desculpar por não ter recordado desse cara sensacional que ainda tive o prazer de conhecer. Sem dúvida um dos dois melhores membros desse fórum, perdendo apenas para mim.

Obrigado Carlos pela lembrança. Chemist realmente é uma ótima opção é volto atrás na minha decisão por esse motivo. Voto no chemist!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, a votação acabou. Chemist alavancou nessas últimas horas, impressionante esse resultado. A contagem final ficou:

 

  1. Chemist Black: 7 votos.
  2. Dark_Angel: 5 votos.
  3. Andrinho: 2 votos.
  4. Feanor: 1 voto.
  5. Vitor Henry: 1 voto.
  6. Leandro23emeio: 1 voto.
  7. Ares Saga: 1 voto.
  8. Soso Amaral: 1 voto.
  9. Hugo Estranho: 1 voto.

Então, concluímos a votação, gostaria de agradecer a todos que votaram, e, democraticamente, o novo Moderador é o Chemist Black!

Feito isso, tópico fechado e ele só vai receber o novo título quando eu acordar amanhã, adeus amigos. /sex /evil

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...