Ir para conteúdo

[ELEIÇÃO] - Novo Moderador do Fórum CDZ


Posts Recomendados

Prezados, boa noite.

 

Conforme conversado no shout recentemente, o staff da comunidade iria passar por grandes mudanças e isso inevitavelmente acarretaria em substitutos tão competentes quanto os anteriores para manter o padrão de qualidade que possuímos por aqui. Da geração anterior, os membros Carloss e Bizzy, por variados motivos, decidiram deixar o cargo a disposição para novos membros ocuparem seus antigos postos. O Marcelo, por outro lado, raramente frequenta, então também decidimos removê-lo para abrir espaço a uma nova galera mais ativa e determinada a contribuir com o crescimento da comunidade.

 

Partindo desse princípio, tomei a liberdade de convidar dois membros que agregam bastante ao fórum para fazer parte da moderação do site. LGG e Sagitarius, os escolhidos, são membros que se destacam pela postura ponderada, postagens eficientes, carisma nudes e pela enorme contribuição com a qual ofereceram para o fórum desde seus ingressos por aqui. Por sorte, ambos aceitaram o convite e se tornaram parte dessa equipe que se esforça consideravelmente para tornar o local agradável, pacífico e divertido para todos.

 

Sendo assim, restou uma vaga e pensei em fazer algo diferente. Não sei se algo semelhante já foi elaborado em gestões anteriores, mas tomei a liberdade de criar um tópico onde os membros tivessem a oportunidade de escolherem democraticamente um novo moderador para o fórum. Acredito que seria interessante para todos se os membros também tivessem participação nessa escolha tão importante pro funcionamento do site.

 

Sem mais delongas, vamos as regras!

 

  1. Não pode votar em si mesmo.
  2. Ao votar, indiquem o nome do membro e a razão pela qual o mesmo foi escolhido por vocês.
  3. Quem solicitar minha saída ganha ban automático.

O último é brincadeirinha mas pode ser verdade se eu quiser

 

O tópico ficará aberto até segunda-feira que vem, às 00h. O moderador será escolhido mediante a maior quantidade de votos.

 

ESCOLHAM!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente, gostaria de ver a Anna como moderadora do fórum.

 

Ela tem uma postura agradável e consegue participar de discussões sem gerar atritos, sempre disposta a dar uma chance para o que é novo e ainda assim, permeando a essência do fórum, que é curtir CDZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meninos, agradeço a indicação, mas nem sempre consigo acompanhar as discussões, atualizações de status, a movimentação do shout, enfim, as diferentes atividades. Moderar um fórum implica em uma grande responsabilidade, o que exige um acompanhamento contínuo. Meu receio consiste, exatamente, em não conseguir fazer isso.

 

Felizmente, dispomos de um grande número de usuários com potencial para assumir a moderação. Opto por não votar, pois teria mais de uma indicação.

 

LGG e Sagitarius foram duas ótimas escolhas e o membro eleito certamente também agregará coisas boas a equipe.

 

Mais uma vez agradeço. Bjs.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversando com o Gu, quando falávamos sobre a remodelação da staff do fórum, tinha sugerido a entrada da Anna e/ou do Sagitarius, fico contento que minha dica tenha sido levado em conta. Tenho certeza que farão um excelente trabalho!

 

Para manter coerência do meu comentário meu voto seria pra Anna, e de fato ela é minha primeira opção. Através das conversas com ela sempre notei simpatia, respeito, e transpassa ser uma pessoa bastante responsável e consciente. No entanto a mesma parece não estar disposta a assumir a função por falta de tempo, o que acho bastante compreensível (Essa foi uma das razões pra minha saída).

 

Assim sendo meu voto vai pro Sakuragi, um membro de longa data, bem participativo, se dá bem com todos e aparente ser muito sensato.

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quando falaram que teria votação para estagiário moderador, eu pensei em votar no Sagitarius. Como ele foi chamado para a moderação logo antes da votação, fiquei sem candidato e em dúvida sobre quem votar. Assim como o Carloss, eu acho que a Anna seria uma boa escolha e votaria nela, mas, devido ao posicionamento dela, fiquei de novo sem candidato, haha. Eu fiquei me dúvida entre alguns membros mas decidi votar também no Sakuragi por ser participativo e aparentemente equilibrado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pretendia deixar o tópico rolar até o fim sem eu me meter mas vejo que estão me levando a sério, mais do que eu esperaria. /evil

 

Já fui moderador deste fórum quando era bem mais novo e podia realmente agregar ao local. Voltei fazem poucos meses e nesse meio tempo tenho curtido novamente interagir com todos e participar das discussões. Está sendo realmente divertido. Porém eu não me vejo engajado num possível cargo de moderador caso fosse escolhido e não gostaria portanto de ser ausente e descompromissado da função. Tempo também tem sido escasso. Os usuários que realmente se destacam no fórum porque trazem noticias, debatem com apreço, intensidade e conhecimento e que movimentam isso aqui com bons topicos ou assuntos, são outros.

 

Sendo assim, agradeço quem gentilmente me considerou equilibrado e são pra por ordem aqui, mas para evitar falsas expectativas como a Anna fez, dos que ja responderam e dos que ainda podem votar, eu estou fora da corrida. As regras permitem editar certo? Tem bastante tempo pra isso.

 

Bjundas

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Bem, eu tinha três nomes para indicar. Por não poder indicar três nomes e por não possuir um favorito, não havia indicado ninguém então. Só que dois deles já se pronunciaram a respeito e como não farão parte dessa votação, minha indicação vai para o Luciano, vulgo Soso Amaral.

 

O motivo principal creio ser o fato do Luciano ser diferente da imensa maioria dos membros. Ele não se envolve em confusão mesmo se quisesse, não faz média com ninguém em específico, o que ultimamente tenho reparado que rola bastante, ele diverte o pessoal, é um cara bastante empolgado e interessado em melhorar o fórum, é ativo, e tem a péssima mania de querer agradar as pessoas(não confundir com o segundo item citado), o que o torna simplesmente uma das melhores pessoas para a diplomacia em todo o fórum.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...