Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 82


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Sim, foi o que eu disse.

Mas servir de saco de pancadas apenas pra pegar experiencia em Saint Seiya é contraproducente. Sem contar que não tem relevância pra obra, saca? Estamos testemunhando 4 cavaleiros de bronze que estão vivenciando sua terceira guerra santa nas costas e o que estamos vendo?? Shun e Ikki ainda se surpreendendo que os cavaleiros de ouro atacam na velocidade da luz....

Não faz sentido. Ou põe o Tenma pra fazer algo útil, como ajudar a derrotar um dourado mesmo, ou tira ele dessa cena e põe ele em outra.

Experiencia em cdz é super relativo, vc tem tipo o caso do Bian como exemplo e só, mesmo os bronzeados já conhecerem algumas tecnicas desses dourados, lá estavam eles sendo surpreendidos por elas.

Fora o conceito de predestinação que define muito mais as capacidades de um cavaleiro do que a experiencia.

Entende pq eu acho que essa de "Experiencia" não combina com SS??

 

 

Mas não é pra ficar nas serpentes o tempo todo, só por enquanto. Ele precisa evoluir e pegar maturidade, mas Kurumada não pode perder a mão. Eu até gostaria que ele vencesse alguns Espectros depois pra ir elucidando a evolução dele, mas o contexto da Guerra Santa está inconcebível pro Tenma desenvolver qualquer coisa.

O Vitor já matou a charada, o problema é que Tenma ja deveria ter tido parte de seu desenvolvimento. Qualquer opção agora, mantê-lo inutil ou fazendo-o realizar milagres, já terá sido errada. E na opção de ver o mais do mesmo, eu prefiro vê-lo em exageros, ao menos muda-se algo.

Kurumada já perdeu a mão quanto a Tenma e Alone.

 

 

Lembro que foi o Écarlate que disse. Mas torço pro Shun lutar e vencê-lo. Seria um bom momento pra um personagem apagado na trama no quesito batalhas.

Sim, foi o que eu disse, foi o Ecarlate rs XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 418
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Realidade: Teremos um vislumbre da silhueta do personagem

Capítulo em espanhol: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part82.rar   Fonte: https://facebook.com/ssyoursever/?locale2=es_LA

Rapaz, há pouco tempo atrás a galera reclamava do ND (e ainda reclama) mas é absurdo o quanto esse mangá é imprevisível.   1. Ninguém sabe a real intenção do 13   2. Não se sabe qual o rumo da Guerra

Entendi seu ponto quanto a predestinação e experiência, embora eu enxergue que eles andam, de certa forma, entrelaçados.

 

Sobre a evolução de Tenma, concordo que já deveria ter ocorrido, assim como o drama entre ele e Alone poderia ter sido melhor explorado durante a fase inicial do mangá. A inserção dos personagens do futuro, mais a grandiosidade que a trama tomou, tornou toda a construção em torno deles algo esquecível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi seu ponto quanto a predestinação e experiência, embora eu enxergue que eles andam, de certa forma, entrelaçados.

 

Sobre a evolução de Tenma, concordo que já deveria ter ocorrido, assim como o drama entre ele e Alone poderia ter sido melhor explorado durante a fase inicial do mangá. A inserção dos personagens do futuro, mais a grandiosidade que a trama tomou, tornou toda a construção em torno deles algo esquecível.

ND pra ser a guerra santa entre o hospedeiro de Hades e seu amigo Pégaso, mas o mangá foi tomado por Saori e os bronzeados clássicos. Com eles em cena toda a trama central perdeu importância. A verdade é que eles roubaram o protagonismo que deveria ser de Tenma , Shion e Dohko e o antagonismo de Alone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ND pra ser a guerra santa entre o hospedeiro de Hades e seu amigo Pégaso, mas o mangá foi tomado por Saori e os bronzeados clássicos. Com eles em cena toda a trama central perdeu importância. A verdade é que eles roubaram o protagonismo que deveria ser de Tenma , Shion e Dohko e o antagonismo de Alone.

 

Ainda bem, chega de Hades...........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Hyoga e Shiryu chegarem em Ofiuco e Tenma e Shun em Escorpião é muito pouco pra um capítulo de 20 paginas, deve rolar algo a mais ai, até quem sabe a aparição do Ox já nesse capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler pelo SSPedia:

 

 

 

Capítulo 82 - Terremoto no Santuário

 

O Templo de Ofiúco aparece. No lado do exército de Hades, tudo permanece calmo. Com seu poder, o Templo de Ofiúco cura os Cavaleiros que se encontram no Santuário.

 

"Minha calvície!" Com este poder, até mesmo o cabelo de Contador da Morte volta a crescer.

 

Porém, todos os Cavaleiros acabam adormecendo.

 

 

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php?topic=4330.100

 

Aguardemos a confirmação.

 

Cabelo de Contador da Morte crescendo? Onde foi que vi ele com cabelão antes....? /pensa

 

gassassino65.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"tudo permanece calmo" ou seja... segue normal! nenhuma novidade até aqui.

 

sinistro os poderes emitidos somente com a restauração do templo, o que mais Odisseu poderá fazer é de forte interesse. felizmente os dias de bolinha do Contador devem acabar.

 

e que tapa na cara isso poderá ser naqueles que não acreditam/gostam/querem as correlações entre o canon e spin offs /hihi certamente o enredo de Ep G Assassin está todo ligado ao acontecimentos de Next Dimension, assim como Saintia Shô para/com o clássico.

 

e muito intrigante os cavaleiros adormecerem... seriam literalmente TODOS? isso ficaria estranho mas abriria espaço para o possível núcleo do inferno com Ox ser trabalhado de forma mais detalhista enquanto os demais estão fora de ação pelos efeitos do despertar de Serpentário.

 

estejamos atentos ao(s) spoiler(s) esperando confirmações.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Isso abre muitas possibilidades para o Oxi, caso tenha sido todos os cavaleiros e não somente os cavaleiros de ouro e os de bronze continuarem pelas doze casas. Caso o Kurumada dê um destaque para o cavaleiro de ouro, será que alguns vão se lembrar do que falaram quando ele "descartou" o Ox? Rsrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Isso pareceu-me um spoiler.

 

 

 

虫の息のカルディの所に教皇が現れる、カルディは教皇に「女神を討てず申し訳ありません」と謝罪。 

教皇は「ここには監視の蝶はおらぬ、安心しろ」と、ここでカルディは涙を流し「私は非情になれませんでした。 

申し訳ありません。女神を頼みます」と言ってこと切れる。 

教皇はカルディの亡骸を抱いて「急がなければ、早く女神を殺さなくては!」と。 

ここで教皇が心の中で、(クロノスにテロメアをいじられて降臨した者は、いずれは元の体にもどる。 

その期間は10日から数週間。だがこれではすでに12宮にハーデス軍がきている今、 

女神が元の体に戻るのには間に合わない。女神を強制的に元に体に戻す方法はただ一つ。 

それは女神を命の危険にさらすこと。カルディが自らの判断で悪役を演じ、事情を知る水鏡も来てくれたが 

途中で倒れた。話を聞いた童虎もおそらく手を貸してくれるはず。しかし、時間がない。 

これまでの危機で女神はようやく赤子から幼子に成長したが、これではハーデスに太刀打ちできない。 

一刻も早く、女神を命の危機にさらして完全な姿にしなければ!)と真相をつぶやく。

 

O papa encontra Cardinale ainda vivo, mas com a respiração fraca. Eles conversam e o papa percebe que está sendo monitorado por uma borboleta do inferno. O papa vê que Atena teve um crescimento rápido e atribui isso a Cronos. Depois ele faz uma citação a Hades que não pude entender.

 

 

 

 

Fonte: http://ikura.2ch.sc/test/read.cgi/wcomic/1502969377/

 

Esse é o spoiler mais "diferentão" que surgiu, dando dúvidas se é verdadeiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segundo spoiler pra mim só confirma que o Cardinale ainda está vivo. Não tem como ele ter morrido pra mordidas de cobra se nem a Saori morreu.

 

Quanto ao Ox, se tudo foi um teatro dele pra entrar no inferno, realmente vai ser surpreendente, porque ninguém esperava isso.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o pessoal do site está duvidando desse spoiler, mas se for verdade, tudo que o GM andou fazendo foi pra obrigar a Saori a crescer logo (e literalmente)... embora não impeça ele de ser um Juiz do Inferno.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio mais nesse spoiler aqui:

 

聖域大地震。

蛇不宮登場。ハーデス側は静観

蛇不宮のヒーリングパワーで聖域にいた聖闘士の傷が治る

「このハゲーー!!」デストールさんの頭皮にもヒーリングパワーで髪が生える

しかし聖闘士全員が眠りに落ちてしまう

 

Rola um grande terremoto no santuário. Ofiuco aparece e o exercito de Hades fica quietinho. Os cavaleiros começam a serem curados pelo poder emanado da Casa do Cobrao, até o cabelo do DT volta a crescer. No final todos os cavaleiros tiram uma soneca.

 

http://itest.2ch.net/test/read.cgi/comicnews/1497881867/

 

Comentário 627

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que entendi do outro spoiler o Papa encontra o Cardinale nas últimas e esse pede desculpas por não conseguir salvar Atena, o papa retribui o pedido de desculpas e então uma borboleta de Hades aparece, ele abraça o corpo ( /lua ) de Cardinale já falecido. Depois ele divaga sobre Atena ter descido a terra com o seu corpo alterado por conta dos poderes de Chronos, então o Papa diz que essa condição pode ser revertida em algumas semanas, mas que o corpo de Atena vem evoluindo muito rapidamente o que não é bom, pois não é o momento dela retornar ao corpo original.

 

Bem pode ser inventado como pode fazer parte do capítulo também, de qualquer modo tivemos grandes acontecimentos não só os cavaleiros de bronze subindo ou descendo escadas.

Editado por Leo no Kaiser
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora se esse segundo spoiler se confirmar e o Next Dimension começar a tomar referências do Assassin, será que teremos Sagitário com golpes de Leão?

Editado por Kiunm_T
Link para o post
Compartilhar em outros sites

borboleta... Papillon.... já sei quem deve ser usado como "escada" para uma evolução do Shion. Isso no caso desse 2º spoiler ser verdadeiro, é claro.

 

em relação ao 1º spolier, achei esquisito "todos" os cavaleiros adormecerem.

Editado por ramirez123
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo detalhismo sobre a condição do corpo de Saori o spoiler parece real. Aliás se essa passagem for verdadeira o mestre não é mau como foi pintado no início.

 

E gente, o cabelo do Deathtoll apenas cresceu porque ele era careca, não que vai ser igual o do epg assassin, só vai ficar claro quando sair as primeiras imagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém ainda falou que o responsável pela soneca dos cavaleiros seria o Hypnos?

 

Se for verdade, podem até esquecer o Écarlate, quero ver o Shun se vingando daquela humilhação no Eliseus.

No fórum do 2ch estão falando disso. Visto que as tropas de Hades foram citadas, talvez Hypnos possa estar por trás mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adormecer os cavaleiros agora seria uma ótima forma de fazer todos alcancarem Ofiuco logo. Acredito que os cavaleiros do futuro estariam imunes de alguma forma. Já Tenma eu não sei.

 

Ademais seria legal ter Hypnos participando da treta toda, em especial agora que todos os cavaleiros serão curados, já que a vida de dezenas de espectros já foi perdida para praticamente nada.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...