Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 82


Posts Recomendados

Suposto spoiler do capítulo:


Hyoga e Shiryu se dirigem ao Templo de Ofiúco, enquanto Shun e Tenma chegam ao Templo de Escorpião. Então, no Templo de Ofiúco, um homem com um rosto negro aparece.



Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/89610-next-dimension-spoiler-del-episodio-82/?do=findComment&comment=2549045

 

Segundo suposto spoiler: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10762-next-dimension-capitulo-82-rumor/?p=425145

 

Terceiro suposto spoiler: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10762-next-dimension-capitulo-82-rumor/?p=425151

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 418
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Realidade: Teremos um vislumbre da silhueta do personagem

Capítulo em espanhol: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part82.rar   Fonte: https://facebook.com/ssyoursever/?locale2=es_LA

Rapaz, há pouco tempo atrás a galera reclamava do ND (e ainda reclama) mas é absurdo o quanto esse mangá é imprevisível.   1. Ninguém sabe a real intenção do 13   2. Não se sabe qual o rumo da Guerra

Acho que é real também. As imagens da leva mostravam Shun e Tenma subindo as escadarias e Odisseu com rosto sombreado. Provavelmente Ox e Aqueronte fica pro próximo para alimentar a expectativa do cliffhanger gerado por esse capítulo possivelmente terminar com a aparição do Cavaleiro de Ofiúco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve ser só isso, mas também acho que esse primeiro capítulo deve ser só transição. Kurumada normalmente não avança a história no primeiro capítulo da leva, só dá uma enrolada e mostra os personagens para nos lembrar do que estava acontecendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que temos até agora confesso que o que estou mais interessado em ver é a passagem de Tenma e Shun por Escorpião e como ela se vai dar.

 

Shun e Tenma estão muito deslocados nisso tudo e esse último(Tenma) está carente de momentos emblemáticos nesta fase de Next Dimension. por outro lado temos um dos mais curiosos e empolgantes dourados do século passado! ansioso para saber a postura de Écarlate nos próximos capítulos, o encontro tem tudo para prometer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não quero o Dohko atrapalhando a luta do Shun e Tenma vs Ecarlate.

eu também espero MUITO por isso!

 

seria mais uma chatisse pra cota da tragetória insuportável dele pelo mangá. Tenma precisa de evolução urgente para chegar em Serpentário, caso contrário tudo que o personagem conquistar como feito terá o ar do exagero, e isto precisa ser posto em prática em Escorpião (quando na verdade já deveria ter acontecido muito antes disso).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse spoiller é basicamente o que temos até agora: os bronzeados se dirigindo a seus destinos. A única "novidade" é o tal homem misterioso, mas em uma leva que promete reviver um personagem isso não chega a ser novo. Pode até ser que não seja fake, mas soa...



________


Eu não vejo Tenma com qualquer chance contra um dourado. Kurumada não o desenvolveu até aqui para ter esse nível. O máximo que ele poderia fazer é dar algum golpe surpreendente e só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Tenma tem que continuar exatamente do jeitinho que está. No máximo derrotando algumas serpentes do Odisseu que surgirem no Templo de Escorpião enquanto Shun foca no Écarlate.

 

Não quero que Kurumada jogue a construção dele no lixo pra inseri-lo em um momento heróico de protagonismo que Seiya tinha antes. Ele não tem bagagem pra isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não quero que Kurumada jogue a construção dele no lixo pra inseri-lo em um momento heróico de protagonismo que Seiya tinha antes. Ele não tem bagagem pra isso.

Mas é preciso encontrar um meio termo, cara, pq sua única ação decente, em 82 capitulos, foi na esperteza de fazer a pergunta ao Deathtoll.

Ele não fez nada até aqui, alguma coisa ele precisava fazer. Acho que, por exemplo, derrotar um cavaleiro de ouro seria muito exagerado pra ele, mas ajudar nesse processo já seria mais aceitável.

 

E não nos esqueçamos de Shion que é outro peso morto em ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o dito spoiler fala só isso então a coisa mais interessante do capítulo deve ser o homem que surge na escadaria.
Só espero que Kurumada não fique enrolando nessa leva, embora seja o mais provável de acontecer, afinal, Tenma, Shun, Shiryu e Hyoga ainda tem que andar um pouco até chegarem em Ofiúco.

Acho possível que a ressurreição de Odisseu se dê no último capítulo, afinal ele só vai ser mostrado quando alguém chegar à sua casa.

 

Apenas não nos decepcione Kurumada, esperamos há anos por esse momento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não enxergo ele nem como suporte pra auxiliar alguém a derrotar um Cavaleiro de Ouro, no máximo o veria como peso morto. Écarlate me parece mais letal e agressivo do que Contador da Morte, então Shun teria que lutar preocupando-se somente com ele pra conseguir algum resultado satisfatório. Tendo que carregar Tenma nas costas gera a sensação dele ser um bucha igual, os confrontos anteriores denotavam isso. Talvez a ideia do Hugo me soe interessante, enfrentar um Dohko recém nomeado dourado pra ele possivelmente seria uma boa experiência, embora pra mim ainda soasse forçado que ele conseguisse qualquer resultado positivo ali.

 

Por isso acho que ele, enfrentando as serpentes, seria um bom exercício. Pelo menos por enquanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Tenma tem que continuar exatamente do jeitinho que está. No máximo derrotando algumas serpentes do Odisseu que surgirem no Templo de Escorpião enquanto Shun foca no Écarlate.

 

Não quero que Kurumada jogue a construção dele no lixo pra inseri-lo em um momento heróico de protagonismo que Seiya tinha antes. Ele não tem bagagem pra isso.

nossa, mas se Kurumada realmente abandonar o desfecho da guerra santa contra Hades, a inserção de Tenma na história e a visão de protagonismo dele vai parecer tão estúpida! porque é um personagem que pra mim morreu com a morte de Suikyo, já que a relação entre ele e Alone foi tão crua quanto a própria participação de Alone nisso tudo. como citado pelo Rafael, temos que engolir Shion goela á baixo mas ao menos temos em mente a evolução que se é dada ao personagem no decorrer dos eventos mas, quanto a Tenma não temos nada para ajudar a empurrá-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o momento de evolução dele teria que ser aos poucos mesmo. O que pode salvá-lo e dar um pouco de identidade e personalidade ao personagem é a relação dele com o hospedeiro de Hades. Caso contrário, ele fica mais parecendo um Seiya perdido e largado no meio de tudo sem objetivo algum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mas se o Tenma já apanhou de um Dohko sem armadura, a única coisa boa mesmo ao lutar com ele novamente seria pra pegar experiencia.

 

E acho que ficar nas serpentes, só pq Kurumada nos fez o favor de nos mostrar um dourado caindo pra algumas dezenas delas, é ridículo. Tenma e Alone precisam ser ÚTEIS. Nem precisam se envolver em batalhas, mas alguma coisa relevante eles precisam fazer.

 

E por mais que eu ache Shun x Ecarlate interessante, nao vejo nenhum dos dois lutando a sério nesse momento. Tá todo mundo querendo saber sobre o Serpentário e o escorpiano mencionou a Shiryu que eles voltariam a lutar, se não me engano.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

como citado pelo Rafael, temos que engolir Shion goela á baixo mas ao menos temos em mente a evolução que se é dada ao personagem no decorrer dos eventos mas, quanto a Tenma não temos nada para ajudar a empurrá-lo.

Se o Ox ressuscitar mesmo, quem vocês acham que ele vai acabar encarando? O Shion não parece querer muito se aliar ao Odisseu, então não duvido que ele acabe tendo que abrir a força caminho até à Casa de Ofiúco... embora ache que ele não teria a mínima chance sozinho contra o Abel, e menos ainda contra o Cain.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se o Tenma já apanhou de um Dohko sem armadura, a única coisa boa mesmo ao lutar com ele novamente seria pra pegar experiencia.

Sim, foi o que eu disse.

 

E acho que ficar nas serpentes, só pq Kurumada nos fez o favor de nos mostrar um dourado caindo pra algumas dezenas delas, é ridículo. Tenma e Alone precisam ser ÚTEIS. Nem precisam se envolver em batalhas, mas alguma coisa relevante eles precisam fazer.

Mas não é pra ficar nas serpentes o tempo todo, só por enquanto. Ele precisa evoluir e pegar maturidade, mas Kurumada não pode perder a mão. Eu até gostaria que ele vencesse alguns Espectros depois pra ir elucidando a evolução dele, mas o contexto da Guerra Santa está inconcebível pro Tenma desenvolver qualquer coisa.

 

E por mais que eu ache Shun x Ecarlate interessante, nao vejo nenhum dos dois lutando a sério nesse momento. Tá todo mundo querendo saber sobre o Serpentário e o escorpiano mencionou a Shiryu que eles voltariam a lutar, se não me engano.

Lembro que foi o Écarlate que disse. Mas torço pro Shun lutar e vencê-lo. Seria um bom momento pra um personagem apagado na trama no quesito batalhas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o momento de evolução dele teria que ser aos poucos mesmo. O que pode salvá-lo e dar um pouco de identidade e personalidade ao personagem é a relação dele com o hospedeiro de Hades. Caso contrário, ele fica mais parecendo um Seiya perdido e largado no meio de tudo sem objetivo algum.

mas claro, por isso ressaltei que a evolução dele já deveria ter se dado antes! também não espero que ele faça um k.o em Écarlate mas algum progresso ele tem que tomar na passagem á caminho de Serpentário. quanto ao Seiya, acho que é difícil discordar que Tenma está alí para suprir a lacuna de Seiya no cenário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o natural, um capítulo apenas mostrando o que está por vir. Kurumada não seria tolo de jogar tudo no primeiro capítulo da leva. Ox deve aparecer no meio da temporada, que leve a uma conexão com a ressurreição de Odisseu, afinal o seu algoz levava consigo esse segredo.

 

Esse é o momento do Shun e Tenma brilharem, todos os bronzes tiveram até aqui uma participação satisfatória, menos Shun e Tenma, já é tempo de ambos demonstrarem até onde poderão chegar.Não necessariamente deve acontecer algo como "protagonismo" apenas uma luta ou um momento digno para os dois, fora é claro a cena na casa de virgem, quando Shun foi capaz de parar os dois tenbu horin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...