Ir para conteúdo

Shaka, Mu, Myu, Sorento e Suikyo de Libra vs Saga, Aiacos, Minos, Siegfried e Orphée


Posts Recomendados

Cinco contra cinco! Guerra entre gangues! dessa vez, a terra vai tremer.

Suikyo estará trajando a armadura de libra.

Qual o quinteto vencedor?

Imagem meramente ilustrativa, em homenagem à linda imagem de fundo do forum :

http://2.bp.blogspot.com/-FRNaQmNTfpE/T-H5sToBWfI/AAAAAAAABLE/doTfeA-OjI0/s1600/%5BNiiii-Link%5D-Holy-War.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel
Fiquei curioso, Suikyo é de libra pra vc colocá-lo nessa representação?? Se vc tiver algum material dele sobre, passa aí kkkkk


É o duelo dos absurdos!


Do lado esquerdo você tem:

-Shaka: Ataques espirituais, mentais, psíquicos, físicos e ilusórios, além de um acúmulo cósmico ridículo e uma barreira defensiva, pena que individual, foda. God Like!

-Mu: Ataques psíquicos, mentais, físicos e estelares(? kkk), além de ótimos teleportes para esquivas e uma muralha que repele e devolve a ofensiva algoz. Monster!

-Myu: Ataques psíquicos e mentais, e certamente faria uma grande dupla com Mu tamanho seria a telecinesia envolvida. Great One!

-Sorento: Provavelmente o mais lento do combate, mas detém uma das técnicas mais mortais da obra que reduz a 1% o poder do alvo. Surprise Motherfucker!

-Suikyo: Boa resistência física, certamente seria o que tomaria a dianteira do grupo e o mais combativo fisicamente. Pode se defender com sua técnica de gelo. Bring it On!


e do lado direito:

-Saga: Provável detentor da maior resistência física dos cavaleiros de sua geração. Ataques mentais, dimensionais e físicos. Porradaria é garantida. Masterpiece!

-Aiacos: Juiz, e espectro, mais rápido e combativo do exército de Hades, com ataques físicos e mentais. Burning in Hell!

-Minos: Provável juiz, e espectro, mais resistente do exército de Hades. Sua Marionete Cósmica pode ser mortal para qualquer um. Lets Play a Game!

-Siegried: O maio herói, e guerreiro deus, da mitologia nórdica, sendo praticamente invulnerável fisicamente. Uma pena que só ataca fisicamente. Rampage!

-Orphée: O mais poderoso cavaleiro de prata capaz de rivalizar com os cavaleiros de ouro. Ataques mentais, psíquicos e físicos. Listen to Your Fall!


Sem elaboração aqui pq é material demais. Mas o primeiro grupo me parece ligeiramente desfalcado devido ao Sorento e o Suikyo não serem exatamente no nível dourado. Até que ponto a mazei que não foi responsável pelo poder que Suikyo demonstrou, e Sorento pode de fato matar?? E ainda fico em dúvida a cargo de suas velocidades de ataque, pois do lado oposto todos são nível dourados. Até mesmo Myu me dá essa dúvida.

É ligeiro, é subjetivo, mas o segundo grupo parece-me mais assustador, apesar de Shaka estar no primeiro.


É um combate completamente aberto, mas vejo o segundo grupo se sobressaindo por mixaria de diferença.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que não. Somente qdo o mangá, nas contracapas trouxer as respectivas datas base dos personagens é que ficaremos sabendo do signo do Suikyo. No caso em tela, é só um 'empréstimo', para variar um pouco. Escolhi libra por causa do escudo e demais armas da armadura.

Realmente, é um versus inSano (em homenagem ao grupo de legenders), com muito personagens envolvidos e com técnicas diferenciadas. kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito dizer que o grupo do Saga leva mas acredito que a combinação da sinfonia do Sorento + Tesouro dos Céus mais as técnicas e telecinese do Mu são um pouco demais. Os juízes do clássico são aquém do esperado, quase buchas e o Orphee tem uma armadura de prata. Dá pra vencerem, mas as chances são menores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
*Vou considerar o Radamanthys no lugar do Sigfried, pra não misturar o besteirol do anime. E vou considerar o Suikyo com a Armadura de Crateris... Não vejo o menor motivo para ele trajar a Armadura de Libra.


Sorento vs Orpheu

Bem, inicialmente vou tratar sobre o fator "Sorento", que poderia ser determinante logo de cara no combate. Se o Sorento conseguisse imprimir o efeito da melodia dele, esse combate simplesmente terminaria em um Massacre para o Time A, pois todos os adversários estariam com uma fração ínfima das suas capacidades combativas. Entretanto, como no Time B temos o Orpheu, as coisas mudam. Acredito que, assim que o Sorento começasse a tocar sua flauta, o Orpheu retrucaria com a Lira, e os dois entrariam em um combate musical paralelo ao restante do combate.


Na minha opinião, os efeitos das melodias do Sorento são muito mais graves do que as do Orpheu... Mas acho que a técnica pura de musicista do Orpheu é superior. Portanto, imagino que seria um enfrentamento longo entre os dois, mas no final o Orpheu acaberia vencendo, assim como fez com o Pharao. Entretanto, este não é um combate 1x1. É um combate aberto com vários lutadores, e qualquer interferência nesse embate poderia definir imediatamente no resultado de toda a batalha. O Mu ou o Myu, por exemplo, com o teletransporte, poderiam simplesmente surgir por trás do Orpheu e simplesmente removê-lo do combate. Ou o Shaka poderia retirar o sentido do tato do Orpheu, o que impediria que ele continuasse tocando a sua Lyra. Se qualquer uma dessas coisas ocorresse, Saga, Aiacos e Minos ficariam com o mesmo poder de insetos na mesma hora.



Fator Radamanthys

Ao meu ver, a única chance do Time B vencer seria caso o Radamanthys conseguisse neutralizar rapidamente o Sorento. Como ele "não gosta de música", imagino que ele seria imune aos efeitos da flauta do Sorento. No entanto, o Time A teria muitos recursos para proteger o Sorento. O Mu teria a Parede de Cristal e a Teia de Cristal para evitar aproximações, por exemplo... As borboletas do Myu estariam por toda parte infernizando qualquer movimentação pretendida pelo Time B... E o Suikyo poderia até curar o Sorento com os poderes da Armadura de Crateris, caso ele fosse abatido uma vez.


Uma alternativa seria o Minos sorrateiramente conseguir capturar o Sorento com a sua Marionete Cósmica, enquanto ele estivesse duelando com o Orpheu. Mas o Sorento ser neutralizado não tem uma consequência tão devastadora para o Time A, quanto o Orpheu ser neutralizado para o Time B... Seria apenas um Orpheu livre para combater com os outros, mas ele não possui nenhuma técnica que garantiria a vitória imediata do Time B. Pelo contrário, poderia ser derrotado por qualquer um do time A com certa facilidade: Mu, Shaka, Myu ou Suikyo, todos poderiam derrotá-lo com apenas um golpe.


Shaka, Mu, Myu e Suikyo vs Saga, Aiacos, Minos e Radamanthys

O Time B certamente tem um poder de fogo e uma resistência superior, já que todos os quatro são guerreiros do mais alto nível de Santos de Ouro, enquanto o Myu e o Suikyo possuem vestimentas nível prata (por mais habilidosos que sejam). Entretanto, o Shaka equilibra a balança novamente. O Shaka já mostrou ser capaz de parar 3 cavaleiros de ouro sozinho (Saga, Shura e Camus) com o Tembu Hourin. Só que, neste caso, ainda teria o Mu do lado dele. O Mu já é um absurdo devido às suas técnicas abusivas e controle da psicocinése... Agora, como um coadjuvante, agindo mais na função de "suporte" para o Shaka, aí a coisa complica ainda mais, de forma exponencial. Imagina o Mu aparecendo de surpresa por trás dos adversários, enquanto eles têm a sua atenção focada no Shaka, e simplesmente manda um Starlight Extinction em todos? A fatura está liquidada instantaneamente. Com o Crystal Wall, também, ele poderia salvar de última hora o Myu e o Suikyo, que a princípio estariam mais vulneráveis em uma batalha deste nível.



Saga neutralizado

O guerreiro mais poderoso do Time B teria o seu potencial em muito neutralizado nesse combate. O seu golpe mais perigoso, a Ilusão Diabólica do Príncipe das Trevas, seria neutralizada pelo domínio do Shaka sobre ilusões. Além de ser imune a ilusões, acredito que o Shaka poderia libertar facilmente qualquer companheiro que fosse atingido pela técnica. Outra técnica neutralizado seria a Outra Dimensão... O Saga poderia enviar os adversários para onde fosse, que o Mu seria capaz de teletransportá-los de volta. O Saga ainda teria a Explosão Galática, que tem o potencial de nocautear qualquer um de primeira... Mas temos que concordar que o seu potencial seria em muito limitado nesse combate.



Enfim... Diante de tudo isso, acho que as chances de vitória neste combate são:


Shaka, Mu, Myu, Sorento e Suikyo 75%

Saga, Aiacos, Minos, Radamanthys e Orpheu 25%

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Combate absurdo!

 

Let's go!

 

Shaka vs Saga - Shaka

Mu vs Aiacos - Aiacos

Myu vs Minos - Minos

Sorento vs Orphée - Orphée

Suikyo vs Siegfried - Siegfried

 

Time b leva, e mesmo que Mu > Aiacos, ele vai sair muito ferrado e qualquer outro leva ele. Shaka não vai sair ileso de sua luta com Saga, e ele teria, Aiacos? Minos, Orphée e Siegfried para enfrentar, é muita coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...