Ir para conteúdo

Kaiser e Ox vs Balder e Shido


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Visitante Darkangel

Eu apostaria nos cavaleiros de ouro.

Apesar de achar Shido competente e Balder o praticamente único Guerreiro Deus relevante de Soul, ele ainda não aparentou ser tão poderoso assim, sendo bastante dependente do poder que o Loki lhe concedeu. Não me lembro muito bem de sua robe, mas lembro das outras batalhas que os GDs ficaram em maus lençóis quanto a isso, em quase todas as lutas as robes eram destruídas, o que pareceu-me que o nível de proteção delas era inferior as robes da saga Asgard, apesar de termos uma diferenciação no nível das técnicas que foram aplicadas nelas também.

Kaiser eu nem acho essa coca toda não, apesar de achar Aiolia limitado o vejo mais combativo e com espírito de luta apurado em comparação, mas deve servir contra os dois.

Ox, até aqui, quase nada a se elogiar, aparentou possuir um poder bruto mas.... bom, ficou só na aparência mesmo.

 

Fico com os dourados pela proteção que dispõe.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Fico com os dourados pela proteção que dispõe.

 

Realmente, as robes dos GD de Loki aparentavam ser mais fracas, isso que eles tinham a proteção de Asgard, da Yggdrasil e das safiras, apesar que a maioria das robes foram destruídas por golpes divinos dos dourados.

 

Valdir sem o poder dado por Loki fica muito aquém, o que sobrecarregaria o Shido.

 

Bom, dois dourados que atacam na velocidade da luz.

 

Vitória da dupla dourada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...