Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Sobre o anime de Hunter, eu não assisti o anime antigo, dito sombrio, mas assisti o de 2011 e li o mangá antes de assistir. Digo que o remake de 2011 em nada deixa a desejar em relação ao material original. Tem uma censura aqui e outra alí, mas o anime da Madhouse passa muito bem toda a emoção e violência presente no mangá. Comparando as duas fotos, parece mesmo um anime mais infantil que o outro, porém a qualidade do remake é ótima, principalmente a partir da saga das Formigas Quimeras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Eu acho que vai ser bem suavizado tirando por Dragon Ball. Vejo os dois animes como bem próximos em nível de censura. Tanto um quanto outro são animes que eram feitos para todas as idades, diferente de animes como Evangelion e Full Metal Alchemist, que possuem um conteúdo muito mais voltado para um público mais velho.

O que tem ocorrido é que quando uma série dessas (feita para todas as idades) é remodelada para os padrões atuais, a balança pende pro lado mais infantil. Isso aconteceu com Dragon Ball, onde no tivemos umas 3 cenas com sangue no anime inteiro, e já aconteceu com Saint Seiya a muito tempo. Desde Hades inferno o tom do anime mudou, inclusive o traço foi infantilizado, e a partir daí tivemos Omega, LOS e SOG, todos bem infantis e amenizados (com Omega sendo o mais "violento", por incrível que pareça).

 

E com essa afirmativa de que o anime vai ser focado para o novo público, não vejo como esperar um anime sério e não suavizado. Estamos na época em que até franquias de cinema estão sendo feita para um público atual, um público mais "pipoca", basta olhar o rumo que Terminator, Jurassic World e os filmes da Marvel tomaram.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade começou a ficar suavizado na segunda temporada (Asgard /Poseidon). Mesmo o mangá de Poseidon tinha sangue, visto a ilusão do Sorento decapitando Aldebaran,Shiryu perfurado várias vezes pelo Krishna e o Kanon levando o tridente no peito,e nem precisa falar do mangá de Hades que tem várias cenas gore.

 

Dessa segunda fase gore mesmo só teve no filme do Lúcifer, que foi feito pelo time b de animadores da série.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade começou a ficar suavizado na segunda temporada (Asgard /Poseidon). Mesmo o mangá de Poseidon tinha sangue, visto a ilusão do Sorento decapitando Aldebaran,Shiryu perfurado várias vezes pelo Krishna e o Kanon levando o tridente no peito,e nem precisa falar do mangá de Hades que tem várias cenas gore.

 

Dessa segunda fase gore mesmo só teve no filme do Lúcifer, que foi feito pelo time b de animadores da série.

 

Aquela ''lançada'' que o Ikki leva da Hilda (por exemplo), foi boa.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o anime de Poseidon foi fiel aos acontecimentos do Mangá. Tivemos Hyoga perdendo o olho, Shiryu sendo perfurado repetidamente pelo tridente de Kryshina, Kasa abrindo ferimentos no pescoço dos cavaleiros, etc.

O anime não censurou isso.

Em Hades santuário ainda tínhamos sangue, embora pouco, o anime não colocava personagens para "babar", por exemplo. E mesmo que não tivesse muito sangue (até porque, próprio mangá não tinha muito sangue nessa passagem), o anime tinha um tom sombrio e denso. O traço era condizente, os ângulos de cena eram mais trabalhados. Em suma, o trabalho técnico era mais adulto.

 

Crianças não se preocupam com esse tipo de coisa, por isso considero que foi a partir do Mekai que o desenho se infantilizou por completo. O desenho se tornou muito "2D", muito simplista, os ângulos eram todos muito simples, as colorização ficou bem berrante e brilhante em todo o tipo de cenário, a animação ficou incrivelmente desinteressante.

Ou seja, não apenas em termos de conteúdo, mas tecnicamente o anime se tornou mais infantil. Ele deixou de ser bem trabalhado. Tudo ficou muito simplificado.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

bah sinceramente estou mais preocupada se eles vão emburrecer e infantilizar o enredo. A quantidade de sangue não é tão importante na qualidade da adaptação se as lutas são bem animadas.

 

Espero que não seja infantilizado, considerando que alguns animes bons da netflix foram adaptados por estúdios que também produziram animes infantis, então tudo depende do publico que os produtores querem apelar.

 

Levando em consideração os temas de cdz, duvido que o publico seja crianças como Pokemon ou Omega, mas também não acredito que vai ser exclusivamente voltado para adultos com muito gore e pessoas nuas como Castlevania por exemplo. Acredito que atmosfera vai ser tipo um Naruto Shippuden mas com uma história melhor, se isso faz algum sentido.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Surge uma especulação baseada em documentos oficiais de que o remake de Saint Seiya pela Netflix sairá no último trimestre de 2018 ou no início de 2019.

 

37985278_10156463616482192_7627396463500

 

Créditos: SSYours Ever e Saint Seiya - Templo da Sabedoria

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso pra ver como vai ser o traço e a animação... e apreensivo com o roteiro. Ouvi falar, e não sei se é verdade, mas parece que o Eugene Son era um dos roteiristas responsáveis pelas "adaptações" dos animes pro mercado americano. Esmeralda morrendo de desgosto, Natassia com feitiço do sono, Cavaleiros vazando cosmo na forma de graxa azul, só pra citar as de CdZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou criar expectativas.

Não vou criar expectativas.

Não vou criar expectativas.

Não vou criar expectativas.

Não vou criar expectativas.

Não vou criar expectativas.

 

Mas meu sexto sentido me falou que esse anime será lançado em novembro. O foda é a falta de informação. As vezes nem lembro desse projeto (e nem o de Sho). 😕

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega como exemplo Castlevania s2 onde eles só vieram divulgar o trailer no sabado passado, sendo que o anime vai estrear daqui a 3 meses.

Não me surpreenderia do remake de CDZ também divulgarem o trailer faltando 1 ou 2 meses antes.

 

Para quem quiser ver o trailer da s2 de Castlevania:

https://www.youtube.com/watch?v=ukP2Tk7UkKI

 

Lembrando que o povo que faz esse anime de Castlevania é o que faz/fazia o Hora da Aventura e olha o quão violento é o anime.

Se o remake de CDZ tiver 1% da violência que tem em Castlevania ja ficarei satisfeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá demorando é demais e nem deve ser isso tudo. Espero que seja mesmo por aí e espero que saia alguma informação realmente boa na Champion Red desse mês sobre qualquer uma das produções.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já falei, o anime é a aposta para o mercado americano, após o sucesso de Voltron The Legendary Defender, remake do anime original. Voltron é um anime Mecha Espacial, então creio que agora eles quisessem apostar numa saga de mitologia épica com elementos fantásticos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Segundo a agenda da Toei, o remake do Netflix deve estrear entre janeiro e março do ano que vem:

 

https://www.saintseiya.es/index.php/98-ultimas-noticias/1555-el-remake-de-saint-seiya-para-netflix-podria-estar-mucho-mas-cerca-de-lo-que-imaginamos

 

Eu aposto inclusive que será na mesma data que Next Dimension retorna.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anime das Saintias já terá terminado ou dado uma pausa até lá? /pensa

acho que ninguém deu numero de episódio ou periodicidade mas tô com a impressão que vão só soltar uns 3 primeiro e ver o que fazer depois (acho que foi isso mesmo que falaram, que ia ter 3 episódios disponíveis sem darem muita satisfação)
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...