Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Concordo com o Ogawara. Espero que sigam o mangá da forma mais fiel possível. Mas sei que não deve ser bem assim...

 

Se bem que, saber que a primeira temporada vai cobrir guerra galática, cavaleiros negros, até cavaleiros de prata, demonstra uma certa fidelidade ao mangá. Pelo menos na ordem das coisas.

 

Então ainda alimento esperanças de que as mudanças devem ser poucas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que não seja como o novo desenho do ThunderCats, tá no lucro.

 

Masss, ouvi dizer que isso é do lançamento do anime clássico na plataforma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já disse aqui, nessa primeira fase cabe muita mudança. Principalmente nos cavaleiros negros e nos prateados, que tirando Misty e Jamian, não tem personalidade alguma, um bando de olho fechado agindo em modo automático.

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também prefiro que sigam fielmente ao mangá. Seria bem melhor pra aqueles que foram (como até hoje são) enganado pela toei; Sem sonotas...

A V2 das armaduras também é bem melhor pra mim.

 

Imagino que você se refira a personalidade do Jamian criada no anime, ele era um personagem bem mais sério no mangá.

Ainda sim no mangá, jamian era até que cômico (mas bem menos do que no anime).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bem melhor pra aqueles que foram (como até hoje são) enganado pela toei

"Gosto do design das V1 do anime"

"ENGANADOS PELA TOEI"

 

Um novo clássico pra fazer companhia aos "FILMES FAKES" dos anos 80 (não gostou? O filme é fake, ele NÃO EXISTE. De algum modo)

 

Queria um cloth myth das V1 do anime mas elas esgotam rápido .

Pelo menos no Japão começaram a relançar as V1, até com melhorias. O Seiya v1 (que eu comprei na 1ª leva) agora tá com um cabelo melhor esculpido

 

be21d3de-839e-4cb1-92a2-49a320bf87f0.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados, depois da controvérsia que houve na Internet com o remake de Thundercats, eu andei pesquisando sobre o assunto e deparei com uma citação da produtora e animadora Lauren Faust. Ela entendia que os produtores executivos dos canais infantis não estão apostando mais em séries de ação/aventura mais "sérias", estão injetando mais e mais cargas de humor.

 

E fiquei pensando: Saint Seiya original é uma trama bem "sisuda", por assim dizer, mas o autor deixava às vezes marcas do humor kurumadiano (Shun e Seiya espirrando na 1ª Prisão do Inferno, por exemplo).

 

Minha dúvida é: adaptando o anime para esta tendência moderna do mercado de animações ocidentais, chegaremos a ver uma desproporcional dose de humor neste remake?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido muito disso, não. Mas, não temos sequer um concept art desse anime, não dá pra saber o que eles têm em mente, qual a proposta, nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido muito disso, não. Mas, não temos sequer um concept art desse anime, não dá pra saber o que eles têm em mente, qual a proposta, nada.

 

Sabia que eu comecei pensar que talvez tenhamos algo a nível disso: http://scontent.fjdo1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/32744777_2031256560473512_8715452636108685312_o.jpg?_nc_cat=0&efg=eyJpIjoidCJ9&oh=9b5105e39dcc57b9f47dc70d68f4427e&oe=5B858F01

 

Ainda mais com esse cartoon do Thunder Cats que saiu, e outros como o dos Jovens Titãs, eu comecei a crer que possa ser algo REALMENTE infantil. Alias, tem sido bem comum cartoons sem uma linha negra de contorno.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os animes sérios continuam aí. Sinceramente não percebo essa de que andam a infantilizar mais. Netflix então nem é disso. Acho que é pura perda de tempo basearem-se em tais coisas quando ainda não saiu nada sobre o Knights of Zodiac.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já saiu entrevista com staff da Netflix confirmando que eles não estão fazendo isso para o público velho da serie! não entendo a insistência em alimentar essa dúvida se já foi frisado que o foco do projeto é a nova geração.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

já saiu entrevista com staff da Netflix confirmando que eles não estão fazendo isso para o público velho da serie! não entendo a insistência em alimentar essa dúvida se já foi frisado que o foco do projeto é a nova geração.

 

Mas nova geração é uma coisa e ser infantil é outra...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas nova geração é uma coisa e ser infantil é outra...

Provavelmente o anime vai ser bem mais coloridinho e com cenas de violência pra láh de suavizadas.

Se tenha dúvida veja esse exemplo:

 

Aqui é anime de hunter de 1999, antes da antiga política de suavização de cenas e cores caracterizando um tom "mais sombrio"

 

 

Analise_Hunter_x_Hunter_1999_Imagem_3.jp

 

 

Aqui já é o anime de 2011, com essas políticas nutella que o povo adora

 

 

Hunter-exam-1024x576.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...